Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A vida de uma mocinha distraída

Ah, as pin-ups, aquelas moças que tinham quilos de sensualidade não só nas coxas, mas no jeito meio infantil e distraído, que fazia com que prendessem a saia numa cadeira, sentassem com as pernas pra cima, subissem escada com vestidos curtos e esvoaçantes e - tcharam! - todo mundo pudesse ver as curvas que a roupa escondia.

Não se sabe se a distração de antigamente tinha mais mojo que a de hoje, mas o fato é que ser distraída nos nossos dias não se traduz em situações tão atraentes como as das moças do calendário. Pelo contrário, ser distraída agora é mais desleixo que charme, sei bem disso e posso citar algumas situações que simbolizam bem meu drama minha tese:

# Ir pra aula (ou pro trabalho) com o chinelo desbotado que usa pra tomar banho pelo simples fato de que não reparou que estava calçada com ele;

# Subir no ônibus errado e, por isso, chegar quase duas horas atrasada a um compromisso importante, suada e descabelada de desespero;

# Rir pras pessoas depois de ter comido Cheetos;

# Sair de casa com a etiqueta ainda pendurada na blusa e ser avisada disso só quinze minutos, e alguns quilômetros, depois;

# Encher a bolsa com lixo - de papel de bombom a panfleto amassado - e só perceber quando precisar abri-la na frente de alguém;

# Andar olhando pra cima, pisar em merda de cachorro e ser obrigada a voltar pra casa quando não poderia voltar pra casa;

# Fazer duas das peripécias acima simultaneamente.

Pois é, ver a real da vida real de uma uma criatura que se distrai com tudo faz a gente pensar que se abaixar pra pegar uma caneta e ficar com a calcinha de fora seria a glória do sucesso.


__________________________

E a campanha pela adoção dos gatinhos continua. Ajudem, moças

16 comentários

  1. HAHAHAHAHA!
    MINHA CARA! hahahaha!
    Hj sou mais atenta, mas vivia fazendo essas besteiras...

    ResponderExcluir
  2. PS - e tbm já paguei umas "calcinhas" por aí, mas nunca com tanto charme qto uma pin up

    ResponderExcluir
  3. hAHAHAHAH, morri de rir com esse post! =D

    ResponderExcluir
  4. karol cavalcante16/06/2010, 19:12

    kkkkkkkkkkkkk é o meu dilema diárioooo!!! fora que deixo tudo cair no chãaao!! é so algo vir pras minhas mãos que logo em seguida já deixo cair! Ah e me esbarro em tudo, não é atoa que minhas pernas e braços vivem cheios de hematomas, e minha cabeças com 'galos'.

    ResponderExcluir
  5. ashauhasu
    pensei que isso só acontecia comigo!
    Há alguns meses fui ao trabalho de vestido e saí do banheiro e fui embora com a calcinha de fora andei bastante e quando estava saindo uma menina da recepção veio correndo em minha direção e acenando, quando ela me falou o que era, eu quase caí morta na calçada ¬¬
    ô ódio!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu sou o desastre em pessoa .-.
    Tudo que pego derrubo, tropeço e etc.
    Bem carrie na abertura de sex and city :~
    huehuehehhuehuehueu

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Prazer, rainha dos desajeitados...
    Eu chego a ser anormal de tão desajeitada... qdo estou com copo na mão as pessoas já se afastam pq sabem q é perigo...
    Eu esbarro em tudo, já bati o dedão do pé no mesmo sofa que esta no mesmo lugar umas 15 mil vezes...
    Fora q não foi nem uma nem duas vezes q sai com a roupa do avesso...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk
    mais uma pra lista dos desajeitados!!

    ResponderExcluir
  9. o resultado so Anel não foi pro ar não né!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Imagina, com certeza deve ter alguém no mundo que ia achar uma graça quem fizesse tudo isso... Eu tenho uma amiga que é ainda pior, nem se preocupe... Você é normal...
    Beijinho, Marina.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk realmente, ser distraída na vida real geralmente ocasiona umas situações nada charmosas e um tanto desagradáveis! rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  12. huahauahauahauhaauahauhaauahaua
    mt bommm dani!
    ahhh as distrações da vida...
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Pensem no lado positivo: quando encontrarmos alguém que veja charme nessas situações, é sinal da vida: é alma-gêmea.
    Bjobjo
    http://broguedadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahaahaahah, adorei o post!
    Rir pra algupem depois de comer Chetoes foi ótimo!!! hauhauahua

    bjs

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKK
    Vc devia ser a nova contratada do CQC do que aquela moça sem graça q tá lá. Vc se candidatou? rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir