Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Hoje eu usaria

O tempo passa e a gente muda dez mil vezes de opinião em relação às coisas, com roupa então, aumenta aí pra vinte mil vezes. Quando eu era adolê, usei plataforma até não querer mais: tinha caramelo, bege, laranja, preta e teria mais se tivesse mais grana pra comprar (hihi). Depois acabei achando plataforma a coisa mais horrorosa do mundo, principalmente as anabelas (sim, porque pata de bode não conta, essa eu sempre achei triste).

Só que agora eu tenho simpatizado de verdade com algumas anabelas, acho que porque achei exóticas, diferentosas, menos próximas da lembrança que eu tinha delas há uns anos. Sabem uma que, mesmo sendo bem chamativa - talvez por isso - eu usaria?

Essa do desfile de Alto Verão da Juliana Jabour é tão modernosa, a cor é tão legal. Sei lá, acho que eu usaria sim, pelo menos na foto achei linda. Aliás, falando na foto, tô adorando essa combinação de amarelo e laranja ou amarelo e coral.

Outra coisa que me fazia torcer o nariz era glitter, mas isso eu acho que era por causa das péssimas aplicações que davam ao pozinho brilhoso por aí. Hoje em dia eu acho sapatos com glitter a coisa mais bonita da História da beleza. Olha que coisa de matar essa ankle boot:

Os pés são de Roberta Armani, sobrinha e representante de Giorgio Armani.

Legal mudar de idéia sobre as coisas, principalmente quando isso significa abrir horizontes. Tá bom que o assunto aqui é sapato, mas vale pra vida, né não?

Fotos: FFW e Style Bistrô. As montagens são do Ricota mesmo. :)

11 comentários

  1. Sério que o primeiro é um sapato? Parece muito um saco de pano.
    Se me pagassem talvez eu saísse na rua com ele.

    ResponderExcluir
  2. amei os sapatos
    amo amo bjokas querida!

    ResponderExcluir
  3. Vixi...concordo com a Má...tão...estranho, não? :)
    Parabéns pelo blog, acompanho faz um tempão, mas só agora criei coragem pra deixar recadinho...
    bjokas,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Menina, o primeiro acho que combinaria com uma saia e uma camiseta mais basiquinha, ou num, look todo preto, mas de qualquer forma, tou usando, porque coloquei na minha cabeça que não tem porque ter preconceito com roupa e acessorios mais! hahaha O de glitter já tá na minha wishlist a tempooos! ahhaha

    Sim Dani, achei minha blusa rosa de babadinhos e tou usando como saia, feito tu mostrou por aqui um dia, mas um dos babados já começou a descosturar, acho que é porque tá esticando muito nas pernas, aconteceu isso contigo? :***

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois, e ja to querendo tbm... amei esse tom de laranja... bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Mantenha sua opnião anterior. estes sapatos são feios. O segundo até dá, mas o laranja...credo! Quem usar merece ser internado num hospício!

    ResponderExcluir
  7. Amiga de Deus, use o primeiro não. E a combinação amarelo + laranja me dói as vistas!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei de nenhum dos 2 sapatos, pricipalmente do laranja. Eles estão fora dos meus pés.

    ResponderExcluir
  9. O laranja é bonito!
    gostei;


    http://fashionbowie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. cool, please guidance so that I can create a blog like yours

    ResponderExcluir