Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sobre gatos e revistas

Acho que uma das perguntas que eu mais respondo é "como é viver com catorze gatos em casa?". Minha resposta é sempre algo como "o quintal é grande e depois de castrados eles não dão trabalho, não fazem muito barulho", porque a verdade é que eles não interferem de maneira negativa em nada na minha vida (pelo contrário), exceto em um fator: eles mexem com meus hábitos de leitura.

É que numa casa com tantos felinos, você não precisa de uma estante pra guardar livros e revistas. precisa de uma estante pra guardar gatos:

Não é sempre que você pode pegar uma revista porque pode ser que alguém a esteja usando como travesseiro:

Também, pra que pegar, né? Não vão te deixar ler mesmo:

Mas como são lindos. =)

31 comentários

  1. Que lindos!!Amo gatos!Tenho 1 o Luck que mora comigo, ele ainda não é castrado, às x chora na madruga, rss e às x faz xixi onde não deve; mas é um amor.Tenho a Nina que mora na casa dos meus pais, ela é linda e educada.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tive treze gatos...sou apaixonada por esse ronronar.

    ResponderExcluir
  3. oih... comecei a te seguir essa semana, fiz um bloguinhu para acompanhar minha dieta, mas axuh ki ja vouh ter mil assuntos, e um ki amo saum meus gatos, muita gnt axa chato e tem um komentariozinho, mas eu e meu marido amamos, koloko capa nos sofas qnd estaum soltanduh muito pelo, tem potinhos de raçao, agua e leite pela casa, o trabalho de trokar a areia, mas eh delicioso o carinhu deles, sem falar na carinha da mel qnd acordo e ela olha kom cara de preguiça... e o chorao komo diz o nome adora um drama, ja a nina eh individualista e naum gosta muito de fikar dentru de casa o dia td, amo meus bichanos... minha casa tambem é bem espaçosa entaum eles kurtem tomar sol na calçada...
    bju... te mais

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos.
    14 gatos ? nooossa.


    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!! Que fofo! eu também amooooooooooooooo gatos. Minha mãe tem 17 e 1 cachorro pastor alemão...rs

    ResponderExcluir
  6. HAhaha... que lindos! Aqui só tenho dois mas eles são bastante espaçosos! Amo gatos.

    ResponderExcluir
  7. hahaha, os meus gatos (são só 3), também gostam de usar TUDO como cama, mas não contentes com isso, eles também amam afiar as unhas nas revistas, vinis e tapetes... mas como viver sem eles né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. huahuahauhauahauahua meu filho gato adooooora deirar em cima de livro, e apostilas, especialmente aquelas que estiverem nas minhas mãos!mas não dá p/ ficar brava... como fifacar, se eles sabem tao bem serem tao lindos?XD

    ResponderExcluir
  9. Ain, que coisas mais fofas, vontade de apertaaaaaaaaaaaar #feliciafeelings hahahahahha

    ResponderExcluir
  10. que foooofo... eu tenho cinco, e eles também usam meus livros como travesseiros. Alias, meus gatos deitam em TUDO que estou usando, livros,revistas, jornal e ate em cima do notebook.

    ResponderExcluir
  11. 14 gatos? Vai lá conhecer o blog da minha irmã então... a louca dos gatos... vc vai adorar.
    Mas gato não dá trabalho mesmo, imagina se fosse cachorros... hihihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Catooorze?? Puxa, que energia, heim! eu tenho tres aqui no meu apto e elas fazem tanta bagunça, tanta festa que eu teira desmaiado com catorze hehehehheheh
    mas são lindos mesmo, amaveis e queridos. Ja resgatei muitos e tenho outra que ficou com minha mãe.

    Parabéns por dar conta de tantos =)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Quando adolescente eu cheguei a ter vinve e dois gatos. Era um casal e foram nascendo filhotes, filhotes, filhotes. aí um dia eu cheguei em casa e minha mãe tinha dado quase todos e deixado somente um casal. Chorei tanto....

