Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{maquiagem} Boca rosa e olho, err... roxo

Estranho o nome do post, né? Eu sei, investi no sensasionalismo: podia ter dito "violeta" ao invés de "roxo". Datenei meijmo. Mas, esquecendo essa parte, vocês viram essa maquiagem linda e simplezona de dona Megan Fox?

Tirando detalhes, como os cílios postiços e um possível gloss transparente, o foco dessa maquiagem tá na boca rosona e no delineador violeta nos olhos. Fácil da gente copiar e, principalmente, rápida, porque se vocês forem com eu, moças, ensaiam mil maquiagens em casa, mas na hora de sair tão tão atrasadas que passam qualquer coisa - ou sempre a mesma coisa - na cara e saem correndo.

Uns produtos legais e baratenhos pra reproduzir essa maquiagem são o batom da Anaconda na cor Champanhe e o delineador Violeta da Jillian Dempsey pra Avon (nem sei se saiu de linha, comprei o meu há um tempão).

Fora o fato meio bizarro de um batom rosa chiclete se chamar Champanhe, ô produtinho pra valer a pena, viu? No site da Anaconda, custa R$3,50 (Em Recife, tem na onipresente Dorinha - que devia começar a me pagar jabá) e, honestamente, não deixa a desejar quando você comparar com outros batons mais caros. A cobertura é boa, a durabilidade também, não tem cheiro nem gosto ruim. Muito bom, o meu ganhei de Angel naquele amigo-secreto.

Agora o olho azul não sou eu quem vai saber o truque, né? ;)

7 comentários

  1. Ah.... eu quero o olho azul! rs :P
    Cor Champanhe? É... quem deu esse nome deve ter daltonismo! :P

    ResponderExcluir
  2. A Megan fox usa muito delineador roxo/lilas e prata! e só do meio do olho para o canto externo....da um super efeito e fica lindo!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaadoooooro batom da ANACONDA.. hahahahha e como EU PAGUEI LÍNGUA.. como eu falei mal dessa marca por aí.. hahahahahah VERGONHA
    E esse delineador é lindo neee!! Eu chamo de lápis.. ahahahah beijocas
    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  4. minha pergunta ia ser exatamente essa!
    como um batom se chama champagne e consegue ser tao rosa??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Gente, a meke é mesmo muito bonita. e fazer com produtus bbb é ainda melhor. Eu ganhei esse delineador de presente faz um tempinho e ainda não tinha usado, até pq sou igualzinha no quesito: "mas na hora de sair tão tão atrasadas que passam qualquer coisa - ou sempre a mesma coisa - na cara e saem correndo" Háaaa, realmente tá na hora de Dorinha começar a comparecer com o $$ já fui lá mais de uma vez por causa de dicas que li aqui no blog!! :D Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani

    Achei a make linda!
    Batom loosho.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o batom!!!!!!! Lindooo!!!!
    Bjoss


    Acessórios da moda em http://www.mimoseachadosdacris.blogspot.com
    NOVIDADES E PROMOÇÃO!!!

    ResponderExcluir