Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Prato feito pra dieta

Nunca mais entrou post de dieta nesse blog, repararam? É que eu ando sem um pingo de disciplina alimentar e não é de hoje, aí não vou fazer a engraçadjinha que propaga uma coisa e faz outra (talvez pra parentes distantes ou conhecidos inconvenientes, mas não pra vocês).

Mesmo assim, vi um negócio que não passa sem post: um prato que já vem todo dividido com as parcelas de amigos (comidas amigas da dieta) e venenos (comidas amigonas da celulite), criado pelos designers Rui Pereira e Hafsteinn Juliusson.

Na verdade o prato tem três versões: pra quem precisa bater um pratão pra se sustentar, pros que querem comer uma refeição bem equilibrada e, por último, quem tá de dieta e vai comer nesse prato aí, com um pedação verde.

Em tese eu achei a idéia bem legal, mas imagina isso no dia-a-dia, sem fotos bonitas de amigos no gramado, comendo morangos. Você vai almoçar, pega seu prato hyposo e joga aquela amiga concha de feijão nele. Quero ver segurar o feijão na partezinha equivalente a ele. Aposto que a próxima versão do prato vai vir com "muros de contensão" pra impedir que o molho do rosa escorra pro verde.

Fonte: www.daquedesign.com

7 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Prato pra dieta, é otimo!!não existe mais o que se inventar né??
    Mas de repente funciona!!
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muro de contenção é ooootimo.. hehehe ^^

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA adorei! Realmente você disse tudo: a idéia é bem bacana, mas aí seria legal estar dividido mesmo... na verdade todo mundo tá careca de saber que tem que comer verdura e legumes pra caramba, isso aí é mais pra fazer uma gracinha mesmo, rs

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto, mas...é bem estranho né??
    Não sei se compraria...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA verdade. muito bonitinho o prato! pelo menos a pessoa fica lembrando que tá de dieta ou do q precisa comer mais, por ex.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Hummm...isso que eu chamo prato de dieta! Vo ficar com o mais verdinho, definitivamente!
    Bjos!
    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir