Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Passar Delineador Para Esfumar Olhos Jillian Dempsey - Avon

Quando vi no folheto Avon que pelo menos parte da linha Jillian Dempsey (diretora global de maquiagem da marca) tinha chegado ao Brasil, fiquei bem satisfeita, ainda mais quando vi o delineador Violeta (tem também preto e marrom). Faz tempo que eu quero um dessa cor e o fator definitivo pra eu morrer de vontade é que o dito cujo vem com um esfumador em uma das pontas:
Como as fotos tão com flash, ficou tudo um pouco mais claro.

Na hora pensei no Kajal, da Natura, que há pouco tempo incorporou uma nova cor, Lilás. Ele também tem o esfumador, mas custa o dobro do da Avon (embora quem use diga que vale cada real investido).

O lápis é bem macio e o esfumador, honesto, além da cor ser bonita e não chamar muita atenção, boa alternativa ao preto e marrom velhos de guerra . Pra vocês sacarem, tirei umas fotenhas (não reparem, por favor, na sobrancelha desleixada, nem nas olheiras à mostra):

Do lado esquerdo só um traço rente aos cílios superiores, e ,na foto à direita, eu fiz um traço na linha inferior também e esfumei tudo com o esfumadorzinho do lápis mesmo. Bem decente, né? Pelo menos eu gostei bastante.

Custa R$14,00 (comprei por R$10, na promoção). Valheu por lembrar, Vivi. ;)

8 comentários

  1. Ficou ótimo Dani!
    Qual o valor dele?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação, elas deveriam patentear!!!

    BeijoOo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa uam graça mesmo esse lápis!
    Eu uso muito os lápis kajal da natura e como você falou vale mesmo cada centavo.. ele dura que é um horror e não sai nem com reza brava! Ele é bem macio e esfuma direitinho com a esponjinha! Eu gosto... mas vou tester esse da Avon da próxima vez ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por lápis lilás/roxo, esse eu não conhecia, como é a durabilidade?

    ResponderExcluir
  5. Débora, eu achei que adurabilidade deixou um bocado a desejar. =/
    Acho que dura umas duas ou três horas.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Comprei o marrom. Não é opaco e deixa uma cor bonita nos olhos. Não dura muito tempo, mas por 10 reais achei q valeu a pena.
    Fiz o pedido do preto e talvez compre o lilás tb.

    Dani, quando vc esfumou na linha dos cílios inferiores, ele borrou? Eu fiz isso uma vez com um lápis da Natura e, depois de um tempinho, escorreu completamente.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou belissima!!
    eu adoro esse efeito esfumaçado. esses dias eu fiz uma maquiagem nos olhos que todos me elogiaram, é muito simples e facil, nesse site ensina como fazer, se voce quiser ver: http://www.bemsimples.com/display/videos/Home?secao=beleza&video=Ressalte-olhos-maquiagem-duradoura
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. eu uso o Kajal, da Natura, e acredite,vale cada real investido.

    ResponderExcluir