Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{sorteio} Anel de prata

Já que o dia dos namorados tá chegando e o mundo não é justo o bastante pra todo mundo ganhar presente, que tal garantir um mimo, tendo um não namorado?

A Sofisticada.com ofereceu um anelzitcho - em prata e com pingente de coração - pra sortear entre vocês, moças:

Pra concorrer é só colocar nome completo e email no formulário, até dia 14 de junho, segunda-feira. Lembrando que cada pessoa, por motivos de bom-senso, honestidade e afins, só pode concorrer uma vez, quem se inscrever duas vezes (ou mais, obviamente) vai ser desclassificada.

18 comentários

  1. Já estou aqui de dedinhos cruzados!!
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...
    Já que eu não tenho namorado, eu bem que podia ganhar esse anel, pra me sentir a solteira mais presenteada no Dia dos Namorados!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ainn.. que lindo! *__*
    Quero muito ganhar!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem q noivo eu tenho, mas eu gamei no anel!
    xD

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooooooooo !!! Amei, e já estou desejandooo !
    Beijos


    http://andreiabaro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindinho, já que só tenho o meu, quero esse coração pra mim!!!

    ResponderExcluir
  7. Como estou na entresafra do amor, bem que este anel quebra um galho no quesito carencia de presente.

    ResponderExcluir
  8. Fiz um post que no fim tem uma campanha que começou lá no futilidades que vale a pena ler...
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/2010/06/pare-de-pensar-e-comece-sonhar.html
    Passa lá...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite
    eu posso participar pra tentar ganhar e fazer uma surpresa pra namorada?

    ResponderExcluir
  10. Bom, namorado eu não tenho, então, vou tentar ganhar o presente no Blog.
    Quem sabe eu tenha sorte!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbém quero
    Estou participando.
    mas eu tenho namorado.
    Tem algum problema????

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas ! Obrigada por participarem do sorteio ! Nao percam tambem até amanha so a promo Sofistique suas amigas, no hotsite www.sofisticada.com.br/promocao !

    bjs Claudia.

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Daniela,
    sou a web consultora
    do poasites.com .
    Vim dizer que gostei
    muito do blog.
    Sempre que eu poder,
    dou uma passadinha aqui.

    www.poasites.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, soube através de uma amiga sobre seu blog, então vi, gostei e divulguei em meu blog. Eu te sigo, vc me segue?
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/
    Boa sorte

    ResponderExcluir