Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Maquiagem - Felicittá Looks

Há mais ou menos uma semana, eu tava procurando por aula de maquiagem em vídeo e eis que me deparo com o site da Felicittá Looks. Já tinha ouvido falar da marca, que tem muitas cores de sombra, que tudo custa pouco, mas o que me despertou curiosidade no site é que eles têm um bastão fixador de sombras, tipo o da Contém 1g. Como nunca vi Felicittá pra vender no Recife, mandei um email pra eles falando sobre os produtos e pedindo informações pra poder comentar com vocês a descoberta.

Amanda (não sei se ela é do marketing da empresa, não perguntei) me respondeu dizendo que, por enquanto, a Felicittá tem mais atuação em São Paulo, mas que eles têm planos de expansão. Ela também disse que ia me mandar umas amostras pra que eu pudesse comentar dos produtos conhecendo a qualidade deles.

Fiquei feliz com o atendimento (quem dera todas as empresas fossem assim) e imaginei que em um mês, ou mais, receberia uns sachezinhos de sombra, o que já seria ótimo pra experimentar. Daí anteontem, quatro dias depois que mandei o email, chega uma caixinha do Sedex pra mim. Quando abri vi vários produtos da Felicittá:

Quase não acreditei que eles tinham sido atenciosos a esse ponto. Foram duas sombras em pó, duas sombras uno, dois delineadores pretos, um comum e um retrátil, dois glosses, um blush, dois batons e dois pós compactos. Corri pra testar:


1 - sombra neon. Linda, tem um brilhinho lilás.
2 - sombra asa de borboleta. a mais pigmentada de todas.
3 - sombra uno, cor 13. Essa quebrou no transporte e sujou todo o embrulho, mas eu consegui meio que prensar de novo a parte que resistiu no estojinho.
4 - sombra uno, cor 07. Katie Holmes, vou te imitar.
5 - lápis delineador. Passei na pele sem muita fé e me surpreendi com o quanto ele é forte, também é bem macio e já ganhou o posto de meu lápis oficial.
6 - delineador retrátil. Bom também, mas o comum é bem melhor, por incrível que isso possa parecer.
7 - blush em pó, cor 01. Parece com o 01 cremoso da Vult, só que mais suave. Gostei muito porque ficou bem natural na minha pele.

Esses são os glosses (cheirinho de chicletxe) e os batons:

Um dos pós ficou ótimo pra mim e o outro ficou claro.

Só tenho que dizer que o atendimento foi perfeito, a gentileza foi enorme e eu fiquei absurdamente satisfeita, não só com isso, como com a qualidade das coisas. A única coisa ruim é que não tem por aqui. Sombras de R$3 com uma pigmentação matadora, lápis, também barato, pretão e macio, enfim, Felicittá, chega logo aqui, por favor.

Vocês já conheciam? Alguém já usou esse lápis?
E o principal: alguém já usou o fixador de sombras? É bom? Quanto custa?

30 comentários

  1. Dani,

    Eu tenho o Creme Fix, o fixador de sombras da Contém 1g. Acho ele ótimo porque tenho algumas sombras com pigmentação média ou fraca (como um quarteto da Avon) que ficam no ponto com o fixador.

    Quando eu uso sombras da Vult, evito o Creme Fix, primeiro porque a pigmentação da Vult é nota dez e segundo, porque tenho a impressão de que com ele, a sombra não espalha direito. Mas isso eu só sinto com a Vult.

    E além de ajudar na pigmentação, ele mantém a cor e o brilho por mais tempo, tipo a noite toda.


    Custa dez dinheirinhos em qualquer quiosque. O meu eu comprei aqui no Shopping Boa Vista, que fica no terraço da minha casa.


    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, acho que não tem FELICITTÁ aqui em Minas tbm não...
    Fiquei extramamente, triste, porque escuto falar tão beeem da marca, que quero tudo para mim!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Dani to aqui em SP, mas nunca tinha ouvido falare na Felicittá, vou procurar saber os PDVs.

    Obrigada pela dica!


