Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bijuterias, Revendas, blog e mais

Eu falei pra vocês quando conheci a Imagem Folheados e fiz meu primeiro pedido, postei quando os produtos chegaram e, com isso tudo, muitas moças acabaram se cadastrando na loja pra comprar os folheados, algumas pra usar, outras pra revender. Muitas se tornaram afiliadas também e eu recebi emails com dúvidas, perguntas sobre a confiabilidade da loja e sobre a qualidade dos produtos, o que é ótimo porque se você pode perguntar a alguém que já conhece uma coisa que você quer comprar, não tem por que não fazê-lo, e eu respondo com o maior prazer. Serião. Já vou no meu segundo pedido em menos de 30 dias (as peças foram vendidas muito rápido, coisa de 4 dias) e continuo muito satisfeita com os produtos, a loja e o preço, que é um capítulo à parte.

Esse colar custou R$3,70, no atacado, dá pra crer?

Pra facilitar pra quem se interessou pelas bijuterias, ou pela possibilidade de revender, ou mesmo de virar afiliada, eu criei um blog pra que a gente possa falar dessas coisas por lá, trocar dicas de venda, falar dos produtos que fazem mais sucesso, essas coisas. Também vou postar lá fotos dos produtos que eu comprar, não vão ser fotos profissionais, porque nem eu nem minha câmera nos garantimos assim, a ideia é que vocês possam ver os produtos em imagens maiores que as do site, em outros ângulos e, principalmente, ver o produto de verdade, sem retoques. Assim ninguém compra no escuro.

Então, é isso, quem se interessar pode sacar o Imagem Folheados Revenda e se informar melhor, ou então me manda um email, que eu gosto mesmo é de caixa de entrada cheia (desde que não seja cheia de spam). Espero que seja útil, moças. =)

15 comentários

  1. Dani,
    Super off topic, mas preciso contar:
    Não me aguentei e também comprei a pallette de corretivos. Agora vamos torcer juntas pra chegar certinho...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cecília, meu nome agora é ansiedade e meu sobrenome tensão. Vamo torcer.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Dani, falei la no post sobre o ebay e taxas aqui em recife. Eu sabia da possibilidade de pedir revisao, mas quem foi buscar foi meu namorado e ele resolveu não pedir, pq ia demorar mais (eu ja tinha esperado 4 meses) e se passasse do prazo e etc, alem de ter a possibilidade de não abaixarem a taxa, eu ainda ia ter que pagar juros e outras taxas pq meu produto ia ficar parado la, tomando espaço, tipo um aluguel mesmo. Então como a gnt resolveu na arriscar ter que pagar mais ainda! Ate porque a compra foi pelo paypal, tem como provar o valor comprando pelo paypal?

    Obrigada, beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaa
    dei uma conferida no site e adorei as peças!!!

    tô pensando em comprar umas peças pra mim mesmo...

    super beiju!

    ResponderExcluir
  5. Ain quero um desses de coração djá!!!!
    Como faço pra comprar com vc?
    Bjuuuuuuus
    Mi
    listadami@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. MAs é isso mesmo!
    Eu faço bijoux e muitas vezes elas não saem caras (custam centavos!).
    Mas a pessoa tem que cobrar a mão de obra dela e até os riscos de calote também!
    O preço tá SUPER justo!
    Acho um abuso as lojas venderem esses colares por R$40!(Eu vi um igual por isso numa lojinha)

    ResponderExcluir
  7. Dani, vou comprar umas peças hj. Já fiz meu carrinho e minha amiga, que mora e vende outras coisas comigo, vai entrar nessa tb! eu já tinha entrado no site a primeira vez que vc postou sobre isso, mas quando vc insistiu no assunto e mostrou esse colar lindo acabei decidindo. vou comprar mostruários aqui em bh mesmo, já até sei onde.vc comprou algum? acho que vai sair mais barato e vou poder escolher melhor.
    bj e brigada denovo pela dica!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcelinha, comprei dois pequenos, no site da Imagem mesmo, custou R$14 e uns quebradinhos. Comprei porque não sabia onde encontrar mais barato. Se na tua cidade vender em algum lugar e for mais barato, ótimo. assim o que tu ia gastar com os mostruários no site, pode comprar mais bijuterias pra vender. =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Dani, minhas bijus da Imagem chegaram e eu super gostei. Achei o acabamento delicado, e era disso que eu tinha medo de não gostar. A única coisa é que elas parecem ser maiores pelo computador, mas como lá tem as medidas não dá nem pra reclamar. Adorei mesmo, já tô doida pra comprar a próxima leva, pq vou ter mais confiança em escolher as peças. Beijo e brigada (denovo) pela dica. Espero vender aos montes!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente o Imagem Folheados têm ótimos produtos com ótimos preços. Minha mulher já está revendendo e obtendo um ótimo lucro! Para se tornar um afiliado e ganhar ótimas comissões

    ResponderExcluir
  11. Gostei, otimas peças com bons preços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei o site. Otimos produtos!

      Excluir
  12. Eu também vou comprar para revender rsrs

    ResponderExcluir