Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bruce Willis de sunga (digno aos 54)

Com esse título, vocês vão acabar achando que essa história de assistir à Fazenda tá me deixando excessivamente apelativa. Mas eu não podia dar outro nome ao post, tipo "Bruce e Emma Willis na W", porque o que me chamou atenção foi mesmo a forma física dele. Se me contassem que ele fez um ensaio assim e perguntassem o que eu espero das fotos, minhas expectativas seriam péssimas. Não esperei que o ex da Demi tivesse com um shape tão bom.

Aliás, falar em Demi Moore, ele disse na entrevista (oh, que novidade) que ainda a ama. Depois emendou que o casamento com Emma Willis é a relação mais verdadeira que já viveu. Levanta a mão quem achou que isso soa como prêmio de consolação (sai, rima). o/

O ensaio fetichista foi fotografado por Steven Klein, pra W Magazine de julho.

15 comentários

  1. Photoshop até a alma, hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, ela pagou pau pra Lady Gaga, ainda mais com esses chapéus.

    Bruce, beijomeliga!

    Mas ainda sou maiso George Clooney! Aquele eu pego fácil, até qdo estiver usando fralda geriátrica! hahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Sou móóóinto mais Bruce do que aquele meninão abobalhado do Ashton (ui,olha a íntima!).

    Beijocas,flor.

    ResponderExcluir
  4. meo, a vida toda eu "fui" nesse homem...

    ResponderExcluir
  5. calma..
    jajá volto quando o fôlego deixar..rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Steven Klein é ocara.
    Quero ver dpois o nome do editor de moda.
    Fetiche total.
    Futurista.
    E meio La Chapelle.
    Né?
    1 abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do Bruce desde a época em que ele tinha cabelo, em A Gata e o Rato (cacilda, entreguei minha idade agora).

    A Demi trocou mal, mas ela tá bem tb, hein. Acho que esses 2 fizeram pacto com o coisa ruim, só pode. rsrs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk, adorei esse comentário da Milena..."pacto com o coisa ruim" kkkkkk... muito boa!!! E ele muuuuito bommmmmmmmm hehehe!!! Ui ui ui!!!
    Bjkissessss

    ResponderExcluir
  9. A Demi é boba de ter largado esse homem, mas eu também gosto do Ashton (mulher sortuda...)

    Só não entendo como ela e o Bruce conseguiram fabricar aquele filhote de cruz-credo, huaehahuhuahueuha =/

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha, morro de rir com vocês. A Demi fez pacto com um cirurgião plástico, Milena.

    E pobre Rummer, né, Kala?

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  11. Dani

    Pô, mas acho que a genética ajuda, né.
    Tem gente por aí que puxa daqui, estica dali, e não tem santo que dê jeito... rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Taí um que eu pegava facinho, facinho... Concordo com quem falou que o Ashton tem cara de bobo. E a Rummer realmente é um caco, coitada! Eu iria morrer de desgosto se fosse ela.

    ResponderExcluir
  13. Eu já esperava o cara interaço até porque vê se ele ia deixar por menos a ex-mulher quarentona, gostosona e o novo marido dela garotinho e saradinho?

    ResponderExcluir