Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lola - a andorinha

Dia desses meu namorado me mostrou uma coisa ótima: a "nova" personagem do Laerte, Lola - a andorinha. As histórias são doces, lúdicas, com uma vibe infantil que não é comum ver no trabalho do cartunista, que sempre foi de temas mais fortes, polêmicos, impactantes e tal.

A Lola é um encanto e eu tinha que dividir com vocês. Difícil não criar uma simpatia einstantânea por ela. Bom pra ler e pra mostrar às crianças que se tiver por perto.

Pra sacar mais histórias dela, é só sacar no Manual do Minotauro.


PS: por esses tempos, muito se falou sobre Laerte e o crossdressing. Como ele é genial e tá bem além de estereótipos bobinhos que a gente possa criar - ou legitimar - é ótimo poder ler o próprio falando sobre o assunto. =)

12 comentários

  1. Adoro o laerte. Adoro o trabalho dele. Achei a atitude dele estranha, mas não cabe a mim julgar ou achar nada. Porque não sou eu ali. O corpo é dele, e por isso acho que ele pode fazer as escolhas que quiser! =D

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia o trabalho dele.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom, ou boa ...lindinha

    amei

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! xD
    Gostei da do "Help!"
    ^^'

    Até mais
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahahaha

    ai que fofiiiiice!

    amei o "e a minhoca? / fizemos amizade, tchau!"

    ResponderExcluir
  6. Olá!! adorei o seu blog ...já estou seguindo....

    de uma passadinha no meu tb....está até rolando um SORTEIO por lá...que já esta quase acabando..

    www.presenceacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei a terceira tirinha: "fizemos amizade!" hahaha

    ResponderExcluir
  8. shaushausah'. E a minhoca? Fizemos amizade. haha'

    ResponderExcluir