Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Achados de domingo

Domingo no Atacado dos Presentes é uma coisa simpática: um monte de famílias, crianças pirando com os brinquedos da loja e jovens casais se divertindo na seção de papelaria (o/).

Nunca fui viajadeira, mas sempre achei muito legal quem tá sempre disposto a botar a mochila nas costas e sair por aí conhecendo (no intransitivo mesmo). Quando vi esse diário de viagem da Tilibra tive até vontade de comprar uma passagem de ônibus pra qualquer lugar, de lá ir pra outro e, assim, colecionar umas histórias e umas fotos nas páginas dele.

R$8,99

Pra quem gosta de coisas retrô, de vestidos de princesa, de decoração provençal: olha esses cabides, parecem até cenográficos:

R$3,99

Se alguma moça não comprou agenda ainda, essa com glitter é uma tentação danada. O efeito da preta é muito hipnotizante. A páginas são bem limpas (quando eu postei sobre a linha Petit Chic, muitas mocinhas comentaram que não gostam de páginas decoradas. Me lembrei de vocês na hora):
R$28,99

Fiquei tão inspirada pelo clima familiar da loja que até comprei um presentito pra cozinha lá de casa:
R$9,90

Normalmente eu tenho uma implicância grande com esses quadrinhos, mas esse ganhou meu coração de pedra.

PS: vocês gostam desses posts de achados? Porque eu adoro procurar coisinhas legais pra mostrar aqui, então se vocês enjoarem, me avisem. =)

24 comentários

  1. Eu não vou enjoar nunca! Adoro e como sou de Recife também, já aproveitei muitas dicas suas,não para não, tá?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o quadro.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esses posts!
    a bad é não encontrar nada em Natal;...
    huihauihauihaia
    ;*

    ResponderExcluir
  4. amooooo esses achados!
    quero jháa esse diário de viagens pra minha ida a buenos aires!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Eu nao enjôo. Aliás, adoooooro !
    Pena nao ter achados de SP ... rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii essas dicas!! Primeira vez que entro no blog!! Adoreii!! beijos!!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro, coisa mais linda esse quadrinho, eu sempre adorei quadrinhoa assim... bjus!

    ResponderExcluir
  8. aaai, quanta coisinha linda >< eu sou uma acumuladora de plantão, então tenho me contido nas comprinhas, mas é tão difícil...sempre que vejo uma coisa fofinha, quer comprar tudo =P beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico louca com essas coisinhas de papelaria, tenho vontade de comprar tudo!
    Adorei a agendinha rosa com glitter, pena que sou de SP =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. QUal atacado?
    Parnamirim/boavista/santa rita?
    Viro compulsiva quando entro no atacado!

    ResponderExcluir
  11. Dani

    Esses posts de achados são OS MELHORES!!!!

    Investe! ;)

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais fofa aqueles cabides, *-*. Eu encontrei seu blog por acaso ontem a noite e simplismente me apaixonei :) Vc já está na minha lista diária de coisas para fazer kkk. Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. ooownn quero um diário de viagem também. mesmo que seja pra relatar as férias aqui em casa...
    bjaaas

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaa, quero achar coisas fofas aqui onde eu moro tb. AJSOISJOISAJSOIJSOIJS
    Sou de Sampa, então eu, provavelmente, possa encontr-los aqui.
    Quero esses cabides RIGHT NOW!
    Beijos e parabéns pelo blog =D

    ResponderExcluir
  15. posso dizer que ameeeeeeeei essas agendas, quero pra mim!! hehe

    espero sua visita no meu blog, estou começando agora e preciso de sugestoes e criticas de todas vcs!
    maisquevaidosas.blogspot.com,

    também sou de recife!!

    ResponderExcluir
  16. que mimos mais liiindos!!
    ja estou te seguindo
    beijao

    ResponderExcluir
  17. o atacado dos presentes é O LUGAR!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu mesma vivo fazendo este tipo de post, só que só com sites, vou começar a sacar fotas das lojenhas que visito (meu namogado vive dizendo que eu não posso entrar em 1,99 que sempre acho algo - bacana - para comprar).
    Lindo tudo que você viu!

    ResponderExcluir
  19. Ai vovó que lindo esse diário de viagens!!!
    quando eu voltar pra Hell em agosto vou comprá-lo!! hehehe nem sei quando vai ser a minha próxima viagem, + de todo jeito eu quero essa pequenice nem que seja pra fazer anotações do trecho Hellcife-Olho do Furacão!! kkkkk
    foi no atacadão da boa vista?
    beijo, vó, saudadjenhas!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o post! Super me identifiquei pq eu e o boy temos esse quadro da ultima fotoooo! Compramos um pro outro! ownnn :D
    Ps: posts de achados são ótemosss!
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Larissa Aragão08/07/2010, 14:32

    Enjoar jamais:D
    Adoro, qdo gosto de algo q vc posta corro no mesmo dia pra conferir e levar pra casa kkk.

    ResponderExcluir
  22. Dani, eu já acompanho o Ricota faz um tempinho e já comentei aqui algumas vezes.. daí criei meu blog e tenho procurado uns achados pela cidade (Recife)! To te avisando porque eu sei que tu gosta de um achado! hahuahu Me visita lá!

    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Entrei no site da loja toda contente pra tentar comprar online...MAS ESTA EM DESENVOLVIMENTO...
    Que pena, achei tudo eu tu mostrou bem lindo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Pessoal

    Nós vendemos este diário de viagem da Tilibra, agendas e cadernetas tipo Moleskine e um montão de produtos bacanas em nossa loja no centro de São Paulo ou em nosso site: www.papelfantasia.com.br

    Obrigado e peço desculpas pela invasão!

    ResponderExcluir