Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Uau!

Nem sou de me impressionar com a riqueza e o glamour da alta-costura. O que me impressiona é o preciosismo, a força do detalhe, do trabalho mega-especializado que tem em cada etapa da construção de uma peça. E se nos últimos tempos eu vi um vestido que demonstra bem o que eu bem admiro na haute-couture, foi esse Chanel de Keira Knightley:

Vale a pena clicar pra ver os detalhes

Um daqueles casos em que o vestido ultrapassa o status de roupa e entra no grupo seleto das criações de moda que acabam sendo consideradas obras de arte.

11 comentários

  1. Nossa...é maravilhoso!Lindo de viver!rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!!!

    Beijosss
    Gabi

    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse cabelo dela também está lindão, hein?

    ResponderExcluir
  4. Tô babando.
    Lindo de viver.
    Uma obra de arte meeeesmo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Realmente um trabalhão. E lindo! Agora, como fica (ou não fica) o uso da calcinha? Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que luxo!! Agora também minha filha, o corpixto dela ajuda, hein??!!!
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não soltar um UAU! Gente...mtooo obra de arte e super detalhista. Incrivel! *_*


    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aí entra aquela babaca que pergunta: mas como faz pra sentar? Será que dá?

    Beijocas, Dani!

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII o ombro... agora... fernanda, tbm quero saber como senta! hsuahsuahsuahu
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Senta sentando, ué!? É só ter modos, como diria vovó!rsrs
    Mas adorei o vestido, lindo d+. Dani fiquei tão emocionada q roubei a foto e postei lá no blog. rsrsrs
    Gente, imagina bordar tudo,uma por uma. Por isso q é caro!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Só eu que achei o modelito brega pra chuchu? rs
    Mas não dá pra negar: o trabalho foi muito bem executado... digno de monges tibetanos! haha

    ResponderExcluir