Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Meninas, usem cueca

a vaquinha, que é modelo melhor que eu. =)

Será que eu virei uma feminista bem roots, acho pouco queimar sutiãs e agora quero usar uns cuecões e jogar isso na cara do mundo?

Não quero decepcionar as leitoras mais ativistas mas, não, meus motivos não são politizados. Aliás, a coisa menos politizada que eu conheço são minhas roupas íntimas. A real é que eu descobri que nenhum short feminino é tão confortável quanto uma cueca samba-canção.

Tava na Riachuelo num dia de preciso-comprar-algo e vi essa samba-canção com caveirinhas. Meus olhos brilharam, minha mãos suaram e meus pés me levaram até a arara. Em poucos segundos eu tava ajoelhada (Lojas, por que vocês botam as coisas mais legais nos cabides mais baixos?) catando uma pra levar pro meu namorado (é, estou contando intimidades dispensáveis no blog, relevem), mas aí resolvi levar uma pra mim também. Queria usar como short, sair com ela, sabe?

O problema é que mesmo a "P" ficou grande em mim, porque tá na cara que o "P" de homem é bem maior que o "P" de mulher. Disse que ia levar na costureira, diminuir, mudar o modelo, transformar em saia, enfim, disse um bocado de coisa e depois desisti. Pensei "ah, essa cueca custou R$9,90, vou vestir em casa e largar de planos ambiciosos. Outro dia eu compro outra e ponho isso em prática".

Imaginem vocês que eu sou freela, então passo tempo demais em casa, na frente do computador. Na maior parte do tempo, de pijama. Mas a real é que a cueca de caveirinha, em conforto, dá de dez em todas as minhas camisolas. Sério, só usando uma pra ter noção.

Então decidi que ia voltar lá e comprar outra. Quando comprei a minha, tinha umas com estampa de clipe de papel, imagina que bonitinho. Só que as legais já tinham acabado, só sobraram aquelas com estampas terríveis, tipo uns brasões, sacomé?

Ai, desisti na hora. Tá bom que conforto é o foco, mas, ah, beleza é o punctum*. ;)


Punctum é um detalhe que pinça a atenção. Como naquela sua foto de família, ficou mó bonitona, mas todo mundo que vê só repara no seu primo fazendo chifrinho em alguém.

14 comentários

  1. Você tem toda razão, cueca samba canção é uma delicia de usar....bjsss....aaa se pudder linka meu blog na pagina do seu blog...bjsss....http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem as cuecas femininas...já usou??? achei ótimas para 'aqueles dias'! rsrssrsr
    Já usei estas cuecas samba-canção e são óóóótemas!!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. tb tenho meus dias de preciso-comprar-algo kkkkk saio que nem doida pelas lojas caçando o que levar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. SUAHSUAHUSAHSHAUSAHUSAHUSHAU, sério, dei muita risada só lendo o título do post... nunca usei cueca na vida... posso fazer uma pergunta indiscreta? o que seu namo achou de voce usando cueca? USHSUAHSUAH
    Ah, só pra constar, amo o blog, visito umas 187817 vezes por dia. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    costumo usar as cuecas box do meu namorado é conforto total.bjus :D
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog..depois da uma pasadinha no meu..bjimm

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei!
    Vou correndo na Riachuelo ver se acho pro maridão (mais intimidades dispensáveis, rsrs)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Achei linda!
    Aqui em casa o marido não gosta desse tipo de cueca. Eu me amarro. Comprei uma xadrez para ele dormir que já estou de olho.
    Bj!

    ResponderExcluir
  9. uso cuecas de todos os modelos desde que tenho uns 15 anos. inicialmente porque quando ia dormir na casa do meu pai quase sempre esquecia de levar calcinha e acabava tendo que usar uma cueca dele. daí meu tio de SP que é rico compra umas calvin klein muito pequenas, e manda pro meu pai, mas tb não dá nele... acabou sobrando pra mim =D
    e dou a dica: além da samba canção, aqueles shorts masculinos de corrida também são um espetáculo, até pq dá pra usar sem calcinha já que eles vem com um tipo de cueca dentro ^^

    ResponderExcluir
  10. Que legal!
    Esse tipo de cueca é realmente uma delícia, e não deve ser privilégio apenas dos homens...
    Há mais ou menos uns 2 anos, eu adaptei uma das calçolinhas que faço, pra uma calçolinha-cueca, com uma falsa braguilha, e agora eu não posso mais deixar de fazer, virou mania, todoas querem, e não só as mais jovens, já vendi a vária senhoras e elas adoram, rs. Vou deixar um link do flickr com uma foto de um conjunto onde ela aparece num tecido bem gostoso também, se chama botone jeans, e ele é cheio de bolinhas, como se fosse velhinho.
    Bom, parabéns pelas dicas, e vai mais uma:
    http://www.flickr.com/photos/bysander/4994029939/in/photostream/
    Alessandra, By Sander.

    ResponderExcluir
  11. hahahahahha eu uso cueca feminina naqueles dias.. CONFORTO GERAL..


    agora.. qndo dormia na ksa do ex e nao levava pijama.... ia de samba canção msmo.. kkkkkkkkkkkkkkk

    adoooorava gentee.. me sentia liiiiiiiivre kkkkkkkkkkkkkkk

    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho super confortável tbm! É uma besteira ter vergonha de dizer que usa cueca em casa... hahaha... eu comprei na riachuelo uma daquelas bermudas que tem telinha por dentro, saca? Acho super confortável para usar em casa... ;P

    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Ah, desde criança eu uso as do meu pai.
    minha mãe insiste em dar de presente, só que ele odeia! :O
    aí eu cato tudo pra mim! Amo!!!

    ResponderExcluir