Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Primeiro Concurso do Ricota - A Favorita

Meninas, é com imenso prazer que anuncio o primeiro concurso do Ricota. Cês lembram de quando eu falei aqui da Sabele? Eu não conhecia a loja e perguntei se vocês conheciam. Depois de receber muitas visitas vindas daqui, Isabel (a moça que comercializa os produtos) me mandou um email e, logo depois, topou pratocinar esse nosso concurso (e um próximo que virá depois). Prêmios:

Personal Match Base Inteligente, cor - Médio
Máscara Super Shock
Glimmersticks Delineador para Olhos - Preto
Duo de Sombras Color Trend - Prata/Chumbo
True Color Blush em Pó Ultrafino - Bronze
Summer bronze Lip Gloss - Champagne
Perfect Wear Batom Ultrafixante - Rosa Médio
Summer Bronze Pincel Facial


Tipos, é um kit completo. Minha vontade é abrir todas as embalagens e usar tudo loucamente. Ok, não vou fazer isso.

Quando Isabel me falou que ia mandar os produtos, eu imaginei que ia demorar horrores, mas ela enviou num dia e chegou aqui no outro (São Paulo - Recife), porque a Sabele só trabalha com Sedex. Pra quem mora longe de SP, tipo eu, o frete sai meio caro, então é mais vibe se juntar com amigas pra fazer os pedidos e tal. Já pra quem mora no Sudeste, é bem mais vibe. Normalmente os preços da Sabele são mais baixos que o normal e, comprando à vista, eles dão 10% de desconto. O atendimento é bem atencioso e eu realmente acho que é uma ótima opção pra quem não tem uma revendedora Avon e Natura por perto.

Agora, chegando ao ponto mais importante, a tarefa. Pra ganhar esse kit inteirinho você vai precisar da ajuda do namorado, da mãe, das amigas ou dos vizinhos.

Como vocês sabem, eu adoro A Favorita, então eu quero que vocês se caracterizem, junto com alguém ou alguéns, de personagens da novela. Não vale se vestir de Donatela e tirar foto sozinha, tem que ter mais algum personagem junto. De preferência do mesmo núcleo, personagens que costumem contracenar. Ou seja, se você quiser fazer a Donatela, pode arrumar um Zé Bob, uma Lara, uma Cilene, ou todos eles, pra aparecer na foto também.

Update: não precisa mais procurar alguém pra fazer a foto com você. Agora dá pra participar sozinha.

A Caracterização é completa, trajes, maquiagem, possíveis acessórios. Caprichem o quanto puderem. Quanto à pose, façam como preferirem. Podem simular uma cena, copiar trejeitos do personagem, se divirtam fazendo. Eu aceito qualquer personagem, menos figurantes, lórrico.

A avaliação vai ser bem simples, o mais legal ganha. Depende muito do estilo de foto que vocês vão mandar, se vão puxar mais pra semelhança da caracterização, ou vai ser mais caricatural, mais engraçado, enfim, quem cumprir melhor a vibe a que se propuser, leva o prêmio. Ah, o júri é composto só por mim.

Cada moça pode mandar uma, e somente uma, foto de até 500kb, até meia-noite do dia 16 de fevereiro, para o email ricota.nao.derrete@gmail.com, o resultado sai dia 20 de fevereiro.

Como nunca é demais lembrar, a foto não pode sequer sonhar em passar por Photoshop, Gimp, Photoplus, Photo Paint, ou qualquer outro programa de edição de imagens.

Pra se inspirar, tá aqui o site da novela. E aqui alguns exemplos de personagens (não precisam fazer desses, como eu disse, podem fazer de quem quiserem. E também não precisam ser casais):

Só pra vocês verem que as coisinhas já estão aqui em casa:
Meninas, boa sorte e qualquer dúvida é só gritar.

16 comentários

  1. Danizinha, tu é a coisa mais fófis deste mundo, é por isso que atóronnnn vc, minha linda! Vou divulgar lah no bróguis e vou ver se tiro uma foto cantando "o beijinho doce..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Um beijão ótemo dia e amooooo coisas do avãooo, quero tddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Puxa Dani,
    Essa é difícil!
    Como vou convencer o Zé Bob daqui de casa?!
    Hahahahahaha...
    Vou tentar por este kit tá valendo!!!
    Hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiiiiiii, mas meu Zé Bob tem barba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem criança no núcleo? Bia Furacão super topava!!

    :o)

    ResponderExcluir
  4. * Ah, adorei o tema, sua cara.... Beijos Dani (a que não respondeu o e-mail ainda kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ser a donatela antes da cadeia (quando ela ainda tinha cabelão) e minha irmã vai ser a lara

    Iupi!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Sou uma nova do teu blog e vou dizer, estou amando tudo aqui! Parabéns. Aproveitando, eu estava pensando em comprar nessa loja, mas não sabia se era confiável.. mas como agora vi aqui no teu blog, estou mais a vontade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Qued tudo esse kit :)
    Dani já que vc tem uma linha direta com a dona do site Sabele, fala pra ela colocar a opção de entrega mais barata. Fui comprar lá e desisti quando fechei o carrinho e vi o valor do frete, sou daqui de recife tbm e o frete deu 40 reais!!! Com esse valor compro um bocado de coisinhas. Ah esqueci, adorooo esse blogg!! Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar convencer meu esposo, rsrsrs.
    Me empolguei!

    Estou com um sorteio no meu blog, se quiser, passa lá ou divulgue pra mim?!!

    Bjks e vou pensar no meu figurino agora, hehehe.
    tchui

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani
    Eu comprei na Sabele por causa do seu post!
    Eu só conhecia uma revendora da Avon/Natura que dava uma canseira tremenda pra entregar os produtos, aí resolvi comprar pelo site da Sabele.
    A entrega é super rápida, ótimo pra quem é ansiosa como eu!
    Veio tudo bem embalado e o melhor
    é que mandaram várias amostrinhas ótimas.
    Adorei e agora só compro Avon e Natura na Sabele!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tem um selinho no meu blog pra vc

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nao sei se vou conseguir tirar uma foto com outra pessoa mas já aviso que esse blush é um ESCANDALO DE LINDO!!! eu tenho dois....e o medo de perder um né??!!! Ai adorei seu blog...ja add no meu..beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Caramba, uma super desafio para um super prêmio. Vou tentar fazer tb.

    B-jus

    ResponderExcluir
  13. ai,eu preciso desse kit...

    quem eu vou ser????já pra batalha,hauhaauhauah

    pior que não tenho noção,to perdidinha...

    abho que vou ser o zé bob

    ResponderExcluir
  14. Tou ferrada. Eu não assisti nenhum episódio dessa novela! huahuaha É gente, é triste, mas não tem quem me faça ver novelas... Tentei. Ví algumas, mas não rolou... ;(

    Xerinho

    ResponderExcluir
  15. Muitos risosssssssssssss, tô chamando meu marido para ser o Zé Bob e eu a Donatela, ele perguntou se eu tenho problema, ele falou eu compro pra vc...eu falei nãooooooooo ai nào tem graça.

    Ai esse meu marido coitadooooo, faço ele passar cada uma...

    Imagina outro dia eu chamando ele 3h da matina pq queria q ele me levasse na feirinha da madrugada....detalhe.....ele me levou......muitos risosssss.muitosssssss

    ResponderExcluir
  16. Comprei na Sabele e adorei o atendimento! Foi IMPECÁVEL, tudo mto bem embalado, preços excelentes e facilidade de pagamento. Muito melhor do que esperar semanas para a entrega da encomenda pela revista!

    ResponderExcluir