Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{contraste nas unhas} Azul e coral

Finalmente tô conseguindo colocar no ar o primeiro post dessa tag. Faz meses que quero fazer, mas esbarra em dois empecilhos:

1) Eu morro de preguiça de fazer as unhas e quando consigo tirar as cutículas, lixar e tudo, morro de preguiça de pintar;
2) Quando eu pintava, só resolvia fotografar quando já tava descascando.

O negócio é que eu gosto de unhas coloridas, gosto de digitar, gesticular, andar olhando pras unhas pintadas, mas precisava de um jeito de vencer a preguiça de pintá-las. Como eu também adoro pintar as unhas das mãos com uma cor diferente das dos pés, sempre que eu fizer isso, vou postar a foto aqui.

A idéia é me estimular a fazer sempre e estimular vocês a apostar no contraste também. =)

Pra começar, a mistura de azul todo glitterizado nas mãos e coral nos pés:

Esse esmalte azul é meu novo preferido. É o 370 da linha Glitter Forte da Hits, que mudou pra sempre minha idéia de esmalte com glitter. Sempre achei cafonas aqueles brilhinhos por cima de outro esmalte (ou da própria unha), já esse da Hits não, ele é puro glitter, cobre a unha inteira, dá um efeito muito absurdo, muito impressionante, vê de perto:

Tem duas camadas dele aí e mais nada.

O dos pés é o Praia, também da Hits, um coral lindão e bem vivo, com cara de praia mesmo.

Glitter Forte 370 e Praia

Cês tambem gostam das unhas dos pés diferentes das unhas das mãos, moças?

29 comentários

  1. Ficou bem lindo!
    Mas eu normalmente nem pinto as unhas dos pés... no máximo um transparente qualquer ou um branquinho, sei lá... sempre clarinhos... Mas acho tão lindo nos pés alheios.
    Eu tenho uma dificuldade enorme de tirar os esmaltes coloridos dos pés.

    =**

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um marrom da hits brilho forte (n recordo o numero e to c preguica d ver lol) e sim a cobertura fica perfeita mas... tao perfeita que na hora de tirar era um inferno. haha serio era muito removedor e muito esfrega esfrega. deu preguica e desisti mas olha, esse azul eh lindo e ta me tentando (se eu achar claro). ^^ eu tinha um da coleção da ana hickmann que não é com glitter, ele eh só metalico. lindo mas n eh pra todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Nossa, neste exato momento eu estou com o azul celeste da colorama nas mãos e o salsa na Ana Hickmann nos pés. Super adoro usar cores diferentes.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei apx por tua unha digo logo, amo esses glitters forte, mas da um trabalhinho danado pra limpar hein!

    ResponderExcluir
  5. Esse coraal é puro luxo, lindoo *-*
    eu curto unhas dos pés clarinhas (sempre)
    e as das mão pode ser clara, escura tanto faz! rs
    mais as suas ficou bem legaal :D

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal a combinação.

    Fui muito com a cara do seu blog - já tô te seguindo, e não posso deixar de perguntar: mas ricota não derrete mesmo? Hahahaha

    Tomara que você se anime a pintar as unhas... depois de um tempo, vicia, vai por mim!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Tenho o hábito de pintar a unhas dos pés sempre clarinhas, mas às vezes me dá coragem e invisto em uma corzinha tbm!

    ResponderExcluir
  8. Também adorei essa Praia que usei semana passada. Muito lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dessa não combinação de cores, acho mais na moda, atual.. odeio tudo muito combinado, o esmalte com textura tb ficou legal. ;*

    ResponderExcluir
  10. Se gosto??? Só gosto!!! hahaha
    bjo, Dani

    ResponderExcluir
  11. Vc sabe onde vende Vult no centro da cidade??

    ResponderExcluir
  12. Sou bem mais tradiça em relação as unhas,acabo optando por cores gritantes nas mãos e clarinhas ou transparentes nos pés...
    adoro seu blog moça!!

    Bjus

    openingmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tb sou a favor das unhas em contraste e tem gente que ainda acha estranho, mas não tem problema. Eu gostei muito mesmo do azul com glitter. Acabei de voltar da Sacola Phyna e lá tb tem esmalte com glitter no post. =D Pura inspiração!
    BjBj

    ResponderExcluir
  14. sempre,até um dia um amigo falou porque eu estava com o esmaltes da unha dos pés diferente das mãos, e eu passei um tempo pra entender o qual o problema nisso, depois fui lembrar que smpre se pintou as cores iguais. já me acostumei com isso.
    Bia

    ResponderExcluir
  15. Eu pintei a unha ontem e pensei EXATAMENTE isso! Pra mim, a mesma cor na mão e no pé é a piorrrrr cafonice do mundo esmaltistico hahahaha To com o Romã da Mohda na mão e o Arábia no pé hehe Ameiiii os dois que você pintou!! beijo

    ResponderExcluir
  16. Vc sabe se tem da Hits cinza ou preto c gliter??
    beijo brigada

    ResponderExcluir
  17. @Elisa http://www.speciallita.com.br/ aki da p ver todos ^^

    ResponderExcluir
  18. daniiiii! como eu sei que você gosta de bijus fofas e eu também, achei outro dia essa lojinha no site do elo7 que tem as bijus mais lindas do mundo ever... nao to recebendo nada pra fazer a propaganda viu, nem nunca comprei la, mas achei a sua cara!!!! dá uma olhada e diz o que achou!!! cheirinho!!!!

    o nome de lá é CuteShop

    http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=1D543

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou super lindo eu adoreiii!! Estou seguindo o seu blog ta linda!

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro pintar as unhas com cores diferentes para mão e pé. Acho que dá um frescor... e tenho AMADO esse tom de rosa que é meio goiaba, cor de praia mesmo!

    Mil beijos, Dani!!

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    sou de SP, fui na perfumaria no mesmo dia que vi esse post kkkk
    Comprei esse azul, óbvio!
    Só fikei p... me custou R$2,65 e o vidrinho que vende aqui é mais "magrinho" vê se pode?!
    Mas mesmo assim vale, é lindo D+

    ResponderExcluir
  22. ficou lindão dani =)

    ainda uso muito o renda pq as unhas do meu pé são pequenas.dai acho massa nos outros mas etranho em mim

    ResponderExcluir
  23. simplesmente, LINDO!
    Que esmalte azul perfeeeeeito, amo combinações diferentes, sai um pouco do normalzão.

    Mas flor, esse esmalte com gliter nao eh dificil de remover nao?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. que esmalte BA-PHO é esse menina, amei esse azul e o contraste então adorei. bjs

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte azul é lindo! Desde a confra no kaffe club fiquei babando por ele hehehe :D

    ResponderExcluir
  26. nossa, adorei esse glitter forte! é muito glitter! haha

    e unha tem que ser descombinada. tanta cor legal bombando por ai, não dá pra escolher uma só por vez!

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse azul! Já vi comentários de alguns desses de glitter da Hits que são bem sem graça, mas esse me conquistou, com certeza vou atras de alguma cor dessa coleção!

    ResponderExcluir
  28. ah, vim ressuscitar esse post pra dizer que adorei essa de misturar as cores e adotei demais tanto no natal como no ano-novo. amei.

    agora, não sei esses de glitter da hits, mas DE-TES-TEI os esmaltes 'normais' da marca. usei uns 2 e é daqueles que se desgasta riscando num papel qualquer, se você passar a unha pelo caderno, o jornal, um livro; vai deixando o rastro e não dura nada. totalmente fail!

    ResponderExcluir