Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Olho Colorido + Vestido Colorido

Há um tempo eu disse o quanto achei bonitas as cores da maquiagem feita nas modelos dos anúncios da Linha Fun Ice Cream, d'O Boticário. Então, por esses dias, encontrei essas fotos de duas moças que usaram sombra colorida (na verdade delineador, no caso da primeira) com vestidos de cores muito fortes. Ficou lindo. O contraste entre a cor da maquiagem e a cor da roupa é perfeito (cliquem nas imagens pra vê-las enormes).

Eva Mendes de azul metálico nos olhos + vestido amarelo. Eu tiraria metade do blush.

E a combinação de Rihanna, pra mim, ficou ainda mais bonita (será culpa dos olhos verdes?), não fosse esse cabelo Prince-ao-acordar, ela taria perfeita.

Então, moças, alguém aí tem resistência às sombras coloridas e marcadas? Eu li em algum lugar, acho que no Style.com, que o smoky eyes era muito last season. Achei uma bobagem. Parece idiotice dizer que um clássico saiu de moda, ainda mais porque o princípio luz/sombra dos olhos esfumados é também base da maquiagem e a sua função de corrigir/embelezar. Mas eu devo dizer que também acho lindo sombra marcada, principalmente porque é bem democrático. Não precisa ter muita prática pra colorir uma pálpebra toda de uma cor. É bom saber que, mesmo assim, o resultado pode ser ótimo.

9 comentários

  1. Ois!
    Amo sombra! E de todos os estilos: marcada e esfumaçada. Como sou branquinha, as coloridas dão um up a mais. Não acho que hoje em dia existam coisas fora de moda em matéria de maquiagem, pois nunca vi um momento tão democrático, com tendências inspiradas em tantas épocas. É mais uma questão de momento e gosto pessoal.
    Amo seu blog e te linkei no meu.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ois!
    Amo sombra! E de todos os estilos: marcada e esfumaçada. Como sou branquinha, as coloridas dão um up a mais. Não acho que hoje em dia existam coisas fora de moda em matéria de maquiagem, pois nunca vi um momento tão democrático, com tendências inspiradas em tantas épocas. É mais uma questão de momento e gosto pessoal.
    Amo seu blog e te linkei no meu.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Acho uma delícia ter a liberdade de usar uma blusa azul com maquiagem laranja, enquanto muita gente fica presa aquelas antigas regrinhas bobas de que cor quente com cor quente e tal...
    Adoro cor e concordo contigo. Dizer que smokey eye é ultrapassado é o mesmo que afirmar que camisa branca está over.
    ;)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a combinação, os dois looks e suas respectivas makes agradaram muito...

    Hahahahaha, "Prince ao acordar" foi óteeeeemo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as sombra coloridas... dão um up no visual na hora e nem precisa de muita coisa. Gosto também de fazer um smokey de duas cores nos olhos, fica lindo. Mas não pode exagerar na roupa também.
    www.vitoriabernardi.com/

    ResponderExcluir
  6. Geeeentee... adoreiii!!!!
    Ficou lindoo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro sombra colorida, mas preciso fazer uma confissão, nunca disse pra ninguém antes: eu gosto de blush aparecendo. BEM aparecido.

    Pronto, tô mais leve.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais. Parece coisa de menina que usava a make da mão escondida, cresceu e arrasou.

    aaaaaa, sempre venho ao seu blog, mas estou comentando pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  9. Dani, eu acho a Eva Mendes maravilhosa, mas essas fotos tão terríveis: que blush horrível, que cara acabada!

    Mas adorei a idéia da Rihanna, vou me jogar na sombra azul, desde que a minha roupa também não seja azul, claro!

    Sei que tem quem ame, mas achoum pavor combinar a cor do make com a da roupa. O que você acha?

    Beijos!

    ResponderExcluir