Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Anelões muitos

Como eu disse, tenho procurado coisas pra me distrair. Ontem o namorado foi me buscar na aula e, pacientemente, me acompanhou a várias lojas de trequinhos desses que a gente gosta. Numa delas, a Prius (No centro do Recife - Rua Imperatriz, em frente à Padaria Imperatriz), tinha um arsenal tão bom de bijuterias baratas que daria pra fazer um post de cinco metros. Maaas, como eu não tava com muita memória na câmera, não fotografei tudo. Voltarei lá.

Então, eu disse que não fotografei tudo, mas fiz um especial anelões porque tô gostando de anelões, porque todo mundo tá gostando de anelões e porque algumas febres coletivas são divertidas demais.

Resumindo: levem vinte reais pra Prius que vocês saem de lá com os dedos pesados de tanto anel:

Eu adoro turquesa, então esses me chamaram logo atenção. R$4 os da esquerda e R$6 os da direita (com brilhantinhos).

As pedras escuras são mais fáceis de combinar com tudo, né? Gostei desses.

Vou confessar que achei esses com a rosa de feltro bem desinteressantes, mas os da direita me ganharam pesadamente. E esse preço, meu deus?

Contando com a vendedora gente boa como modelo (não anotei o nome dela, um vacilo), esse de pérolas dançantes.

Legais, né? Vou voltar lá e tirar fotos das outras coisas lindas.

Meninas de outras cidades, não desanimem com esses posts: usem como estímulo pra sair em busca de achados nas lojas que vocês têm por perto.

________

Moças, muito obrigada pelo apoio. A saudade, como vocês disseram, fica, mas a gente volta à vida normal aos poucos.

Um beijo em cada uma.

21 comentários

  1. Que lindooooooos!!!
    Amei todos eles!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Que anéis mais lindos!
    Nunk curti mto anéis mas temo me aproximado mto deles ultimamente...
    Os turquesas acabaram comigo de tanta lindesaa!
    Bjoos
    Tô te seguindo aki..

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!

    Super queria, mas nunca encontrei grandes e bonitos assim por menos de 20 reais (o mais simples, né) =/
    Aí não dá pra ter vários, né. Unf

    ResponderExcluir
  4. Lindos e tão baratinho!!!
    visitem o meu brecho lá tem coisinhas legais
    www.brechokaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais! e super baratos.

    ResponderExcluir
  6. Hey ^^

    Lindos mesmo eu tenho vários abuso sem dó kkk

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  7. Tenho um desses turquesa q eu amo de paixão, tbm paguei R$6,00 Comprei na galeria do ouvidor aqui em BH, no dia achei q seria caro, perguntei o preço só por perguntar, levei na hora... bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses anelões! Acho um charme!

    Adoro o seu blog. Quando der, dê uma passada no meu também!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses anelões! Acho um charme!

    Adoro o seu blog. Quando der, dê uma passada no meu também!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aqui em São Paulo, na 25 de março, também tem várias lojas com estes anéis. Faz tempo que passei por lá, mas tenho certeza que os daqui eram mais baratos!

    ResponderExcluir
  11. Dani, aqui em SP me jogo na 25 de março, mas vc pode indicar prazamigas de outros estados a loja PINK BIJOU que na verdade tem franquias, eu super adoro as daqui de SP.

    Depois dá uma olhadinha http://www.pinkbiju.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Adorei o último... e amei o esmalte tb!!! *-* Qual q seria?

    ResponderExcluir
  13. Esse turquesa oval, eu comprei na 25 de março, aqui em SP... eram 3 anéis por R$10... levei o turquesa oval, um de rosa de metal e outro que formava um nó com strass... lindos e baratinhos!

    ResponderExcluir
  14. que super dica! os anéis são LINDOS!

    ResponderExcluir
  15. ain dani, minha mãe e eu somos bem conhecedoras dessa lojinhas hehe ADORAMOS!Inclusive minha mãe indentificou vários modelos que temos aqui em casa lindos e baratos :)

    ResponderExcluir
  16. Dica pra quem é de SP ou vem pra cá e gosta de aventuras, na feirinha de madrugada do Brás (calma, dá pra chegar lá umas 8h da manhã e ver as coisas sem precisar madrugar tanto) eles vendem esses anéis, 3 por 10 reais, vi até um lugar que eram 4 por 10 reais e nossa, a variedade é incrível, em vários tamanhos também =)

    ResponderExcluir
  17. Adorei os turquesa!
    Para que a gente tenha em mente de que não é necessário gastar muito para achar coisas fofas!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os turquesa!
    Para que a gente tenha em mente de que não é necessário gastar muito para achar coisas fofas!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os turquesa!
    Para que a gente tenha em mente de que não é necessário gastar muito para achar coisas fofas!

    ResponderExcluir