Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Amiga secreta

Acho estranhíssimo escrever amiga-secreta, ao invés de amigo-secreto, mas como aqui só tem mulher mesmo, não tem como ser diferente. =)

Ano passado já teve uma amiga secreta (só rolou um e eu já chamo de tradição) e foi divertidíssimo. Esse ano vamo fazer de novo? As meninas que foram pro anterior já tão superanimadas, eu também não vejo a hora de conhecer mais leitoras que moram aqui pertinho.

A troca de presentes vai ser dia 10; 13 ou 15 de dezembro (votem aí qual vocês preferem) em algum lugar do Shopping Recife (as meninas sugeriram Apple Bee's, onde foi o do ano passado) às 18:30 (o encontro, aí a gente dá um tempinho pra troca, pra dar tempo de todo mundo chegar).

Ah, o valor do presente é R$15, pra ninguém precisar quebrar o cofre.

Pra participar é só mandar email pra ricota.nao.derrete@gmail.com

Bora? Bora?
Diz que sim.

15 comentários

  1. Ahhhh, fiquei louca pra ir...se eu não tivesse uma prova de concurso no dia 09/12, com certeza iria!!AMEI!!!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Pena eu não estar em Recife pra ir...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Me põe nessa lista aí, Dani!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh também quero ir mas é muuuuuuito longe.
    =(

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. êeee, hora da amiga-secreta.
    quero soh ver o q vou ganhar esse ano!
    acho q dia 10 ou 15 ficam melhor pra mim.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Que pena que só é em Recife. mimi/
    Moro em BSB. Mas tomara que seja legal para vocês! :*

    ResponderExcluir
  7. Essa datas é que estão complicadas pq é durante a semana! Vamos ver se consigo dispensa do trampo!

    ResponderExcluir
  8. Ai...queria estar ai em Recife para participar...embora não me conheça, sigo seu blog, e adooorooo!

    Mas tenho certeza que será prá la´de bom para voces amigas!!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaf
    quero ser de recife.

    ResponderExcluir
  10. Ainda vai teeeeeeeeer??? Eu querooo \o\
    Dia 10 seria melhor porque é uma sexta feira...só nao achei muito legal a hora, pra mim seria ruim, mas tudo bem... ^^

    ResponderExcluir
  11. Pode confirmar meu nome =)

    Prefiro no dia 10.

    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muitao de irr!

    Vc é otima Danii!!

    Mas só posso se for dia 15.

    Dia 10 é a minha colação de grau e dia 13 é complicado...segunda né?!

    Na quarta seria ótimooo! Espero mesmo que esse dia seja escolhido.

    Se sim, tô superdentro!!!

    ResponderExcluir
  13. Por mim qualquer dia é dia! Tava pensando se não ficaria melhor no sábado 11, Dani. Porque não é em dia de semana, no outro dia é domingo e tira o problema de quem não pode dia 10, nem dia 15! :D

    Meu nome já tá confirmado, né? :)

    ResponderExcluir
  14. Sábado 11 pra mim é super ruim! Tenho uma confraternização a tarde e já vou chegar colocadíssima em outra à noite.

    Meu voto é pelo dia 10 ou 15!

    Mas se não tiver jeito, a gente vê como faz!

    ResponderExcluir
  15. pode me confirma, qualquer dia tá bom!!!

    ResponderExcluir