Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Massageador do coração

Se você tem dor,frustração, contas a pagar, vizinhos barulhentos, olheiras, cabelo com frizz, o que te falta não é terapia, corretivo ou uma casa no sítio. O que te falta são três reais. Tudo o que você precisa é desse dinheirão pra ir na loja de tralhinhas domésticas ou no camelô mais próximo e comprar esse objeto enviado dos céus:
Acho difícil, mas, se alguém não conhece essa coisinha que parece uma aranha, é um massageador de cabeça.

Hoje em dia, o que eu mais quero saber é se deram um Nobel a quem inventou esse massageador de cabeça. Deram? Porque se não deram, pode mandar acabar com essa premiação, que ela não serve de nada. Eu não consigo imaginar como vivi esse tempo todo sem essa preciosidade.

Foi preciso vender no Atacado dos Presentes - outra loja onipresente no blog - pra um exemplar chegar aqui em casa (eu vi na loja e ia comprar pro meu namorado, que foi mais rápido e comprou pra mim), e depois dele eu não preciso de mais contar até dez nos momentos de desespero, é só encaixar na cabeça e fazer o movimento de cafuné. Um auto-cafunetizador, o melhor produto que as Organizações Tabajara podiam ter criado, no tempo que ainda criavam coisas legais.

Tenham um desses por perto, escutem meu conselho. =)

27 comentários

  1. Realmente, esse massageador é igual canja de vó: afaga o coração e resolve todos os problemas!! rsss...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa eu tenho um, é maravilhoso.Recomendo..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isso dá muuuito nervoso na cabeça, mas mesmo assim é bom! Eu não tenho, será que é isso que tá faltando pra minha vida melhorar??? lol
    BjBj

    ResponderExcluir
  4. Esse massageador é legal quando alguem faz na gente...é mais relaxante do que quando nós mesmas nos massageamos.
    Beijo
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Há! Eu tenho um desses! Acho uma delícia! Meu namorado não gosta, diz que arrepia... ahhaha! Muito legal! Me ajuda a pensar às vezes, inclusive!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha
    Isso é bom demaaaais :D
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  7. hauhahaua
    eu adoooro issso! eis a solucao!

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Dani, vc ahaza, menina.
    Já te falaram que o seu texto é absolutamente ge-ni-al?!
    Beijos da Tan!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk...comprei um desses, mas nao sei fazer esse cafuné em mim...:(
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse bichinho dos céus é muito bom mesmo!!!
    Esse e aquele dos pés. Só de pensar já fico mais relaxada... hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu tenho um desses !! Só que só é gostoso quando alguém passa em mim ! hahaha
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  12. Eu tenhoooo... adoorroooo... pensava que só eu era viciada nesse negócio... e o arrepio que dá???kkkk

    ResponderExcluir
  13. haahhahhahhaahahhahahahah já useeeiii.. mas sabeee... eu uso megaaa hair... hahahahah imagina a mossoroca q nao daaa neee.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  14. é muito bom mesmo .. relaxante!!!
    bjosss

    http://cyndinovidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Principalmente porque não tem o famigerado "verificador de palavras"...rsrsrs

    Carla

    ResponderExcluir
  16. Mulher! Tu toda andada no suvaco do REcife (Rua de Santa Rita e adjacencias) nunca visse por lá?
    Oxe, lá no Mercado de São José acho que já tem.
    Ah, adoro o blog. Principalmente, porque tem coisas que cabem nomeu orçamento. Até minha mãe eu levo em Dorinha hehehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu não sinto agonia nem cócega quando uso ele. Só sinto um baratinho mesmo. =)

    Mas também acho que é melhor com outra pessoa fazendo.

    Calô, qual é esse dos pés???

    Mah, morri de rir com esse comentário. hahahaha.

    Carla, brigada (também odeio verificador de palavras). ;)

    Nathalia, eu tinha visto pra vender no suvaco já (kkkkkkkkkk) mas achei muito fuleiro, o do atacado é até decente.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  18. Letãâânia, esse teu comentário tem uma carga bem grande de genteboíce, porque é gentileza purinha.

    =***

    ResponderExcluir
  19. Demos de brinde varios massageadores desses, na CIPAT da empresa onde trabalho ,e foi o maior sucesso....bjsss.....http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Menina, leio teu blog há muito tempo, e nunca tinha comentado...
    Mas esse post me indignou HEHE
    Tenho o cabelo bem liso e fino, e só usei um bichinho desses uma vez na vida, quando tinha uns 11, 12 anos (juro)
    FOI TRAUMÁTICO. Embaraçou meu cabelo todo, e na raíz! Nunca mais...corro deles!
    beijo!

    ResponderExcluir
  21. dani, tem um desse que é duplo, uma "aranha" mais curta dentro da outra mais comprida, aí pega varias partes da cabeça que o simples n consegue. é absurdo, só falto babar...
    mas imagina como fica meu cabelo cacheado depois de usar isso? haha

    ResponderExcluir
  22. Por que será que depois de um tempo ele para de arrepiar os cabelos? Será um tipo de eletricidade estática? Como fazer pra recarregar?

    ResponderExcluir