Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Chegou tudo, é tudo lindo e eu adorei

Da esquerda pra direita: brinco R$3,25; brinco de estrela R$1,10; gargantilha com pingente de strass R$4,95

Contei pra vocês da minha compra na Imagem Folheados e agora conto a segunda parte, a chegada dos produtos. Comprei na sexta à noite, escolhi encomenda normal (frete grátis) e, pra esse tipo de encomenda, eles dão um prazo de 15 dias úteis, só que, meo, na quinta de manhã o carteiro bateu no meu portão com a caixinha tão esperada. Chegou em 4 dias úteis, muito bom.

Aí vem aquela hora da verdade, de sacar os produtos, ver se valeram o investimento. Tenho que dizer que os produtos superaram minha expectativa, ainda bem, porque eu tava esperando muito e morrendo de medo de me decepcionar.

(foto ao lado: conjunto R$4,15; brinco R$0,99)

Ao longo do post tem fotos de alguns produtos, com o preço que eu paguei por cada um (preço de atacado, que é metade do preço de varejo). Como eu falei, comprei as peças pra revender, então, na sexta tirei algumas fotos das coisas nos mostruários mesmo (comprei dois mostruários, daqueles de veludo por dentro, acho que facilitam na hora de mostrar as peças às pessoas), mas só consegui fotos péssimas, então fotografei de nuevo ontem à noite, mas uma monte de coisa ficou de fora (muitos dos meus preferidos, como os anéis, que voaram num instante) porque minha mãe já vendeu quase tudo que a gente comprou. Ela nem é um fenômeno das vendas, não mesmo, mas bastou mostrar e todo mundo adorou.

Tornozeleira R$1,85; pulseiras, dourada e prateada, R$2,45 cada; argola trabalhada R$3,85

Tô bem satisfeita por ter dado certo, pelos produtos serem legais (cliquem nas fotos, elas ampliam bastante) e por poder oferecer uma boa dica aqui. Quem quiser comprar bijuterias pra revender, ou pra usar mesmo, pode investir sem medo. Aprovei horrores.

Brinco de laços e strass R$5,65; brinco com elos R$1,40; brinco com pérolas e estrela R$2,75

Se quiser visitar a loja e, quem sabe, fazer umas comprinhas, clica aqui. Se você quiser se tornar afiliada da Imagem Folheados (ganhar comissão pra divulgar a marca), clica aqui.


*Preços praticados no dia 27 de julho de 2009

11 comentários

  1. Gente, essas peças são TUUUUDO!!!! Amei...

    Beijão e boa semana....

    ResponderExcluir
  2. Danissima!!

    Adorei!
    Os meus chegaram tb e eu amei!
    Vou falar bem a verdade que fiquei com medo de nao gostar entao comprei umas coisinhas bem singelas..rs Gostei bem mais das suas hahaahaah

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ai, queria tanto comprar pra revender, mas tenho medo de ficar com elas encalhadas... não sou tipo vendedora, sabe? Essa semana vi propaganda da Rommanel semi-jóias na tv e entrei no site pra olhar. Estou pensando ainda. Adorei as peças que vc escolheu! Boa sorte nas vendas...

    ResponderExcluir
  4. Marcelinha, o que eu acho ruim da Rommanel é que é tudo muito caro. Acho difícil você ficar com as coisas encalhadas porque se eu não fiquei, acho que ninguém mais fica. Eu também tive medo, mas tô numa fazer de arriscar as coisas, no fim acaba dando certo.

    Ingrid, arrisca mais na próxima. Tu vai vender as coisas?

    Dione e ana, isso porque minhas fotos ficaram um lixo, elas são bem melhores pessoalmente.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  5. Ai gostei! Vale mais a pena do que ir ate a 25 dos infernos.
    Estelis

    ResponderExcluir
  6. Querida, quais peças vc vendeu mais??
    Adoreeeeei as suas peças, as que eu escolhi foram praticamente as mesmas!!

    ResponderExcluir
  7. Liliane, os brincos pequenininhos, os anéis e as tornozeleiras voaram!

    O seu pedido já chegou?

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não... :(
    Vc comprou as correntinhas com o pingente??
    Eu comprei também e umas pulseirinhas que eu achei lindaaas!!

    ResponderExcluir
  9. Comprei sim. =) Mas só alguns, e alguns conjuntos também. Tu acredita que gostei tanto de uns que tive medo de comprar e não ter coragem de vender? hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk
    Eu também!! Tem uns lá a-pai-xo-nan-tes.. hihihihhi

    ResponderExcluir