Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Já podem relaxar, meninas

Meninas, algumas de vocês, ao tentar entrar no Ricota, receberam aviso de vírus no site. Peço mil desculpas por esse transtorno, mas também aviso que o problema já foi resolvido, mas o aviso pode continuar aparecendo porque o Google demora até 24 horas pra reavaliar o site.

Não precisam ter medo, porque ninguém se infectou - nem vai.

E se eu encontro esse tal vírus na rua, entro em luta corporal com ele. Se o infeliz tiver cabelo, vai sair sem do nosso encontro.

Mais uma vez, desculpem, moças. Brigada pela compreensão de todas.

7 comentários

  1. não é só por aqui não... tem vários blogs acontecendo isso tbm oO

    q coisa

    ResponderExcluir
  2. é, o Louca por cosméticos tá sofrendo isso também...
    Aqui ainda tá aparecendo o aviso.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que deu no Google. Levei um susto quando não consegui entrar no blog, que eu considero super confiável.
    Show dos Los Hermanos? (post anterior) Minha irmã vai pirar quando souber! Pior que aqui em Teresina é difíiiicil ter dessas coisas. Por isso que eu sinto saudades do meu estado queridíssimo de Pernambuco. Se tudo der certo, ano que vem eu volto. *olhos brilhando de esperança* =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, isso está acontecendo com vários blogs. Pelo menos aqui em casa só aconteceu hoje, ontem entrei normalmente. Google endoidou de vez.

    ResponderExcluir