Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A Fazenda é melhor que chocolate

Gente, eu tô meio abobalhada em pensar que perdi A Fazenda por todo esse tempo, em compensação, parece que escolhi o melhor dia pra assistir, sábado. Fiquei tipo uma desequilibrada no Twitter, porque tudo merecia comentário.

No começo tava um tédio, Samambaia tomando banho, Britto Júnior descrevendo em detalhes tudo o que acontecia, ainda que estivesse acontecendo nada. Até que surge Théo Becker. Nem vou descrever as loucuras dele, nem vou dizer que ele urra e bate no peito. Só falarei uma coisa: Dado Dolabella é a pessoa mais equilibrada da casa.

Vocês assistem? Eu já, meio que, viciei. A Fazenda é entretenimento do pior tipo, do jeito que eu gosto.

A quem interessar, só um pedacinho da atuação do psicopata participante Theo Becker no sábado:

23 comentários

  1. Eu assisto e comecei a gostar com o tempo também. Hoje a Babi Xavier, a última eliminada, esteve no programa Hoje em Dia, dando entrevista. Ela é super inteligente e rebateu sabiamente todas as críticas que fizeram a ela na casa, principalmente sobre as milhares de piadas sobre a boca dela. Adorei tudo que ela disse!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tb estou viciada...
    nems empre consigo assitir tudo pq a record esta q nem o silvio santos mudando de horario toda hora!
    achei um site q alémd e ser mega engraçado sempre fazem comentarios inteligentes e discutem sobre o programa, o te dou um dado!
    muito bacana mesmo, viciei total!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adooro A Fazenda!
    Discordo da Candy, a Baby super se acha! Aff... Ela não aceita crítica e acha que tudo ou é inveja e falsidade ou que a outra pessoa tá doida.

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de começar a ver e nao conseguir parar mais! Entao evito. ;)

    ResponderExcluir
  5. Haha, tb acho o Dado a pessoa mais equilibrada da casa :P

    ResponderExcluir
  6. Viver num confinamento não é nada fácil. As pessoas se desequilibram. Estou lendo a Veja agora e falam que a psicóloga foi chamada para conter uns participantes. mas isso é o que dá ibope, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Viver num confinamento não é nada fácil. As pessoas se desequilibram. Estou lendo a Veja agora e falam que a psicóloga foi chamada para conter uns participantes. mas isso é o que dá ibope, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Viver num confinamento não é nada fácil. As pessoas se desequilibram. Estou lendo a Veja agora e falam que a psicóloga foi chamada para conter uns participantes. mas isso é o que dá ibope, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse Théo é piradinho...
    passa o dia surtando e mandando recados pra ex ou então brigando com os outros, acho que essa semana ele sai, uma pena, pq ele é a alegria da casa, HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. O Theo super me dá MEDA, mas to achando que é tudo combinado, nao tem condiçoes de uma pessoa se alterar daquele jeito, mas se ele sair, nao vai mais ter graça.
    Ah, eu n aguentava mais a Babi dizendo que era AUTENTICA.

    ResponderExcluir
  11. O Theo super me dá MEDA, mas to achando que é tudo combinado, nao tem condiçoes de uma pessoa se alterar daquele jeito, mas se ele sair, nao vai mais ter graça.
    Ah, eu n aguentava mais a Babi dizendo que era AUTENTICA.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu também assisto, e gosto, mas acho tão triste, as pessoas não conseguem mais se relacionar... não sei como as pessoas aguentam ficar naquele clima de briga e chingamento do Théo Becker... e ele querendo mostrar a foto dentro do chapéu ontem... a namorada dele deve estar morrendo de medo dele, eu estaria escondida em baixo da cama se eu fosse ela... Meda... rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Já viciei tambem apesar de não entender bem os horarios,como a Mandi falou!Pra mim o Dado tá desse jeito calminho pq foi aconselhado pelos advogados deles, ja que tudo que a gente escute de noticia dele é: briga desentendimento e talz! Luana Piovanni que o diga! E o Theo é louco ahahhahah!

    ResponderExcluir
  15. genteeeee.. eu nunca aassisti esse trem nao.. ahuhaah So fico vendo os comentarios no Twitter tbm.. perdi, acho! rsrsrrrs

    ResponderExcluir
  16. Adoro A Fazenda, nao tem aquele formato chato do BBB onde todo mundo já é "miguxo" de infancia desde q poe o pé na casa. E o Theo é completamente desequilibrado, muito medo dele! xD

    ResponderExcluir
  17. Gente, A Fazenda é tudo! sub-celebridades trancadas numa fazendo com um doido varrido (Theo) e uma psico (Babi), vaquinhas, barracos, mulher planta, mulher do latino...quer coisa mais pop? O que dizer de um lugar onde Dado Dolabela é o mais equlibrado? TUDO! hahaha
    Essa ex do Théo ja deve ter fugido pro Irã de tanto medo do cidadão. hahaha
    adoro!!

    ResponderExcluir
  18. Ah, sei lá, gente... eu também gosto de programas trash, tipo American Idol... mas esses dias vi um trecho do programa no Domingo Espetacular (em Portugal, onde vivo, não passa o show) e achei tudo meio patético... esse cara, então, coitado...
    Abs!

    ResponderExcluir
  19. Ele é louco!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Vi uns vídeos no "Te Dou um Dado?" e fiquei passada... O cara precisa de tratamento urgente, hein?

    ResponderExcluir
  21. Ai, não consigo parar pra ver... me dá urticária no sofá, haehhahahehuae

    Mas esse Jonathan Heineken (whatever) super faz o meu tipo =P

    ResponderExcluir
  22. Eu tb estou adorando! Nada como um zoológico humano pra gente se divertir! Essa briga do Theo foi ótema, eu me rachei de rir no 'esse é irmão desse', fala sério, que idade tem esse individuo? E Babi no Hoje em Dia falando dos pelo pubianos? O Miro falou mal dos cabelos dela e ela entendeu que eram dos pelos pubianos! Poucas vezes senti tanta vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  23. Puxa, recem conheci seu blog! Li porque achei o nome ultra criativo! A fazenda perdeu a graca quando nosso gaucho louco saiu!!haha um bjao bebety albrecht poa

    ResponderExcluir