Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{ebay} Brinco de caveirinha

Nunca mais mostrei alguma compra minha no Ebay. Vocês já sabem que eu sou a maníaca do leilão, então não é raro que eu comprei tralhinhas de um dólar por lá. Dessa vez foi um brinco de caveirinha:

Ele é lindo, bem acabado e adorei combinação de branco e dourado, além da pedrinhas. Só é um pouco pesado (talvez a parte branca seja de resina), não dá pra usar todo dia.

Custou US$1,35 mais US$3 de frete, o que dá uns R$7 e o vendedor foi o mais gentil que eu já conheci no Ebay: o brinco chegou em pacotinho com adesivo de smile, cartão de agradecimento e, ainda, um cordãozinho preto de brinde. Mesmo eu tendo comprado um produto super barato, ele enviou com tanto cuidado, tantos agradinhos que até parece que eu deixei o salário na loja.

Isso que é saber fidelizar clientes. No mesmo dia recebi outras coisitas que comprei, mas só esse brinco me fez ir lá na minha conta do Ebay pra conferir quem era o vendedor e ainda vir aqui postar.

vendedor mais que indicado. =)

PS: meninas, lembram do Luxuss, onde eu cortei meu cabelo (e do banner aqui do lado)? Pois o salão tá com uma oferta bem boa no Peixe Urbano: Escova Marroquina Inoar com 70% de desconto. Vale a pena pra quem tá procurando um tratamento que deixe o cabelo liso, controlado mas não detone os fios. Mais informações no blog do Luxuss.

7 comentários

  1. Que fofo meu!!! E que baratiiinho, tô de cara! Olha, até hoje nunca tive dor de cabeça com ninguém no Ebay, mas ainda não comprei acessórios, só maquiagem :D De qualquer forma guardei aqui o nome do cara... obrigada pela dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei no Ebay. É tào bom quando a gente sente carinho no que recebe, né??
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprar no Ebay eh sempre uma surpresa, ne? Ja aconteceu comigo tbm de receber mais do que eu esperava, eh uma delicia! Fora as " great deals" q rola, como foi o caso dos seus brincos lindos, e tao baratinhos! Boa sorte nos leiloes, soh nao pode disputar um item comigo viu,pq tbm sou maniaca!!! hhaha.. bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, apesar de ainda não conseguir gostar de caveirinhas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. oi... como faz pra conseguir comprar no ebay????

    ResponderExcluir
  6. Ola flor....Adoro seu blog!!
    Pq vc escreve a realidade. De preços bons,justos....e sem aquela coisa inatingivel que nunca poderíamos ter!!
    Amei esse brinquinho!!Mto delicado!!
    E, aproveitando q o assunto é caveira, posso fazer um jabazinho basico para mim mesma??hihihihih
    É que sou designer de acessorios e to com umas pulseiras de caveirinha, paz/amor por um preço mto bom....Graças a Deus to vendendo mto!!
    Meu blog é http://gipsybijoux.wordpress.com/2010/10/25/pulseirinhas-da-moda-e-com-preco-arrasador/

    Bjão e mto sucesso sempre!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vem cá no e-bay tem como comprar por boleto bancario? se estiver como voce pode mandar o link pra mim? ficarei muuito grata meu e-mail é azavivi_@hotmail.com

    ResponderExcluir