Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{da vitrine} Sapatilha Moleca

Pode repetir elogio? Porque eu quero elogiar a Moleca de novo, já que a marca não para de me surpreender.

Mais alguém achou essa sapatilha bicolor a coisa mais bonitinha?

Eu tenho adorado esses tons de pêssego e, tá bom, a preta é bonita, mas a outra, num tom meio cru, é perfeita. Na foto ela não é nem metade do que é pessô.

Via na Esposende da Rua Nova, continuando no espírito de achar coisas legais em sapatarias populares.

18 comentários

  1. Menina, lindos mesmo...tb gostei!! Tá rolando sorteio no blog, vai lá!
    Beijinhos!!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , essas sapatilhas estão um escandalo de lindas, AMEI...Bjsss Vana
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem umas muuuito bonitinhas dessa marca, mas tenho uma coisa contra elas: são muuuuito "largas". Meus pés magrinhos se perdem e sobra um espaço danado dos lados, nem posso comprar :~

    ResponderExcluir
  4. Comigo aconteçe o contrário Ana Paula!Meu pé é muito gordinho e,tadinho deles, sofrem um bocado se eu uso por muito tempo. Mas adoro, tenho algumas e sou mega apaixonada por eles.

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da moleca...mas sempre escuto alguem falando bem! surpreendente ne? tão baratinha, tão confortável! bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, essas são realmente lindas.
    Mas a Moleca vez ou outra peca sim.
    Andei vendo umas sapatilhas com salto... esquisitas e tal.
    Massssss, quando a moleca acerta... meu Deus.
    Quero as duas.
    Tô lendo seu blog direto.
    Vou seguir o blog.
    Beijos.

    http://www.inspiradissimaplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi tbm na C&A, é linda mesmo, e super confortável.

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita porque AMO a MOLECA. Adoro as sapatilhas, que além de lindas são super confortáveis e mesmo os sapatinhos de salto são ótimos. E estas são lindas mesmo! Tinha outro dia na Pontapé (RJ) e na promoção! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Moleca é suuper confortável...lembro delas qdo eram todas arredondadinhas, de tecido com um elástico escrito "moleca" e davam chulé!heheh
    Ainda bem q evoluiram mto, mas o conforto continua no mesmo!hehe

    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Horríveis essa sapatilhas...

    ResponderExcluir
  11. Essa marca que era considerada popular e de baixa qualidade está melhorando muito!
    Os modelos estão lindos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. As sapatilhas da Moleca são as minhas preferidas, tenho duas! É o tipo de sapatilha que consegue ser linda e MEGA confortável, parece que eu tô descalça, mesmo andando o dia todo. Nada de bolhas e dores depois. E o melhor, preço muito justo.

    Beijos!
    www.naosoudessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaiii EU ADORO MOLECA.. hahahahah

    desde a época da musica sapatilha 37... kkkkkkkkkkkkk mas antes eram de vó... tenho 3 da moleca fofas e amo.. A MARCA MELHOROU MUITO MUITO.

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda essa sapatiiilha! <3

    ResponderExcluir
  15. olha, sou super suspeita para falar da moleca pq adoooorooo. Inclusive, comprei a clarinha e gosto pra caramba dela, além de ser confortável!! bjus

    ResponderExcluir
  16. fia, esse tom chamam de CORAL, não pêssego. aprendi esses dias também!

    ResponderExcluir