Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

As mochilas e a minha mochila

Desde que convenci o boy a comprar uma mochila na Jansport (ele não agüentava mais ter que comprar uma mochila por ano e todo mundo diz que a Jansport dura muito), comecei a pensar que seria bom usar mochila também: é prática, dura mais que essas bolsas "de menina" e pode ser bem bonita também.

E a mochila acabou aparecendo em várias das passarelas de semanas de moda gringas, o que fez com que nossas vitrines também recebessem alguns modelos mui interessantes da boa e velha bolsa de usar nas costas.
Furadinha New Order - R$438; de moletom Via Mia - R$199; Jansport Superbreak (várias estampas)- R$150; de moletom com orelhas New Order- R$189

Eu já tinha decidido pela Jansport com estampa pied de poule, mas apareceu a C&A e me quebrou as pernas com essa de oncinha(R$89):

Eu nunca tive nada com estampa de oncinha e não imaginava ter, muito menos uma mochila, mas essa é linda, especial e blá blá blá. Acho que os detalhes em laranja e lilás - além das manchinhas em formato de coração - colaboraram pra que eu achasse tão legal.

25 comentários

  1. Nossa, sua mochila é uma cópia fiel da Farm! =) Identica, só que a da Farm é Plush.

    ResponderExcluir
  2. Sério, Laysa? Será que a C&A imitou a Farm ou a Farm e a C&A imitaram outra marca?

    =***

    ResponderExcluir
  3. eh igualzinha msm. procurei no google:

    http://srtasenhorita.files.wordpress.com/2009/08/mochila.jpg?w=468&h=1034

    em: http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=srtasenhorita.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fsrtasenhorita.com%2Fmercadodaspechinhas%2F&sref=http%3A%2F%2Fwebcache.googleusercontent.com%2Fsearch%3Fq%3Dcache%3A_NdJSY0SfzoJ%3Asrtasenhorita.com%2Fmercadodaspechinhas%2F%2Bmochila%2Bonca%2Bplush%2Bfarm%26cd%3D7%26hl%3Dpt-BR%26ct%3Dclnk%26gl%3Dbr

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, é idêntica mesmo. =O

    ResponderExcluir
  5. Igualzinha :O
    Passa aki: http://futilizando.wordpress.com/
    Beijaao

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu Deus, to precisando de uma mochila, mas agora TEM QUE SER essa preta da New Order, só serve se for ela, rere
    Pena que na minha cidade não tem, preciso de uma desculpa pra viajar :P

    ResponderExcluir
  7. hehe...te enchi tanto o saco no twitter que postou a foto da mochila de oncinha, ela é uma graça mesmo!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma tipo carteira antigona, verde-exército. amo de paixão. usei na época do cursinho e suas mil apostilas! haha quem sabe não trago ela de volta a minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,eu não tenho nada com estampa de oncinha :(

    rsrsr
    eu não gosto
    mas sua mochila ta linda.

    xeroo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Mochila.....sempre e bom ter uma, e se vamos ter, que tenhamos em grande estilo, ne!!!!!
    A sua e a melhor em estampa e estilo!!!! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que coincidência! Hoje mesmo vi uma mochilha com estampa de oncinha e de um material que parecia camurça lá na Leader.
    Farm, C&A, Leader... será que mochila com estampa de oncinha é tendênciAN?!

    Bjok

    ResponderExcluir
  12. Mto bom o post!
    Mas não faço idéia de como faer um look sem ficar com cara de tenho dezesseis-anos-e-estou-indo-a-escola.
    Faz um post de como montar looks legais com mochila!
    Parabens pelo blog, amo!
    beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. que LINDA, dani!!! será que ainda tem? :P comprasse qdo e em que c&a? beijossss!

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Eu já amo oncinha desde sempre, mas ultimamente percebi que já não tinha mais quase nada. Passei por um período de enjôo da estampa e fui me desfazendo de tudo. Menos da minha mochila de oncinha, que comprei na 25, aliás. Baratinha, baratinha!

    ResponderExcluir
  17. Linda, estampa igualzinha da Farm! ;)

    ResponderExcluir
  18. ai eu quero!!
    quando vc comprou?

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. oi! em qual CEA vc comprou essa mochila de onça? nunca vi!

    ResponderExcluir
  20. oi! sou eu de novo, vc (ou alguém) poderia, encarecidamente, o número de referência da mochila de oncinha? é uma sequencia de 6 dígitos... assim um funcionário pode rastrear em qual loja a mochila está disponível...

    por favor! obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Amei, acaba de entrar na minha whishlit: mochila!

    ResponderExcluir
  22. O numero de referencia!!! ²

    ResponderExcluir
  23. adoreeeei a última mochila! já vi na C&A da minha cidade, mas olhando achei feia. Agora vi no corpo, fica mais charmosa -q... quem sabe eu não compre? eu também queria mochila florida ): mas não to achando nem virtualmente, por que voce não posta? :P

    ResponderExcluir
  24. Oi.... eu qro uma, onde encontro? sou de são paulo capital??? É de coleção antiga???Amei!!!

    ResponderExcluir