    Cheia de Graça

    http://cdegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, nunca tinha ouvido falar dessa marca! Assim que chegar por aqui, dou aquelaaaa sacada! :o)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, por coincidência encontrei umas sombras dessa marca (não lembro se tinham outros produtos) ontem à noite, numa lojinha do bairro onde moro, o Cordeiro (sim, Recife!). Entrei na loja porque tinha muitos artigos pra carnaval e eu tô tentando montar uma fantasia de última hora pro "Enquanto isso...". Acabei não comprando nada porque tava com pressa e meu noivo não colaborou, mas agora vou voltar lá pra conferir. A sombre custava R$4,00 e me encantei logo por uma verdinha.

    ResponderExcluir
  6. Se eu te contar que aqui em SP a gente compra essa marca no camelô...
    Uma vez eu comprei essa cor 07, é linda mesmo.

    ResponderExcluir
  7. já ouvi falar muito bem da pigmentação das sombras... mas não tenho nada da marca! quando chegar em sp adquiro alguns... beijoos =* ale

    ResponderExcluir
  8. Tenho essa sombra "asa de borboleta " e nãaao abro mão! Moro no interior SP, um monte de amiga tem essa sombra, até cheguei a mandar um pra uma amiga de floripa e outra de brasilia. A cor fica linda, vou ver se acho outras coisas dessa marca, não vi, pelo menos nao que eu tenha prestado atençao, se eu comprar alguma coisa diferente dessas daí eu dou uma comentada aqui! beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani
    sou de Recife também... sera q se eu mandar um e-mail pra eles eu tb vou ter essa sorte?! Tomara...adorei os produtos.
    qnt ao concurso de 'a favorita' to ainda um pouco sem inspiracao... mas vou tentar algo aqui em casa!

    primeira vez q comento aqui, mas leio seu blog ha algum tempo. Adoro!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. oie!!!
    tem um selinho pra vc no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Moro em SP e aqui vende tudo isso!Eba!!!

    ResponderExcluir
  12. Manda um e-mail pedindo pra eles venderem on-line! Olha só quantas compradoras em potencial! Quero o lápis preto - cansei de luisanse

    ResponderExcluir
  13. Xanda, agora que tu falou que viu essa marca aí no Cordeiro... vou prestar mais atenção quando entrar nas farmácias e lojas de cosméticos em geral. Quem sabe eu não acho uma perdida por aí?!

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Então, tem prêmio Lemonade para você lá no blog!

    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/2009/02/12/lemonade-award/

    Grande beijo!
    Marivone

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar, mas eu nunca vi pr avender.. Gostei do gloss mais rosão, mó estilo dazzeglass, ahn?

    Fofos demais mesmo, hein? Dá até gosto de comprar de uma empresa atenciosa dessa, ainda mais se os produtos são bons assim..

    Bjos Dani!

    ResponderExcluir
  16. que empresa gentil.
    essa sombra preta muito me interessou.
    e a lilás é um primorrrr.

    ResponderExcluir
  17. tem um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Estava procurando no Google sobre a Felicittá Looks, e acabei caindo aqui. Adorei seu post sobre eles. Eu não conhecia a marca até ver uma menina falando sobre ela no youtube e me encantar! Moro no ES e por aqui nunca vi também =( Mandei um e-mail pra eles ontem, mas não tive resposta... Tô aguardando.
    Será que existe loja online que venda?

    Beijos e parabéns pelo blog!

    Laisa
    laisa.ambrosio@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. menina, vende a sombra asa de estrela lá perfumaria brasil!! a cor branca que eu comprei é MARA!!!

    ResponderExcluir
  20. mandei um email mais ainda nao me responderam,quanto tempo eles demoraram pra te responder???
    obrigada :)
    Manda a resposta no meu e-mail?
    francielifernandes@msn.com

    Brigadãão lindona ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi então estava tentando aprender umas maquiagens no youtube e me deparei com a RBM - Renatassecrets fazendo um monte de demonstração inclusive com os produtos da Felicitta e estou morrendo de vontade de comprar mais ainda não achei.

    Bem, gostei do seu blog e estou seguindo. Me segue no meu também. paulinhasol@blogspot.com

    Beijossss

    ResponderExcluir
  22. Meninas
    Eles tem loja virtual sim. Eu ja comprei lá e chegou tudo direitinho. Sobre o fixador de sombras eu não gostei muito não, achei que deixava a sombra meio melecada com o tempo. Mas comprei tambem um duo de sombras, um gloss (muito bom) e um blush que é ótimo e super pigmentado. :)

    http://www.shopcosmeticos.com.br/

    beijinhos a todas.

    ResponderExcluir