Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Candidatas do Concurso A Favorita

Depois desses dias de Carnaval, depois que todos já começaram a fazer a contagem dos 40 dias pra devorar ovos de Páscoa, acho que é a hora de resolver pendências. A maior de todas aqui no Ricota é a divulgação das candidatas a ganhar o kit de maquiagem Avon cedido pela Sabele. Foram poucas candidatas (será que eu peguei pesado no desafio?), mas nem por isso vai ser fácil pra eu decidir, portanto, moças, me ajudem, dêem suas opiniões mais que bem vindas, me digam quem deve ser a favorita.


E aí, meninas, quem fez uma caracterização mais legal?

38 comentários

  1. Super Celina de manu huahauhauahauahauahuahauahauahauaha! tá perfect, amei! Dani, não mandei minha foto pq não tinha a mínima ideía :( de como fazer, mas as gurias arrasaram! Minha preferida é a Celina! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...
    Achei bem legal a Celina de Manu, mas a duplinha tbm arrasou!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olha..eu não assisti a novela, não sei se minha opnião vale muito. Mas a que eu gostei mais foi a Aline,ela mudou até a expressão facil...muito bommmm!!!
    Ponto pra ela...ou meio ponto...rsrrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI!!!

    Tem selinhos para vc na Trques de Maquiagem!!!

    www.truquesdemaquiagem.blogspot.com

    Beijinhos 1000
    PAOLA

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Manu!!! Acessórios muito parecidos!

    ResponderExcluir
  6. AMEI a criatividade da Aline,como Donatela pós prisão,kkkkkkkkkk.
    Queria muito participar do concurso,mas só foi liberada a foto sozinha depois que eu me "desalojei" de casa e estava de mudança,não deu para fazer.=(
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Aline foi mais criativa...

    ResponderExcluir
  8. olá...
    tem selinho especial pra vc lá no meu blog........
    eu adoro passar por aqui..

    bjs.........

    parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  9. Voto em Aline.
    Além da caracterização ela arrasou na interpretação =D

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Alicia mas jamais irei dizer que gostei de outra que nao seja euzinha de manu!!!
    hauahuauhhuahua

    ResponderExcluir
  11. olha, a menina aline tá arrasando!!!!
    tou me estourando de rir
    adorei a placa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei na dúvida entre Aline e Celina... mas a Celina ganha meu voto pq antes d ver de quem ela estava caracterizada a imagem da Manu com aquele batonzão vermelho ja me veio na cabeça! rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Donatela! tá muito engraçada, até a expressão parece!

    ResponderExcluir
  14. voto na celina pq a manu era exatamente isto ate as poses ela se axava entao meu votinho vai p celina

    ResponderExcluir
  15. adorei a Aline!!!!!!!!

    a donatella ficava com este cabelinho alisado para trás exatamente como este, para mostrar que ela estava sofrida!!! ahahahahahahahahahahaa
    adorei este concurso!

    ResponderExcluir
  16. Teria q votar em mim msma né ou melhor na dupla :) Flora e Donatela

    ResponderExcluir
  17. Flora e Donatela. Essa cena de assassinato ta o bicho.

    ResponderExcluir
  18. Flora e Donatela

    ResponderExcluir
  19. Donatela e Flora

    ResponderExcluir
  20. Não vale fraudar a votação, gatas.

    ResponderExcluir
  21. Ha eu gistei muito da manu, concordo com a Pri do shampoo tah igual!

    ResponderExcluir
  22. Eu tambem acho que nada de fraudar isso é uma droga!!!
    quando olhei a unica que sabia quem estava representando foi a Manuzita!
    Tá ai a melhor foi a Celina

    ResponderExcluir
  23. Garota para tudo eu concordo com quem ficou com a Celina, a manu ta esculpida nela!
    E Deus ajudou olha os cabelos da garota!

    ResponderExcluir
  24. Sem fraude!!!!
    Manu ta beleza, ficou realmente parecida!

    ResponderExcluir
  25. VENHO LENDO SEU BLOG FAZ TEMPO E PELAS REGRAS QUE POSTOU QUE ERA MANDAR APENAS UMA FOTO ACHO QUE A MANU É QUE NAO PRECISA EXPLICAR QUEM É O PERSONAGEM!
    EU ACHEI LEGAL ELA POR SABER DIZER QUEM É O PERSONAGEM SEM MUITO BLABLABLA

    ResponderExcluir
  26. Maria Balinha rulez!
    Aline na cabeça!

    ResponderExcluir
  27. Não assisto novela, então não sei quem elas estão imitando, mas a cara da Aline está sensacional!!

    ResponderExcluir
  28. Eu descobri seu blog hoje e já adorei, li boa parte dele!
    Gostei da celina, da pose e dos acessorios, achei que ela entrou no "espirito da coisa".

    ResponderExcluir
  29. A Celina arrasou afinal esta no sangue, dale priminha adorei voce de Manu!

    ResponderExcluir
  30. na minha opinião você deve dar uma atenção especial ao look da manu, a pose, o carão, os acessorios.acredito que ela deva ser a favorita!
    Paula Luisa
    luisavalente86@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ainda nao se decidiu nao? fica com a manu!
    Ta legal a caracterizaçao!

    ResponderExcluir
  32. Bah meu povo isso esta devagar, vamo lá Manu pra rainha da Inglaterra! ops não era pra isso?
    Então manda brasa, Manu para garota "A Favorita do Ricotinha"
    Beijinhos para todos que gostaram da minha caracterizaçao e vamos esperar o resultado!!!!
    Amei participar!

    ResponderExcluir
  33. gostei da celina de manu, apesar de estar sentindo falta do super batom vermelho. ponto pra ela! =)

    ResponderExcluir