Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Havaianas Grafite

Mané Louboutin, piro mesmo quando vejo um lindo, criativo e acessível par de Havaianas. Claro que não quero desmerecer o trabalho do designer francês, mas os lançamentos dele não me encantam como as novidades da marca de flip-flops mais famosa desse mundo de meu deus. E, juro a vocês, não é porque enquanto uma marca tá ao meu alcance a outra tá mais que longe, é identificação mesmo (afinal, volta e meia vocês me vêem suspirando por coisas inacessíveis aqui).

Bom, deixando a conversinha mole de lado, o post é pra mostrar a coleção nova Havaianas Grafite. A marca lançou três modelos de sandálias, cada um com a ilustração de um grafiteiro hypado: Minhau, Fnók e Chivitz:

Adorei todas. Me lembraram a linda coleção Cartunistas, também da Havaianas. Cada uma custa uns R$25 em média.

Mais alguma adoradora de Havaianas por aí?

12 comentários

  1. Eu, eu, eu... rsrs... Tenho umas 6!
    E pelo menos uma nova deverá ser comprada em breve. Trabalho na praia, então não tem como ser outro calçado, tem que ser chinelo Havaiana, claro!

    Gostei da versão do Minhau!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que conforto, né? Adoro Havaianas pra ir a quase todos os lugares - faculdade, supermercado, e de vez em quando, shopping. Adorei a primeira e a terceira, em breve vou à loja da marca daqui pra ver se já chegaram!

    ResponderExcluir
  3. adoro havaianas.. estou curtindo no momento a que brilha no escuro, com caverinhas... bjk

    ResponderExcluir
  4. Adoooro havaianas!!
    lindas e condortáveis!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade uso mais em casa mesmo.
    Mas estas estão lindas. Super diferentes.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. Com praia a vista mais uma havaianas virá para minha coleção já já! Louboutins NOT!
    Só depois que as ferias terminarem...
    Bjos e sucesso sempre!

    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMO havaianas. Quando morava em Salvador (sempre que volto a passeio e espero voltar de vez em breve) ia pra TODOS os lugares de havaianas... Na época que eu comecei a usar, o povo ainda me olhava torto pq ainda não tinha virado modinha...
    Mas aqui nessa porcaria de cidade fria e chata pra caralho de Curitiba nem dá pra usar muito pq meus pés congelam... =/
    Amei essas daí. Quem sabe minha tia não me dá de Natal. hahahaha Toda data comemorativa que o povo dá presente ela me compra um modelo novo. o/

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuuuuu
    tinha 10 mas passei umas adiante...mamae odeiaaaaaa e diz q eu só tenho dois pés,não preciso de tanto chinelo...kkkkkkkkkkkkk
    e fica arretada qd eu uso pra ir estudar na biblioteca..mas eu tenho q ir confortavel neh??
    hahhahaha
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaas, bem diferentes, adorei.
    Se achar pode ter certeza que vou pegar a roxinha hehehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii gente... quero as 3!!!!


    EU QUERO EU QUERO EU QUERO!


    ps: DONA RICOTA... OBRIGADA PELA DICA DA AGUA TERMAL DEPOIS DO MAKE.... SEXTA ELA FEZ QUE O CALOR NÃO EMBARANGUE EEEIN!!! valeeeeu demais


    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie! Adoro o blog e fiz um post sobre havaianas no meu fazendo um link pro teu e pondo os créditos na tua imagem, ok? Beijinhos, passa lá pra espiar!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooro as Havaianas...

    Tenho 18 pares, de todas as cores e modelos. Da coleção Grafiti tenho duas: uma da Minhau e outra do Finók. Aqui em Brasília (sou brasiliense) é suuuper tendência usar havaianas em todos lugares. Esse mês me dei e presente quatro pares de uma só vez. O lançamento é a nova coleção exportação, que vem com o nome em um aplique de metal (prata ou dourado). Antes essas havaianas eram apenas feitas para ser vendidas no exterior, mas agora, já estão à venda no Brasil. Suuuper lindas. Recomendo!

    Abraços Havaiânicos ;)
    Tiago Damásio (Brasília-DF)

    ResponderExcluir