Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Rua de Santa Rita, te amo

Anteontem eu tava numa tensão, num stress sem tamanho, com a menor das paciências de ficar na frente do computador. Aí ontem botei a mochila nas costas e e viajei fui pro centro da cidade, porque quando eu fico muito tensa de passar o dia na frente do computador, é disso que eu preciso: sair pra bater perna o dia todo. Aí volto pra casa morta de cansada (principalmente porque perto do fim do ano, tudo por ali fica lotado) e cheia de fotos de coisas legais pra mostrar por aqui.

Passei na Perfumaria Brasil pra ver se os esmaltes Hits tavam mais baratos por lá e o choque: essa embalagem nova, quadradinha. É nova mesmo ou eu que sou muito por fora do mundo dos esmaltes? Achei mó bonitinha, mas ainda prefiro a tradiça compridinha, porque além de ficar mais bonita nas prateleiras, tem um pincel muito mais longo e melhor. Sobre o preço, não me lembro quanto custava um vidrinho (quase todas as lojas do centro cartelizaram em R$3,32, mas eu sei que na Brasil tava mesmo mais barato, acho que era R$3,05), mas se você comprar a partir de seis unidades, paga preço de atacado, R$2,55 cada.

Na Armarinho Distribuidora - adoro essa loja - tinha essas cadernetas lindas da Kit meio que inspirados nos moleskines. A diferença é que elas são pautadas Na foto tem cinco opções de cor, mas na loja tem mais. Há duas opções de tamanho, um com un quinze e outro com uns dez centímetros, o primeiro custa R$3,50 e o segundo, R$2,71. Muito baratinho.

Fui comprar xampú em Dorinha e lá tem uma novidade boa agora: maquiagem Anaconda. As meninas de Recife que me disseram não achar os batons da marca em lugar nenhum podem passar lá. Tem todas as cores e até uma linha "premium" com embalagens mais bonitinhas. Meus preferidos foram os nudes e uns tons de rosa bem suaves, mas a marca lançou batom roxo e laranja também, se não me engano, o batom custa R$4,80.

Quando saí de Dorinha, fui sacar a loja de brebotes chineses que tem na frente, lá eles vendem esses espelhinhos de bolsa com estampas que só me lembram a Tokio que passa nos filmes. Gostei, principalmente do de jujubas.

Já passava da hora de ir pra casa, mas se eu não passasse na Bijoussete, seria uma quebra na tradição, né? Então fui na menor, que fica logo em frente à grandona. Lá tem menos novidades, mas o balcão de brinquinhos é muito mais recheado ó:
Pra completar, esses braceletes de pirâmides custam R$2 lá (são de metal, não de plástico). Toda vez que vejo esses braceletões agora, me lembro da Jaqueline de Tititi.

Quero viver na Rua de Santa Rita até o Natal.

23 comentários

  1. Adoro é um paraísooooooo, se acha tudo.
    www.hitsfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Quero conhecer hehe Em que cidade fica essa rua? :D

    ResponderExcluir
  3. Hits tá caríssimo, poxa! E eles só têm 6ml... Os vidrinhos quadradinhos foram só alguns lotes, acho que já pararam de envasar o esmalte com eles.
    Ontem fui cortar o cabelo e disseram que por lá tava tendo arrastão todo dia :~ Queria ir passear lá uma última vez no ano, mas agora to na dúvida.
    Adoro seus achados! xD

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Essa visitinha é só para te contar que o Possible Beauty está fazendo seu primeiro sorteio valendo um Kit Alchemia Today Erva Doce!
    Gostou do prêmio? Então passe lá, inscreva-se e boa sorte!
    Beijocas e sucesso sempre!

    Mônica Luz
    possiblebeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Fui lá hj, passei na Bijoussete e comprei umas coisinhas bem bonitinhas, inclusive um anel de coração que foi paixão à primeira vista. ^^

    ResponderExcluir
  6. Viciei e claro que estou seguindo!
    Super bj.
    http://emocoesepensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o centro da cidade, principalmente a Rua de Santa Rita!! Td segunda eu marco presença por lá rs. É um verdadeiro paraiso das consumidoras kkk

    kiss

    http://baixinhasestilosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas lojihas de chineses, pra comprar coisinhas...heheh
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  9. eh tipo a 25 de marco aqui em sampa.adorooo
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    fiaaaa
    tu fez um limpa nas lojas
    rsssss
    amo comprasssss
    tu que ta certa menina
    rsss
    flor segue aii
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  11. Muito longe, que pena. Adoro esses lugares.

    PS: Moleskine (sei lá se escreve assim) também pode ter pauta. Também podem ser com aqueles quadradinhos dos cadernos de matemática do primário... vários tipos

    ResponderExcluir
  12. Fiiiiiiia cê tem coraji hein?! So de imaginar o quanto ta lotado nessa epoca me doi os pés e cansa minha beleza (paciência quase zero) mas com tantos achados baphos acho que vou dar uma sacada por la ... Adoro o blog continue assim pra melhor!
    kisses and huggs
    =*

    ResponderExcluir
  13. Também amo. Rua de Santa Rita e rua das Calçadas são VIDA!!!! Estive lá semana passada e comprei um diadema novo que é a coisa mais lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. oi flor,quanta coisa linda *-* adorei seu blog, já estou te seguindo, passa lá no meu blog e se gostar segue :) http://allaboutmakeuup.blogspot.com/ (Mad for Makeup) beijokas

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHHAHA AMEI O POST.

    eu sempre sempre sempre faço isso..
    trabalho no pc o dia inteiro, fazendo exatamente o mesmo que vocÊ (#gráfico)....

    pego o ônibus (ahaaaan.. ando de onibus) e fico O DIA INTEIRO NO CENTRO DE BH... andando de um lado por outro.. e entrando em lojas repitidas e comprando tranqueiras baratinhas e legais!


    AMEI O POST.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ir no centro da cidade pra comprar cosméticos!! O precinho lá é bem mais amigo que no shopping!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá sou blogueira também de Recife e já estou te seguindo. Bjus pra vc e amei tudo aqui.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossaa, quero tudo!!!


    www.iloveshopping.com.br

    ResponderExcluir
  19. AMEI essas cadernetas, fiquei com tanta vontade de comprar uma!

    Aqui em SP é tão caro... =(

    compra uma pra vc, Dani! Mata minha vontade, haha!


    ou sorteia umas no blog, hein, hein? rs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!
    Sabe, me dá uma dorzinha no coração saber que aqui nas províncias biriguienses não tem lugarezinhos tão fofos assim.

    Sabe, eu sou meio aloka dos batons anaconda. São lindos e não saem por N-A-D-A. Fora o preço amigo. Mas no site (onde eu compro, pq não vende pra cá tb) as amostras de cores sã péssimas. De verdade! É possível comprar um baton rosa pelo site e receber um preto.
    Então eu pensei: será que não rolava um dia desses de você fazer umas amostras, lá no conner da marca mesmo?

    Assim, um dia em que você tiver disponível, porque eu sei que isso envolve várias coisas. Não precisa ser pra já nem nada, só uma ideia, tá?

    Sei que ser pidona é uó! mas de repente pode ser uma boa pra várias meninas tb!!

    Vou tirar fotos dos meus e colocar na interne tb pra geral ver.

    Beijos!!
    nayarac.

    ResponderExcluir
  21. Oii,
    onde vc encontrou essas cadernetas?

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Aaahhh, morro de saudade da Rua de Santa Rita, Pátio do Livramento, Rua das calçadas, Rua Direita... um paraíso!

    ResponderExcluir