Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Batons Matte Vult {com sorteio}

Dia desses eu recebi alguns produtos da Vult (aliás, muito obrigada) e entre eles havia três cores dos batons matte. Só assim pra eu ter esses ditos cujos, porque os lojistas de Recife estão dormindo horrores no ponto e ainda não vendem essa belezinha por aqui.

As cores que vieram:

O vinho, que é a cor 10, o malva, cor 04 e o cor-de-boca, cor 05.

Não faz muito tempo que eles chegaram (principalmente pra mim, que mal saio), mas como vocês podem ver, já tão bem usados, principalmente o 05. Os batons são ótimos, muito bons mesmo e já vi moças comentando que compraram por pouco mais de R$5 nas suas cidades. As cores são lindas e o 05 (meu preferido) é irmão do Amêndoa da Avon, que saiu de circulação.

Sem contar que duram nos lábios, e muito. Antes eu achava que os batons de R$10 da Avon eram as únicas opções realmente legais que eu podia encontrar pagando pouco (nunca testei os da Intense). Por mais que os batons de três ou quatro reais pudessem ter cores bonitas, sempre achei o gosto meio assim, assim, uma textura gordurosa que não sei explicar, mas acho que vocês entendem bem. Esse batom matte me torou o trauma.

Agora ele tem um pequeno porém:

Swatches meia-boca. Aliás, a boca do meio não é minha, é do Joker.

Pelas fotos vocês podem ver que ele não é totalmente matificado, tá mais pra cremoso. Nenhuma das cores têm cintilância alguma, mas o acabamento do batom não é seco como costuma ser batom matte. Confesso que não me importei com isso, porque as cores são realmente muito bonitas. Esse malva fez o maior sucesso por aqui, todo mundo que viu quis igual.

Espero que a Vult faça a linha crescer e coloque um vermelho bem aberto, quase laranja na cartela de cores. =)

Também espero que Recife deixe de ser o último lugar do planeta onde as coisas legais chegam.

Pronto, mas agora a parte mais interessante. Entre os produtos que eu recebi, vieram um batom e duas sombras pra serem sorteados aqui. Só que dessa vez o sorteio vai ser diferente:
Sombras Uno nas cores e Batom Matte 05, o cor-de-boca matador.

Pra concorrer, a moça tem que tweetar o seguinte (que eu acabei de escrever por lá):

RT @danivs sorteio de produtos @Vultcosmetica no www.ricotanaoderrete.blogspot.com RT pra concorrer!

Vou aceitar as pessoas que tweetarem até amanhã, às 20 horas (horário de Brasília).

Então corram aí meninas, e quem não tiver conta no Twitter, dá pra criar uma rapidinho. ;)

11 comentários

  1. Adoreiiiiiii esse batom da Vult ! comprei o numero 02 aqui na minha cidade por R$ 5,90 e amei!
    Achei que ele não perde em nada para os batons da linha Aquarela da Natura.

    ResponderExcluir
  2. obaaaa..to participando.

    Ai...quero tanto o rosa da Vult...mas por aqui não tem, mandei e-mail para eles e parece que vão abrir loja on line. Estou aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Retuitei!

    Também adorei as cores, são mesmo lindas!

    ResponderExcluir
  4. estou concorrendo

    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@gmail.com
    sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  5. não, não...o último lugar é aqui, a bela Garanhuns!!!

    ahuhauahuha

    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Já tô participando! @dessahjuh

    ResponderExcluir
  7. To participando ;)
    @daya_magalhaes

    ResponderExcluir
  8. Precisas ver o Vult número 01. É um rosa bem fashion, que está super na moda. Ele é BEM rosa-claro. E se colocares um gloss rosa escuro em cima, ficas com um bocão estilo propaganda de revista. É perfeito! ;D

    Beijinhos

    Fê.
    @fernandapsi
    fernandapanqueka@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o hidratante labial
    Ana carvalho
    BH MG

    ResponderExcluir
  10. Cuidado com a validade disso heim?

    ResponderExcluir