Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Achaditos da Renner {com fotos do provador}

Eu sigo a Renner no Twitter e semana passada, no lançamento da coleção nova da loja, fiquei doida com o monte de fotos que eles colocaram das peças. Muita coisa bonita, suave, feminina, muita cor de chá e renda até dizer chega.

A curiosidade tomou conta e fui dar uma olhada no que já chegou da coleção nova por aqui. Tanta coisa bonita. Até o jeans é cheio de movimento. Pra quem gosta de babados, essa temporada Primavera/Verão tá muito prato cheio. Fotografei algumas coisas das que vi por lá, nem tudo tem preço porque acabei não anotando.

Esse laço com base de metal é perfeito e os cintos de taxas douradas devem ficar lindos com essas roupas rosa-chá. As bolsas também tão com cores suaves, mas muito trabalhadas, olha a bege com efeito de renda.

Nem vi todos os sapatos por causa da pressa. Adorei o verde-militar, mas não gostei do caramelo. Essa plataforma com tiras de tecido (isso é chifon, né?) tá em todos os manequins da loja e em quase todas as fotos do catálogo. Na composição funcionou, mas não sei se dá certo na vida real. Esses modelos são mais caros que a média de preço da Renner, preciso ver os outros - principalmente as rasteiras - pra ver como tá a média.

Preciso dizer que a minha foto-correria não foi justa com esse blazer. Minha gente, ele é lindão demais, foi o que mais gostei de lá. Imagina como deve ficar combinado a essa saia de camadas em renda. Aliás, saias de babados assim tão bombando por lá, vi uns cinco modelos - de jeans a veludo. O colete de renda fica muito bonito no corpo, como ele é um pouco mais longo, dá pra usar com cinto (na vitrine tava assim). Pra entrar na vibe de roupa com cara de lingerie, o body liberty. Tem dele jeans também.

Esse vestido de babados me deixou muito curiosa, tive que provar. Imaginei que ele ficaria bonito com uma jaquetinha e tal, mas me senti estranhíssima usando, achei que não rolou em mim. O modelo xadrez já esteve por lá em outra coleção, adoro o volume da saia, ele tem cara de roupa despretensiosa, pra enfrentar o calor mesmo. Por último, a escolha de Lila, que levou pra casa esse vestido bem de mocinha aí. Já achei lindo no cabide e ela contou que veste muito bem.

PS: me divirto tanto fazendo esses posts de achados, acho que é a adrenalina das fotos proibidas, hihi.

21 comentários

  1. Quanta coisa linda de deixar os cabelos em pé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa!!Acho que estou precisando dar uma passadinha por lá!! bjocas

    ResponderExcluir
  3. vou correndo amanhã lá comprar um blazer desses pra mim ♥
    eu vi um parecido num post em um blog sobre coisas floridas no corpitxo de Blake Lively, por cima de um macaquinho, e quase tive um troço, imagina o troço q eu tive ao ver q chegou na renner?

    www.paraserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena não ter Renner na minha cidade. Buá.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii..preciso desse body florido!

    ResponderExcluir
  6. Amei o colete de rendinha, lindo!
    Voltei na cidade à procura dos cintinhos e ainda achei dois com a fivela de coroa, valeu a dica! rsrsrsr, bjo.

    ResponderExcluir
  7. Meninas que moram em SP, a 25 tá lotada desses cintos lindos, de todas as cores...e mais baratos...
    Adorei esse último vestidinho, mt boneca :)

    ResponderExcluir
  8. Meninas que moram em SP, a 25 tá lotada desses cintos lindos, de todas as cores...e mais baratos...
    Adorei esse último vestidinho, mt boneca :)

    ResponderExcluir
  9. olhe elaaaaaaaa. hahahahhaa. na trairaaagem!
    tô linda. beijus.

    e, sim, o vestido é ótximo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. muuuuuuuuita coisa liiinda!
    esse essa primavera verao vai seer baphooonica!=)

    da uma passadinha no blog de uma amiga é suuper fofoo!!

    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Só quebrando o cartão da renner...hihihihi
    Não posso não posso não posso!!!
    Força de vontade é tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Vc lembra o preço mais ou menos do body florido?

    Brigada

    ResponderExcluir
  13. Cada coisa mais lindinha que a outra!
    Eu tô adorando a vibe girly da maioria das lojas! =D

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção da Renner tá maravilhosaaaaa! Eu comprei a saia florida com o cós de lacinho! Ela é cintura alta e veste super bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Poxa pq nao fez mais fotos no provador???

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro posts assim tambem!
    continua fazendo =)

    ResponderExcluir
  17. Q legal... Mas na Renner daqui da minha cidade naum vende peças assim, vende umas coisas bem breguinhas e sempre com a coleção atrasada...

    ResponderExcluir
  18. adooro a renner, e adoro fazer fotos escondidas!!! amei os cintos tenho q ir jah!!! adorei o seu blog, bjuss!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    Pri!

    ResponderExcluir
  19. Simone S R Silva20/08/2010, 15:03

    Lindas as bolsas... Corri na Renner do Norte Shopping, no Rio, e não achei nada... E olha que este é o shopping com maior percentual de arrecadação de ICMS da cidade, mas mesmo assim só tem coisa breguinha...

    ResponderExcluir
  20. comprei este com tiras de pano a la Givenchy!!! Estou louca que chegue a primavera só para usar....lindo!!!

    ResponderExcluir