Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{indico horrores} Corretivo Intense

Vocês se lembram de quando eu fui ao evento de lançamento dos produtos Intense em Recife? Lá naquele post comentei o quanto tinha adorado o corretivo da linha. O meu da Tracta acabou e eu tava usando aqueles da palette do Ebay, mas queria uma coisa menor, mais prática e, quem sabe, mais eficiente.

Aproveitei que tava com babãe na loja d'O Boticário e peguei um Intense. Custa só R$15,90, a pessoa paga que nem sente. Minha cor é a 03, aliás, essa é uma falha do produto: só há três opções de cor (uma clara, uma média e uma escura), tive sorte de uma delas ficar ideal pra mim.

Também, se essa é uma falha, é a única, mas antes de listar as qualidades desse corretivo, vamos à imagem, que vai fazer tudo que eu disser depois ficar dispensável:

Foto sem flash com luz natural

Meu rosto (com sobrancelhas selvagens), de um lado sem nada e do outro, corretivo Intense. Quando editei a foto, mostrei ao meu namorado e comentei como a diferençã de um olho pro outro era gritante. Ele disse: "tão gritante que parece que você forjou" (hahahaha). O corretivo é quase um Photoshop em potinho.

Eu passei sem muito cuidado, dando batidinhas com o dedo. Quase todos os corretivos cremosos que eu já experimentei não ficam bons desse jeito porque deixam a marca dos dedos na pele. Acho que é porque são pastosos demais, não sei. O Intense é um creme bem sequinho e leve, na foto dá pra notar que, além de esconder, ele tirou o brilho das olheiras.

Como ele tem uma coloração meio amarelada, acho que isso também ajudou a esconder minhas olheiras, que puxam pro vermelho. Não acumula muito nas dobras e, quando acumula, dá pra tirar facilmente o excesso sem esculhambar toda a área coberta. A embalagem é bonitinha e tem uns três centímetros de diâmetro, boa pra carregar na bolsa.

Resumindo: mais que recomendado.

19 comentários

  1. Oi! Que maravilha, eu sempre ando à cata de um corretivo descente! Mas... será que você não quis dizer 3 cm de raio? 3 cm de diâmetro é muito pouco! Se for mesmo, acho que não tá valendo esse preço, hein? :)

    ResponderExcluir
  2. Super favorito por aqui, também na cor 3, cai que nem luva! Nem mais claro nem mais escuro que a minha pele ;D

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tudo.
    Vou comprar ainda essa semana.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom mesmo!
    Adorei o antes e o depois!!
    Vou procurar comprar para experimentar!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou branco escritório, acho que não ia achar minha cor ;P

    Mas o meu da Tracta cai como uma luva!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa..qta diferença hem menina!!
    Adorei!!vou a procura do meu com ctz!hehe

    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor!
    Eu uso esse corretivo. é muito bom msm!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou.. parece photoshop mesmo..kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ficou realmente ótimo!!! Vou tentar com certeza!!
    Estou sempre à procura de bons corretivos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Renata Pires (piresre)04/11/2010, 20:59

    Eita Dani.. Fiquei curiosa ontem no twitter, mas nunca pensei que vc fosse falar do intense (esqueci dele). Tb já usei um potinho e amei!! Perfeito pra o calor aqui de Recife né?? Boa dica!! Beijoo!

    ResponderExcluir
  11. otimo resultado, também quero

    ResponderExcluir
  12. Vou testar um desse quando for até a loja. Eu adoro as coisas da linha Intense, uso muito a base e o cor de boca 101. O corretivo nunca testei, mas como sou muito branquinha e minhas olheiras são roxas, talvez não funcione tão bem.


    Beijos!!
    www.naosoudessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou comprar djá! Muito bom o resultado

    Beijos

    Camila Nunes
    www.cademeubatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa é nítida o efeito mara!bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um...e não gosto muito acredita! O meu não fica tão natural quanto em você e sempre acumula muitooo nas dobrinhas...

    ResponderExcluir
  16. amei o post pq preciso muito de corretivos no dia a dia tenho muita olhera

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho este corretivo e tenho olheiras tão roxas (ou mais) que as suas.
    Photoshop em potinho é pouco, é quase rejuvenescedor!
    :*

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Por uma feliz coincidência, já tinha postado sobre esse corretivo mara no meu blog também!
    http://vaidosaeprendada.blogspot.com/2010/12/o-corretivo-ideal-existe.html

    Beijos!!
    Gabi

    ResponderExcluir