Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Asos com frete grátis

Na bagunça que é aquela caixa de entrada que afirma ser minha, pesquei uma grande notícia:

As palavras "free" e "shipping" saltaram à vista na hora. Pois é, quem quiser vai poder fazer suas compras de Natal na Asos com frete grátis. A loja vai entregar grátis em qualquer lugar do mundo até o Natal, mas como nem tudo são flores, entrei lá e a seção de Clearance - que é sempre a primeira que eu olho - já tá com muitos tamanhos indisponíveis (os menores, quem for plus size ainda pode comprar bem). Acho que eles vão fazer reposições.

Sempre babei nas coisas da Asos mas tinha pena de pagar o frete, essa seria uma boa chance de experimentar alguma coisa da loja, se eu já não tivesse gastado dinheiro ontem. =/

Até agora um dos meus preferidos, somando as qualidades de beleza e preço baixo, foi esse macaquinho por US$34,48, o que dá uns R$59:

Mas tá longe de ter meu número. Como qualquer macacão de viscolycra tá custando os olhos da fêice no Brasil, os de alfaiataria da Asos por menos de US$50 são um bom negócio. Ah, tem sapatos bons também.

5 comentários

  1. Menina, que máximo...pena que a tb não econtrei meu tamanho para as peças que gostei.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Os preços estão em Libras, e não em dólares.
    Fica bem mais caro quando converter pro real, né?

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica! "Utilidade pública" total! Vou passar para as minhas leitoras do blog! Super obrigada! Bjks! Ju (do Minha Filha Vai Casar) :)

    ResponderExcluir