Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Folhas pra depilação facial da Gama Italy {ou o fim do bigode}

Lá no comecinho do Ricota tem um post sobre o creme depilatório Depiroll, que foi a primeira coisa que eu usei pra me livrar da pinça na hora de fazer o buço. De lá pra cá descobri um troço muito melhor - pra quem não liga de sentir uma dorzinha rápida, claro. Minhas queridinhas agora são as Folhas Prontas para Depilação Facial, da Gama Italy.

Comprei por acaso (no Mundo do Cabeleireiro da Rua Imperatriz, centro do Recife) por, pasmem, R$7 o pacotinho com 20 pares de folhas que já vêm com cera. Um par depila o bigode buço (talvez, se você quase não tiver pelos, dê pra fazer com uma folhinha só). Você coloca uma folha do lado esquerdo e outra, lórrico, no direito. Fazendo essa depilação a cada quinze dias (uma das instruções da embalagem é nunca fazer com uma freqüência maior que essa), um pacote dura dez meses (!!!). Custo-benefício muito além de vantajoso, né?

Funciona assim: você pega um par de folhinhas, esfrega nas palmas das mãos por um minuto mais ou menos, depois é só colar no buço no sentido do pelo, apertar um pouco e puxar no sentido contrário. Um lado de cada vez. Ele tira bem os pelos, às vezes sobram uns infelizes, mas dá usar a pinça, coisa rápida.

Nas primeiras aplicações dói, mas depois você acostuma (é sempre assim). Minha pele não estranhou o produto e só irritou uma vez, quando apertei excessivamente na pele, fora isso foi um achado e tanto. Tenho até que procurar pra comprar de novo porque o meu acabou.

20 comentários

  1. É sempre bom saber o que funciona, né? Bigodinho ninguém merece haha

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta dica de acabar com o bigodinho, já comprei umas folhinhas dessas, só que de outra marca e não foi tão legal. Vou esperimentar essa.bjssss....http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu não goste dessa marca não. A cera não rende muito. A que eu uso é Depiroll. Com 1 par dá pra fazer a perna da minha irmã. E deve ser dois reais a mais.

    ResponderExcluir
  4. As folhas para o buço da Depiroll são boas tbm..

    ResponderExcluir
  5. Essa marca nunca usei,mas eu prefiro as folhinhas para depilar tbm,rápido e pratico!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas folhas pra depilar o buço! Rápido, prático e barato!

    Só tenho uma dica: nunca, em hipótese alguma, passe a folha mais de uma vez no mesmo local. Eu nunca tinha tido problemas até este sábado, quando percebi que tinha cera grudada numa parte e resolvi grudar a folhinha e puxar de novo. Uma parte da minha pele saiu junto e eu fiquei com um machucado horrível!!

    Tomando esse cuidado, essa cera é o que há pra manter o bigode em dia!! :)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com o título!!!! Porque mulher tem que ter bigode?! Não me conformo!!!!! Vou comprar amanhã mesmo! Acabei de me tocar ques estou praticamente um mexicano!
    Bjss = )

    ResponderExcluir
  8. Aqui na minha cidade nunca tem nada!!Vou ter e ir pra Recife!!Putz! Vou experimentar, vou semanalmente pro salã so pra fazer o buço, pode??? Valeu a dica!
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu usava cera direto, mas começou a manchar a área, ficou meio escurecido com o tempo... Aí vi um tutorial de depilação com linha, não quero outra coisa: é só assaltar a caixinha de costura, saem os pêlos todos, não mancha e eu nem preciso de muita luz (já fiz tarde da noite e ficou ótimo)!

    ResponderExcluir
  10. Ricota, eu sou a rainha dos bigodão e vou tricotar um tico: ja usei essas folhinhas, snao boas e práticas, mas por serem qse frias, são doloridas.. e retirar as sobras tbm não é mto legal. Dai eu comecei a depilar no salão. ô dor do cassete, mas ficava bom (embora eu passava qse 4 horas com o buço MEGA inchado e vermelho.

    Depois comecei a derreter cera em casa e foi o melhor resultado "cerístico" até hoje: eu peguei mta pratica, controlava os puxões, retirava tudo e não manchava a pele. Mes passado fiz minha primeira sessão de definitiva (R$100 cada sessão) e o resultado tem sido bom. Comprei 3 sessões e no final posso atee vir contar como ficou. Dói, cria umas casquinhas mas some tudo. Mto protetor solar e pelinhos caindo. Acho que vale a pena =)

    bjs

    ahm, eu tenho tanto pelo e minha mãe, nenhum! lisa! inveja! rs

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu sempre leio o Ricota, adoooooooro, hoje resolvi comentar.
    Olha eu faço o buço com linha, pego uma linha normal de costura e depilo, na internet tem muitas fotos e vídeos ensinando, treinando bastante a gente aprende.
    Confesso que levei alguns meses para pegar o jeito, era treinando na frente do espelho, computador, tv... tinha virado a louca da linha, mas valeu a pena, hoje consigo depilar meu rosto todo e tb o das amigas rsrs

    Darth Cléia - darthcleia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de cera não mancha?
    morro de medo que manche, sabe?!Uso creminho da depilrool, e pra mim, até q é bom, meus pelos são fininhos e poucos, mas tem uns malditos q não saem nem com reza-braba!hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dani, não curti essa, não! Imagina que eu tive que aquecer com um secador de cabelos!!! Minha irmã usa outra marca. Se não me engano é da Veet.
    Meu problema é q tanto a cera qnt o creme depilatório me queimam. Meu dermato recomendou uma pomada chamada Advantan, então logo q eu termino a depi, passo uma camadinha dela e assim garanto q não vai fazer casquinha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir