Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{festival da beleza} Refrescância

Eu vivo reclamando do calor, né? Pareço aquele povo que entra no elevador lotado e quer puxar assunto a todo custo, não tem o que dizer e comenta do tempo. Tá bom, já que eu falo tanto do problema, vamos tratar de soluções.

Fui fazer aquela já conhecida busca por produtos de beleza no Bompreço e a seleção de hoje é só de coisas refrescantes, pra ajudar a driblar essa temperatura pré-ebulição que anda fazendo.

Desde que eu descobri os hidratantes refrescantes, minha vida mudou. Sem brincadeira. Você termina de tomar banho, passa no corpo e fica aquele geladinho na pele. Pra dormir é a melhor coisa. Da foto já usei o Dove, que gela muito (a ponto de eu não conseguir usar no inverno) e o Johnson, que refresca de leve. Não sabia que a Phytoervas também tinha um hidratante refrescante e adorei saber, porque os produtos dessa marca são cheirosíssimos, tanto de cabelo como de corpo (tem uma hidratante de Lichia que é de endoidar de tão bom).

Agora pausa pra eu dar um tabefe na minha cara: pirei quando vi que a Nivea agora também tinha um creme geladinho, mas fui fotografar outras prateleiras e esqueci de pegar um pra levar pra casa. Enquanto tava no caixa fiquei com aquela sensação de "tô esquecendo alguma coisa", mas só em casa lembrei o que era. Vou ter que voltar lá e comprar, porque o de casa tá acabando.
Poucas coisas nesse mundo do Verão cruel são tão prazerosas quanto um sovaco geladinho. Porque além de saber que você tá cheirosinha, essa sensação de frescor soa quase como um "relaxa, você não tá com pizza". No Bompreço tem aerosol e spray (o aerosol da Dove tá barato, né?). Prefiro o primeiro, mas tem muita gente que tem agonia daquele jato seco e prefere o outro, mais tradiça.
Ir à praia é ótimo, divertido, coisital (exceto a meia hora - no mínimo - que eu gasto pra tomar coragem de tirar a roupa e ficar de biquíni na frente da geral), mas quando você volta pra casa, passa o dia com a pele fervendo. Não adianta tomar mil banhos, não adianta ter passado litros de filtro solar antes, só o que resolve é um gel refrescante desses. Já usei um que tinha aqui em casa e realmente funciona, o alívio é grande. No Bompreço tem um monte, de várias marcas, mas separei esses três pra mostrar.

EXTRAS:

Adoro o clima de Natal na rua, nas lojas, nos shoppings, nas praças. Pra mim tudo tem cara de "Esqueceram de Mim", que é minha referência de Natal, o filme que sempre passava - o primeiro ou o segundo - nos dias 24 ou 25 da minha infância. Havia outros legais, tipo "Férias Frustradas de Natal" ou "O Natal Maluco de Ernest", mas a história do menino que passou o Natal sozinho em casa e, no ano seguinte, sozinho em Nova York, é imbatível.

Pronto, pois esse clima de preparativos já anda bombando no Bompreço, tem muitos enfeites, papais-noéis e árvores de natal por lá:
Esses da última foto são meus preferidos.

_____________________________________
Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

7 comentários

  1. ownnnn Esqueceram de Mim (I e II) também é minha referência de filme de natal! *.* é tão legal essas semelhanças ^^ me sinto menos ET =P

    ResponderExcluir
  2. Vc é a garota propaganda do Bompreço!!! Pena que Não tenha por aqui!!
    Sabe que adoro tbm produtos refrescantes. Abomino o calor.
    Beijo
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade o milagra dos pós sol, dá certo mesmo e é praticamente instantaneo.
    Quanto ao natal tambem gosto muito de visitar os shoppings que aqui na cidade são os primeiros a entrarem no clima de natal.
    A única coisa chata é o empurra-empurra em dezembro nas lojas no centro da cidade, onde todo mundo quer garantir as suas compras.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. eu tambem n sabia desse hidratante da nivea!! o meu queridinho sempre foi o dove! hahahha
    vou vorrer para testar!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ah, aqui deo Dove roll-on Go Fress é certo e sabido :) Há meses que estou in love com o da tampa amarela. Spray não dá para mim, faz confusão.

    Hidratantes e assim, bem, tenho maravilhas a dizer d'O Boticário! O gel duche verde de Ervas da linha Nativa Spa e a loção Cuide-se Bem de Erva Doce são... Perfeitos!


    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei seu post!!! super interesante!!
    E eu tb gosto muuuuito da época de Natal..é tudo de bom!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina, valeu muitão pelas dicas!
    Nem sabia da existência desses hidratantes refrescantes. Ah, e sempre fico na dúvida na frente da prateleira dos desodorantes...

    Beijão, valeu!

    Carla

    ResponderExcluir