Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Beleza é no supermercado

Às vezes a gente perde tempo suspirando por produtos que tão super longe do alcance, quando devia se ligar nos bons que tão aqui, do ladinho, numas prateleiras bem perto de casa. Como eu sou adepta - vocês bem sabem - de achar coisas legais e baratenhas nas lojas da cidade, fiquei muitíssimo feliz com o convite do Bompreço (as lojas do Walmart no Nordeste se chamam Bompreço) pra mostrar aqui durante os próximos dias dicas e achados de beleza, tudo acessível, encontrado nas lojas da rede.
Não só eu, como Carol, Karol e Téta vamos mostrar várias coisas legais durante esse Festival da Beleza do Bompreço.

É, minha gente, no supermercado porque depois de horas escolhendo compras domésticas, nada mais justo que trazer um batonzinho, um esmaltinho, um hidratante que seja, pra casa. O mundo não é feito só de hortifruti, certo?
Com essa sequência de posts, a vibe é mostrar que o mesmo lugar que vende o detergente pra louça, vende o creminho pras mãos. Onde você encontra pão e iogurte, também acha um rímel pra dar aquele ar de glamour ao café da manhã. =)
Bompreço, tremei, porque vou revirar suas gôndolas em busca do que há de melhor (e mais barato, rá!) para deixar peles como pêssego, cabelos como seda e unhas como porcelana (hihihi). As hortaliças que me desculpem, mas beleza é fundamental.

Aguardem o desenrolar da história durante os próximos capítulos. =)

__________________________________
Esse é um publieditorial, um post de publicidade

9 comentários

  1. Adooorei!
    Adoro fazer comprinhas no supermercado ahaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!
    È isso que eu queria e esperava, minha realidade é bem outra..e a maioria dos produtos que se mostram por ai eu nunca vou comprar...usso de mercadoe drogarias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei a ideia. É bem como a Rejane falou "minha realidade é bem outra", nos outros blogs os produtos são só para as mulheres de classe média e alta (sempre tem as malucas que se endividam só para poder ter um produto importado e muitas vezes não são tão bons assim).
    Beijos e acompanho sempre o teu blog e o twitter.

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade, adorei as indicações.
    No mercado dá pra achar muuuita coisa legal e de ótima qualidade.

    Bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá pra se inscrever. Havaianas Issa pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoooooro olhar essas coisinhas no supermercado!
    Sempre levo algo pra casa!
    Muito bom!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro olhar essas coisinhas no supermercado tbm
    =)

    ResponderExcluir
  7. really? depois que vi um documentário em que diz que o Walmart é umas das empresas que se aproveitam da mão de obra barata da china não piso mais lá.
    aliás, assista ao documentário CHINA BLUE

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no desafio..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tbm concordo !!!babamos pelos cosméticos super carérrimos enquanto temos muitas opções ao nosso alcance logo ali na esquina!!
    adorei seus posts!!ja sigoooooooo
    beijinhussss

    ResponderExcluir