    ResponderExcluir
  14. Oi. Você pode me dar uma dica?
    Já tive muitos gatos quando morava com a minha família. Hoje moro sozinho em um apartamento pequeno, cheio de estantes de livros. Penso em ter um gato, mas acho que o bichano não ia gostar do espaço pequeno. Enfim, minhas dúvidas são:
    1- Você acha que o gato iria sofrer com o espaço pequeno (são uns 50 m2)
    2- Tem como evitar que o gato destrua meus livros e revistas? (Já tive gatos antes e há precedentes...)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiiiiiiiiiindos *-*
    Minha gata quer subir até no teclado e ficar andando aqui por cima pra eu não ficar no pc!
    Carente ela?
    uhashiashuasuahsiuhasuas


    ;*****

    ResponderExcluir
  16. rsrsrs, eu já tive meus 15 gatos numa época....Cada um em cima da TV, estante, prateleira...Certa vez, eu usei meu forninho elétrico pra fazer bolo e larguei aberto. Estava tempo frio em são paulo. Alguns minutos depois, meu gato estava lá dentro...

    ResponderExcluir
  17. Os meus também fazem igualzinho!!! Hahahaha, que amor!

    Tenho 10, todos castrados. E depois da cirurgia ficaram bem mais calmos. :)

    ResponderExcluir
  18. QUATORZE GATOSSS??? rs

    Meninaaa do céu.

    E o que mais me espantou é que pelos comentários acima isso é bem normal para amantes de gatos rs.

    Não sou mto fã de gatos, prefiro cachorros, mas amo animais e mais ainda de quem os ama tb.

    Mas Dani do céu, 14? rs To passada rs


    Bjão

    http://www.doqueeugosto.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Carliny Gomes01/11/2010, 20:44

    amooo gatos!!! tenho 2,e eles tomam de conta do apt!
    bjooo

    ResponderExcluir
  20. oum!!!
    coisinhas fofinhas, viu! parabéns!
    minha gatinha mora em maceió com meus pais. morro de saudades...

    ResponderExcluir
  21. Adoro gatos!
    Eu ainda vou ter um gato laranja chamado "Gato"!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  22. que fofuras! adoro gatos e já tive dois. sei como são folgados! kkk

    ResponderExcluir
  23. Nossa, catorze!!!

    Que post mais fofo, ri muito do "estante para guardar gatos" hahahahahhaha

    Beijos!
    Aline
    www.naosoudessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Jah cheguei a ter 13 gatos ao mesmo tempo quando criança...todos os q eu achava na rua: levava pra casa.
    Hoje tenho soh uma: Cidinha (meu xodó) um grude tb! até quando estou no netbook ela fica passeando de um lado para o outro... pisando no teclado... aff. hahhaha amo d+

    ResponderExcluir
  25. MEU SONHO É TER UM GATO PELUDO... ahhahaha minha mãe é alérgica... então.. só quando eu casar... e tiver um marido não alérgico... haahhahahahah bjs
    EU AMO ISSO AKI!


    ESTANTE DE GATO... vou levar a idéia pros meus amigos do design de produto neee
    quem sabe.. haahahahahh bjs
    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Só dá pra falar uma coisa:
    ÓÓWWWUUUMMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  27. Que lindos!!!!

    Eu tenho uma so (minha casa é pequena) mas queria ter mais,sei la uns 3 pelo menos.

    E ela, e acho que todos os gatos tem essa mesma mania de deitar sobre minhas revistas e livros,ainda mais quando estou lendo rsrs

    Amei o post!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  28. QUE COISA LINDAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Q lindooooss... amo gatos.. alias amo bichinhos em geral... e os seus são muito fofos.. adorei o post!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  30. OHNNN!! eu amo gatos !!
    imagino as perguntas que vc tanto responde pq eu só tenho 4 e o povo fica com muita cara de espanto hahahah, amo meus filhos e quando tem visita parece que nao mora nenhum haahahaha até ver tv tenho que dobrar as pernas pra eles se encaixarem melhor ! rs

    ResponderExcluir