Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

As lindas da semana

Sou meio fissurada por coincidências, por isso adoro quando dou uma fuçada nesses sites de notícias de celebridades ("flagra: fulana no supermercado"; "polêmica: beltrana afirma que tem celulite") e vejo que algumas delas apareceram usando alguma coisa igual ou parecida. Sempre dá pra pegar inspiração pra variar no jeito de usar uma coisa na vida real.

Aí essa semana rolou uma inspiração bem legal, três mocinhas do show bizz usando um preto bem básico e apostando em outras coisas básicas pra incrementar:

Tem hora que eu olho e não consigo acreditar como aquela menina dos filmes chatinhos da Disney (já não se faz Sessão da Tarde como antigamente) ficou linda. Hilary Duff não é mingnon, não é super magra (é em forma, saudável, mas tem um corpo largo, diferente dos padrões) e mostra que isso não é problema. Agora, covenhamos, esse rosto ajuda, né?

Lápis marrom borradinho - adoro - em todo o contorno do olho, muito rímel nos cílios superiores e inferiores, batom cor de boca e esse brincão que dispensa qualquer comentário (se lembram da primeira dica do post da auto-estima? Olhaí, tiro e queda)

Eu acho Siena Miller um exagero de tão bonita, principalmente porque tem um estilo próprio, porque não é muito paramentada, essa coisa toda. Aqui, por exemplo, além desse cabelo lindo e sedoso e o sorrisão, o que mais se destaca é esse olho também com o borradinho como o da Hilary, mas um pouco mais forte e com um discreto puxado-gatinho no canto.

Se faltar paciência pra qualquer outro truque na hora de escolher a maquiagem pra dar uma animada na roupa preta, o batom vermelho resolve rápido. Kate Bosworth já tem cara de boneca, e com a boca vermelhone e as maçãs com blush pêssego reforçaram muito.

Coincidência útil mesmo, principalmente pra mostrar que maquiagem pra valorizar os traços não precisa ser mega elaborada, porque nem sempre rola tempo, inspiração ou saco mesmo. =)

10 comentários

  1. Realmente, aquele post da auto-estima, bem lembrado!!!Vou te contar, são lindas msm, e os makes!!Putz!!
    Beijinhos!!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Kate Bosworth tem um olho de cada cor ou é efeito de iluminação?

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a fazer inúmeras maquiagens, mas nada fica melhor em mim que lápis preto um tiquiiiinho esfumado, em todo o olho, rímel preto, e gloss transparente. Posso nem ter feito a pele com base e corretivo, me sinto imbatível só com isso.

    ResponderExcluir
  4. As peles são impressionantes, né, Eulalia?

    Ela tá mais bonita a cada dia, Ellen.

    Amanda, é um de cada cor mesmo. =)

    May, adorei o "imbatível". =)

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  5. Lindas!
    E um dia ainda vou dominar o batom vermelho! hehehe
    Boa terça!


    http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nada como usar acessórios e truquinhos pra quebrar um pretinho básico.
    E funciona sim.

    BJs
    =]

    ResponderExcluir
  7. São todas lindas, mas a Hillary é minha preferida!!hehe
    As makes são simples, porém cheias de glamour, as vezes a gnt fica se matando pra fazer uma make elaborada e olha só essas que lindas!
    bjs

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Hillary realmente tem um rosto lindo! Eu gosto de ver fotos de celebridades no dia a dia também, para ver como são pessoas normais, que poderiam usar roupas iguais as nossas no dia a dia... ahhaha!

    ResponderExcluir