Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mais sombra colorida

Agora é a vez de Katie Holmes se render à sombra colorida (mas, diferente das outras moças, com vestido preto), na premiere inglesa de Valkyrie, novo filme do Tom Cruise:

Ampliando a foto dá pra perceber que foram dois tons de sombra, um roxo e um lavanda, o primeiro só na pálpebra móvel e o outro até a sobrancelha. Ainda tô em dúvida com esse olho, eu gostei bastante das cores, mas acho que não gostei de ter ido até a linha da sobrancelha. Parece que isso deixou meio pesado. O que vocês acham?

Se bem que é preciso dar um crédito à Katie, porque nem se compara o aspecto dela nessa foto com o que ela aparecia semanas atrás. Pelo menos aqui a gente olha e vê uma mocinha de menos de 30 anos, e não uma senhora de 60.

7 comentários

  1. Repararam que o nariz dela está operado e está tortinho?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look!! Acho q aquele quarteto de sombras Flores da AVON dá para fazer este look. Com um potencializador de sombras antes, pq acho as sombras da AVON meio fraquinhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Vim dizer que adoro o seu blog e o leio sempre,
    então vim te convidar para conhecer o meu ;D

    http://jogananecessaire.blogspot.com/
    beeeijos e passa por lá ;D

    Fica com Deus :)


    Acho que os olhos dela ficaram fundos =//

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar, pq sou apaixonada por makes bem coloridas! então...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A Katie é bonita,mas ela é desleixada ao sair de casa...

    Adorei aqui viu, muito legal e é a primeira vez que entro!

    *-*

    ResponderExcluir
  6. Dani, adoro seu blog.

    E não acho que fique pesado, gosto bastante. Mas, provavelmente, eu usaria um tom mais que o lavanda.

    Parabéns e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Nunca ví a Katie usando cores. Sempre achei que ela era o menininho de Tom Cruise... tsc tsc

    marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir