Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{Cozinha pra preguiçosas} Pizza de torrada

Vou aproveitar a hora do almoço pra - das duas uma - deixar vocês com fome ou ajudar a resolver a fome que já tá aí faz tempo. Ma, na verdade, essa receita (é tão simples que nem sei se pode chamar de receita) é praquele lanche em que você quer comer uma coisa gostosinha mas que já não desça pelo garganta virando celulite.

Ah, eu chamo de pizza por causa daquele costume infantil de chamar tudo que tem massa, molho de tomate, queijo e orégano de pizza.

Ingredientes:

#Uma torrada integral (eu usei da Bauduco, porque acho uma delícia);
#Uma colher de sopa de molho pronto de tomate (aí pode ser marguerita, tradicional, manjericão, enfim, quem já comprou sabe que tem tudo o mesmo gosto);
#Uma fatia que queijo (na foto, queijo coalho);
#Orégano.

Modo de preparo:

É só colocar o molho na torrada, o queijo no molho e o orégano no queijo. Depois, trinta segundos de microondas, ela sai meio mole mas volta à crocância em um ou dois minutos. O meu até "pipocou" um pouco e salpicou o prato de molho, eu atééé podia ter limpado pra tirar a foto, mas minha barriga roncou e eu odeio ronco. =)

***

Cozinha pra preguiçosas é legal, né? Quase todas as minhas - poucas - receitas são nesse esquema.

26 comentários

  1. Larissa Aragão30/07/2010, 11:46

    Adorei!
    Se tiver mais receitinhas pode postar pra nós preguiçosas :D

    ResponderExcluir
  2. suiahshaiuhsahshah adoreeei ! Minha cara ! \z

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, simples e gostosa!!!bj

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, pode postar quantas receitas você tiver nesse nipe! ahhaha Moro com meu namorado e passo o dia sozinha, ou seja, preguiça de cozinhar pra uma pessoa só, alinhada a falta de habilidade culinária! ahahahha
    Vou testar hoje pro lanchinho que faço antes do jantar! Tenho todos os ingredientes aqui! hahaha

    beijo Dani!
    (ps. saudade de tu pessoalmente ^^)

    ResponderExcluir
  5. Adooorei! Quero mais recietinhas assim! ;)
    Lívia

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia. Como estou sempre de dieta vou incorporar. Light e deve ser gostosa.
    Adorei seu blog.

    www.naoleveopersonagempracama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando eu to com preguiça faço isso! Mas coloco katchup, sandinha amassada, queijo e orégano. = D

    Fica ótimo!

    ResponderExcluir
  8. delicia!!! costumo muito fazer isso!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog e já add ao meu!
    Amei essa receita,bem fácil e parece ser uma delicia...vou experimentar...rs
    Estou te seguindo no tt tbm :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. "aloka"!!! Mas é muito bom, não? Eu faço isso com fatia de pão integral e coloco recheios bem variados... bjk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu adoro fazer isso quando não tem nada pra comer! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Sempre me divirto com o Ricota uhauhauh E sim, eu tb tenho uma pizza nos meus momentos de preguiça. Aquela pizza de frigideira, vc conhece? É tão prático e gostoso, quanto.. rs

    ResponderExcluir
  13. Delícia !
    Juro que ainda hoje faço.

    Ps. ótimo o post sobre o ponto de luz violeta.

    Ps². Oi, quem sou eu. Rs. É que já me sinto meio íntima sabe. Muito tempo que acompanho o Ricota. Adoooro !

    ResponderExcluir
  14. eu adoro fazer isso! cozinha pra preguiçosas já!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. se tu ralasse o queijo naqueeles raladores de cebola/cenoura/verdura/seila acho que ficava maais bonito e gostoso, oisauhoaishu! me meteendo

    bjs, ótima ideia!

    ResponderExcluir
  16. Que idéia ótima!!!! Amei!!! bem rápido de fazer né!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Huuuuum,que delicia,vouy fazer aquie em casa e o bom que ela é mais light que uma pizza :D

    ResponderExcluir
  18. Adooorei! Ainda mais que eu moooorro de preguiça e não sei nem onde fica a cozinha da minha casa!!
    adorei seu blog!
    Dá uma olhadinha no meu? Beijao
    http://brupalpites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. A-DO-REI seu blog!!!
    bjsss.

    http://girassoispratodolado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei a receitinha...
    hum..so de ver a foto ja deu agua na boca..

    bjinhos,

    ResponderExcluir
  21. ola boa tarde!Queria saber de voce o que tem de mais sofisticado gostoso e simples de fazer em casa , porem, rapido . junio cardoso bramdão

    ResponderExcluir
  22. Preciso dizer que adorei? Fica incrivelmente gostoso *-*
    Foi meu jantar hoje hihi
    Ah, mas eu incrementei com tomate e cebola, ficou muito bom :)

    P.S. Eu sempre que entro aqui, fico esperando por receitas hehe

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir