Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Imagem Folheados - Pra usar, revender ou se afiliar

Gente, essa semana eu tive a idéia de fazer um post sobre pingentes (adoro) e, nas pesquisas relacionadas, acabei encontrando uma coisa que me faria até esquecer o post por alguns dias. Cruzei por acaso com a Imagem Folheados, que vende bijuterias folheadas muito baratas (sério, algumas tem preço de pipoca), com garantia de um ano, lindas e com uma variedade assustadora (só de brincos tem mais de 700).

Até aí é uma coisa muito legal, muitíssimo, na verdade, mas a parte que nos atinge vem agora:

Pra usar ou revender:


Pra quem quer ganhar uma grana extra, vender as peças da Folheados Imagem é uma ótima. Todos os produtos do site podem ser comprados a preço de atacado, que é nada mais que metade do preço original. Eu mesma já fiz minha compra porque, gente, eu realmente preciso de uma grana extra.

A única condição pra que você possa comprar tudo pela metade do preço é que compre, no mínimo, R$98, eu comprei R$110, pra poder dividir em duas vezes (e dar tempo de ter lucro pra cobrir o investimento, né?!). E, meninas, eu penei pra atingir esse valor, foram mais de 30 peças escolhidas (!).

Enfim, tô empolgadíssima com isso tudo, as possibilidades de lucro são muito boas. Sem contar que, mesmo que você não queira vender, é ótimo poder escolher um monte de bijuterias lindas e baratérrimas sem precisar bater perna debaixo de sol.

Quem quiser sacar os produtos da Folheados Imagem, basta clicar aqui, ou no post-it ali de cima. =)

Programa de Afiliados:

Daí quando eu já tô super feliz com a descoberta, vejo que é melhor do que eu pensava. Quem tem blog sabe que dá um trabalhão e, por mais que seja divertido, você acaba procurando possibilidades desse espaço também te render alguns trocados (o ideal é que renda um pouco mais que trocados). Existem alguns programas de afiliados que oferecem possibilidades de parceria e tal, mas agora que eu descobri o da Imagem Folheados , virei fã. As possibilidades de ganhos são muito boas, bem acima da média.

Além disso, eles não exigem que você tenha site ou blog pra participar do programa de afiliados, você pode divulgar no Orkut, no Twitter, pros seus amigos, contatos, pra família, enfim, sem restrições. Só não pode fazer spam, porque enviar spam pras pessoas as deixa com ódio e não propícias a conhecer e comprar produtos (todo mundo devia saber disso).

Se você quiser conhecer e, quiçá, participar do programa de afiliados da Folheados Imagem, clica aqui, ou no segundo post-it, aqui em cima.

Putz, eu tô realmente empolgada, ansiosa pra que chegue minha encomenda, aliás, eles são super atenciosos, enviam vários emails de confirmação e até ligaram pra minha casa, pra garantir que era eu mesma fazendo a compra, e não algum espertinho com meu cartão de crédito se fazendo passar por mim. Muito bom, empresas sérias são bastante respeitadas aqui nesses humilde blog.

Pra ninguém perder os links, nem deixar de aproveitar essa vibe (porque eu acho que vale muito a pena e já aderi), os recadinhos amarelos desse post vão ficar ali, do lado direito do Ricota.

9 comentários

  1. Nossa parabéns pelo Blog, ADORO! Leio todos os dias. rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica... tô olhando o site e pensando seriamente em revender tb! brigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, tô empolgada até agora. As possibilidades são muito boas, de verdade.

    Brigada, Tatiana. =)

    Marcelinha, não vejo a hora que minhas coisinhas chegue pra começar também.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa...eles dão prazo de entrega...sabe a gente fica meio assim...fikei doidinha para fazer uma compra, mas a gente nunca sabe..é mto bom pra ser verdade!!

    ResponderExcluir
  5. mas, Thaty, isso é normal. Toca loja online, quando você escolhe a entrega grátis, dá um prazo assim. a Loja Melissa também dá um prazo de 15 dias, mas os pedidos sempre chegam em Recife em 7 dias. Pelo que vi nos comentários no site da Imagem, é assim com eles também, sempre chega antes do prazo.

    Assim que os meus chegarem, eu posto aqui. =)

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  6. Me apresentando: Oi, eu sou a Ciça, acabei de chegar aqui atraves do VnF?, e amei seu blog!
    Já fiz minha compra no Imagem, estou louca pra chegar e comecar a vender!
    Realmente estou precisando de uma graninha extra...
    Parabens!
    Bjs.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Ciça. Dependendo de onde você more, é capaz que seu pedido chegue antes do meu. =)

    não vejo a hora. ^^

    ResponderExcluir
  8. Daniiii...menina, recebi hoje meu pacotinho...!!! Coisas lindas, sério, animou totalmente meu dia!! As peças me surpreenderam quanto à qualidade. Com ctz voltarei mais vezes. Te linkei lá no meu blog, com essa dica MARA que vc nos deu!!
    Vc vai amar suas coisinhas! Chegou aki super rápido, comprei na 3ª e deveria ter recebido ontem, mas não tinha ninguém em casa, e fizeram uma nova tentativa!!
    bjobjo..passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir