Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Resultado do sorteio Vult

Coisa rápida essa promô, né? Começou ontem, terminou hoje e já vou sortear a vencedora. Pra todo mundo ver que eu fiz tudo na maior limpeza, aí vai uma lista das participantes (lembrando que só valeu quem retweetou a mensagem completa):

Pronto, acabei de fazer o sorteio no Random.org e a vencedora ééé:

Número 56, @Carlota_Correia.

Carlota, manda um email pra ricota.nao.derrete@gmail.com com teu endereço e tudo mais.

Obrigada a todas que participaram, espero poder fazer outros como esse. =)

10 comentários

  1. Putz, passou longe! kkkkkkkkkkkkkkk
    Td bem, tô me conformando já... nunca ganhei nem rifa de quermesse! kkkkkkkkkk
    Beeeijos Dani!

    ResponderExcluir
  2. Pooxaa n deu p mim, mas da proxima sou euuu!! ahahhaha

    parabens carol!!

    bjo danii =]

    ResponderExcluir
  3. Uai? Eu fiz o RT e o meu nome não apareceu?!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!
    Tô louca pra receber meus produtinhos..=)

    Bjs à todas (os) e muita sorte nas próximos sorteios!

    ResponderExcluir
  5. é, minha reclamação é a mesma da Ma, eu fiz meu RT certinho e não apareceu tbm (Y) tanto que a applefield, minha irmã, retwittou de mim )o) rolou uma chateação aqui mimimi

    =/


    mas parabéns pra ganhadora

    ResponderExcluir
  6. Ué?! Dei o RT tb e meu nome não apareceu!!!!!! =S

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora. Mas, ela só ganhou porque eu não participei. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Geennnnteee..tô preocupada..mandei uns três e-mails pra Dani avisando que sou a ganhadora com o endereço e td mais e ela não respondeu até agora. Afff, o que aconteceu com meu prêmio????
    Daniiiii..dê sinal de vida!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir