Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Primavera também no guarda-roupa

Desde que as saias de cintura alta voltaram às araras das lojas e a nossos guarda-roupas, a combinação saia preta e blusa branca tomou conta de tudo quanto é canto. Que é bonito não vou negar - difícil alguém ficar mal de preto e branco, mas não é lá muito difícil dar uma variada.

Uma opção bem massinha são as saias florais que tão abarrotando nossas lojas queridas (leia-se: lojas que vendem saias entre R$40 e R$60, tipo C&A, Riachuelo e Renner). Dicas? Dicas:

1. "Ah, eu não gosto de estampas, mas queria variar um pouco": Lea Michele usou uma saia em dois tons de cinza/prata e complementou com sapato e blusa super neutros. Estampa mais sutil que essa, impossível. Ótimo pra quem não se sente muito bem com roupa estampada, mas quer experimentar.

2. "Até simpatizo com estampas, mas prefiro as delicadas": impressionantemente Rihanna tá ilustrando essa opção. Se não tivesse aquele cabelo metade vermelho ali, até duvidaria que seja mesmo ela na foto. Tudo em tons de bege e acessórios dourados, pra não ficar tudo muito sério: uma saia bem romântica, com florzinhas liberty.

3. "Tá bom, mas se é pra ser estampado, que seja com vontade": Olivia Palermo juntou a estampa forte da saia com blusa e acessórios que tão longe de ser apagadinhos. Muito legal ter colocado a sapatilha bicolor - num dos tons igual ao da blusa, inclusive - com a saia florida, é o tipo de coisa que, em casa, você pensaria "mas será que dá certo?". Olhaí, deu super certo.

Qual a vibe de vocês com as saias cheias de flor, 1; 2; 3; outra ou nenhuma (haha)?

6 comentários

  1. Essa foto da Rihanna realmente é uma raridade. Um dos pouquíssimos looks legais que ela usou nos últimos tempos, haha.
    Eu gosto de todas, mas fico muito entre a da Rihanna e a da Olivia Palermo. A primeira porque é mais clássica, não sai de moda, né. E a segunda porque é linda e eu quero um look igual a esse da Olivia Palermo agoraa! haha
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amo estampa de flores, meu marido pega no meu pé por isso...hauhauha!!!!Acho romantoico e fofo!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. estou irremediavelmente apaixonada pela primeira.
    comofas?

    ResponderExcluir
  4. Lindas todas!!adoro florais!rs

    ResponderExcluir