Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Achados da primavera C&A {com provador}

Sexta-feira foi dia de comprar ingresso pro show do Los Hermanos. Pra quem não sabe, eles vão se apresentar em Fortaleza, Salvador e Recife e, como a banda tá em recesso faz tempo e não sabe quando volta, essa trégua de três apresentações fez geral sair de casa desesperada atrás de ingresso (aliás, se não fosse por Antônio, Pérola e Rafael, nem sei o que teria sido do meu).

Bom, como as entradas tavam à venda no Centro de Convenções, depois arrastei Lila - que já tá virando habitué por aqui - pro Shopping Tacaruna, ali perto. Tinha duas missões lá: comer alguma coisa antes que as pessoas pudessem ouvir o ronco da minha barriga e - mais importante ainda - ver os lançamentos de primavera da C&A.

Os preços tão melhores que na Renner e as rendas, os babados e os florais aparecem nas coleções das duas lojas. Acho que saí mais encantada da C&A, tem muita coisa por lá que eu queria.

Pra não perder o costume, fomos ao provador com câmera, cara-de-pau e poses mais-ou-menos, mas cheias de peças bem legais:

Vestido jeans "corseletado", no cabide não parecia muito instigante, mas achei bem legal vestido, principalmente junto dessa blusa branca com um lação no ombro, que é linda e veste bem demais. Tem muito jeans e muito navy (adoro) na loja, vide esse vestido rosa-chá com azul marinho que não foi tão favorecido pela foto, mas é lindo, lindo.

Esse não teve jeito, tive que passar por cima da extrema economia que tô sendo obrigada a fazer e comprar. Vestido com coração vazado nas costas é desejo faz tempo - esse é muito parecido com um da Valentine - e não dava pra deixar passar, porque tá na cara que vai acabar rápido. Ele veste muito bem, o acabamento e o tecido são ótimos e essa cor é matadora (o coração parece meio esticado porque eu tinha que ficar um poucotorta pra tirar a foto, mas fica certinho no corpo).

Saias floridas tomaram conta da loja. Tem muita coisa bonita e algumas bem curtas que, se usar como cintura alta, provavelmente vão te deixar com um pedaço da bundex de fora. Essa verde, por exemplo, teria ficado melhor se eu tivesse colocado abaixo da cintura. Reparem que a blusa com lação aparece de novo, gostei demais dela.

Essa saia rosinha parece com aquela blusa que transformei em saia, né? Só que é mais bonita, mais solta. Não me lembro do preço, mas não deve passar de R$50. No detalhe: o coração do vestido preto (são só essas duas opções de cor) e o laço da blusa de babados e coraçõezinhos (se eu não estiver doida, vi blusas idênticas a essa na Zara por um preço bizarro de caro).

Aproveitando que a modelo cobaia Lila tava lá, também fiz a moça provar umas coisas (além da blusa de corações aí de cima). O vestido da esquerda ficou com um brilho perolado na renda por causa do flash, mas pessoalmente - além de ser mais bonito - ele não brilha. O da direita dividiu a gente: tem tudo pra ser bonito, mas não caiu bem no corpo, esse era M, talvez o P tivesse ficado melhor. Não me liguei no preço de nenhum dos dois, mas tão entre R$59 e R$79.

Não gostei muito dos acessórios que tavam por lá, nem de longe são tão legais quanto as roupas.

PS: Lila me apresentou ao calzone de brócolis da Mini-Calzone e fiquei assustada do tanto que é gostoso.

19 comentários

  1. Sério, agora eu não vou mais resistir a minha economia tambéme vou dar uma passadinha lá no shopping! Tou precisando urgente desse vestido que você também comprou, da primeira saia florida e daquela com babadinhos rosa (que por sinal lembra muito uma da renner que tu postou)!!
    Obrigada pelas fotos de sempre Dani! :D E obrigada também pra tua amiga agora! hahahaha :****

    ResponderExcluir
  2. pode querer um vestido igual ao teu pra ontem??w fofooooo
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ow Dani, o vestido preto que tu mostrou o detalhe de coração embaixo é igual ao rosa no modelo? :*

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog :) vou seguir
    me segue no wonderland tb? bjks

    ResponderExcluir
  5. hihihi! :)

    ainda volto lá pa comprar o preto de coração, se é que vai restar algum.

    ResponderExcluir
  6. adorei o vestido rosa.
    Dotora Ricota, a senhoura já tentou fotografar sem o flash?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. o vestido rosa e lindooooooo...pena que to lisa :(

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus achados, sempre tem coisas fofas!
    Morri de rir pq também comprei esse vestido, só que preto! As opções estavam realmente muito lindas por lá, queria sair levando um bando de coisas...

    ResponderExcluir
  9. Também amo esse calzone de brócolis!

    ResponderExcluir
  10. nao quero ser chata mas eu REALMENTE nao gostei dessas roupas... esse vestido rosa com o coração atrás tá muito brega, essas sainhas também. Sorry. Nada contra a C&A em si, mas essas peças novas não rolaram.

    ResponderExcluir
  11. Amei esse vestidinho rosa de coração. Fui dar uma volta na C&A e não vi... Será que já acabou? Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as roupas!
    Dani, mostra teu cabelo!
    Deu pra ve-lo mais ou menos na foto, ta lindo!
    Não entendo nada de cabelo, entao vou perguntar: como faz pra ficar com as pontinhas arrebitadas?
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Fui na C&A também mas achei as saias muito curtas, uma loucura! E o vestidinho com coração nas costas eu experimentei, gostei, mas não levei: achei caro.

    No mais, não achei muita coisa... uma pena!

    Ah, e o vestido de renda com um florido por baixo? Lindo nas fotos, mas tenso pessoalmente! Experimentei e achei uó!

    Beijocas, Dani!

    ResponderExcluir
  14. vc ta um pouco gordinha pra esse tipo de saia ou vestido largo....só engorda mais

    ResponderExcluir
  15. recalque & inveja acima.

    Perdoa Deus.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um vestido rosa com coração vazado!

    ResponderExcluir
  17. q blog mais fofo ^^ gosteei

    ResponderExcluir
  18. AFF QUE COISA MAIS DE FUBÁ TIRAR FOTO NO PROVADOR,
    ALÉM DE TUDO COM FLASH AINDA ¬¬
    MUITO CAFONA VOCE.

    ResponderExcluir