Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Photoshop é fichinha

Se tem Photoshop, se não tem Photoshop: tenho que dizer que não tenho muito saco pra essa discussão, mas pra outra, não menos desimportante, eu tenho horrores de paciência - e interesse: se tem noção, se não tem noção. À análise, companheiritas:


Ponto número 1: Mariah Carey lançando um perfume teen - não que eu não ache que ela tenha o direito de licenciar o produto que quiser. Minha curiosidade é mais comercial mesmo, é saber se as adolês do ano de 2010 se identificam com ela.

Ponto número 2: a agência que fez o anúncio deve ter tido a mesma dúvida que eu, aí quis deixar Mariah com quinze anos.

Ponto número 3: não sei vocês, mas quando eu tinha quinze anos - por mais defeito que eu tivesse - minha cabeça não era desproporcional ao corpo.

Ponto final: se o diretor de arte aumentou tanto a cabeça da pobrecita da Mariah, por que, meu deus, por que diminuiu desse jeito os frascos do perfume e ainda escondeu cada um no meio de um pirulito pequeno-pônei-psicodélico?

39 comentários

  1. kk tudo verdade!sem falar no pé do lado direito 'arreganhado'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, acertou em tudo.. njo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nem tinha visto os perfumes rsrs to rindo aqui pq é verdade q adolescente agora gosta dela?Qto bobagem fazem por ai neh

    bjs

    ResponderExcluir
  4. que trabalhinho poooooorco!!

    Diminuiram tanto o corpo e esqueceram da cabeça huhuhu

    ResponderExcluir
  5. ai, meus olhos, sei nem o que dizer, céus.

    hahahahahahahaahahahaha

    meus parabéns à agência!

    ResponderExcluir
  6. Podiam também ter escondido a moça no meio de um pirulito-psicodélico-do-pequeno-pônei!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mayara Siqueira18/06/2010, 13:51

    Óteeeemo!!!
    Adorei!
    Ahehaehahehaheha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mayara Siqueira18/06/2010, 13:52

    Óteeemo!!! Adorei!
    Ahhehaehahehhae!!!!

    ResponderExcluir
  9. AFFF, ridiculo demais.. ela não combina mais com coissinhas teens, pelamor né?! e vamo combinar que esse photoshop existe e que tá muito mais muito mal feito.

    ResponderExcluir
  10. q anuncio de mau-gosto, hem? heheheh... nem as adolscentes, nem as senhoras de meia-idade iam comprar... comprar o q, mesmo? Ah sim, os perfumes escondidos dentro dos pirulitos... minforca!! hehehe...
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  11. nossa.. é verdade.. esse dedão separado ficou engraçado! a foto podia ser simples e bonita.. fizeram tantos detalhes que no fim, ficou muita informação e o perfume ficou em 2o plano!!

    ResponderExcluir
  12. Na verdade a cabeça deve ser original o corpo photoshopado, porque a Mariah de 2010 é infinitamente mais gorda que a dessa foto!!!

    ResponderExcluir
  13. que absurdo, deformou a coitada.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que tosco, cara! muito feio isso1 Tem empresa que não tem noção mesmo e medo de egar um processo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Achei que era a capa de algum cd dela, sei lá! Olha, photoshop tem de monte, mas noção... noção foi zero!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkk arrasou nos comentário e tudo com razão. Quando eu era adolescente ouvi muito Mariah, mas acho que hj em dia ela não faz muito o tipo dos adolescentes. beijos

    ResponderExcluir
  17. hahahahahhaa

    A Dona Noção mandou um tchauzinho de longe.

    ResponderExcluir
  18. ta parecendo aquelas montagens toscas que a gente fazia arrancando a cabeça de um e colando no corpo de outro
    péssimo!

    ResponderExcluir
  19. Eu nem tinha percebido que era propaganda de perfume. Para mim, o que estava a venda, eram os anéis de plástico que ela está usando. Esses que brilham tanto que quase ofuscam a visão.
    Sem mais comentários!

    ResponderExcluir
  20. Hahhaha.. e vcs repararam que os dedos dela estao flutuando na sandalia.. Alias: dedos enoormes, assim como a cabeça!
    É o poster publicitario mais tosco que já vi! hahah
    E os perfumes, devem estar assim pequenos, porque são inspirados nos frascos da Alice, e devem fazer a cabeça das meninas crescerem!

    Dani, seus posts são os melhores!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Ficou horrível. Na verdade, quando é que ela esteve magra? =O

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri agora!
    muito engraçado!

    ResponderExcluir
  23. Esse corpo não é da Mariah.
    Apenas jogaram a cabeça da coitada em um corpo sarado qualquer.
    Bizarro.

    ResponderExcluir
  24. Eu tb nem vista visto os perfumes!!! hahaha

    ResponderExcluir
  25. Tá desproporcional pq esse corpo não é dela, só isso!! rssss

    ResponderExcluir
  26. Afff
    Mariah Carey é mto sem noção....
    Será que tem adolescente q compra?
    Credo, me deu até um arrepio na nuca de pensar algum merchan dela na minha casa... yuck!

    ResponderExcluir
  27. levei meia hora pra achar o frasco do terceiro perfume! O.O

    ResponderExcluir
  28. Assim que olhei pensei que era a Shakira!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. hahahhaha


    adorei a análise!

    ResponderExcluir
  30. Tô passada....kkk

    ResponderExcluir
  31. O anuncio está realmente ruim, mas nem por isto a Mariah vai perder o seu glamour e aquela voz linda, até porque não é a toa que ela é considerada Diva, enquanto que muitas das que fizeram seus comentarios invejosos não chegariam nem aos pés dela.
    Dá pra ver o veneno escorrendo do cantinho da boca de vocês! hahahaha
    É patético! Mas é um jeito de botar pra fora todo o rancor né garotinhas fofinhas e lindinhas??
    Sophie

    ResponderExcluir
  32. Hahahaha, tinha que usar a imagem dela com 15 aninhos mesmo néééam? Se fossem usar a dela de agora, aí é que não ia vender nada mesmo hauehuaehauehaue.

    ResponderExcluir
  33. Tô rindo até agora.... Muito mal feito......
    Nem parece anuncio de perfume.....

    ResponderExcluir
  34. sem contar que emagreceram ela uns 30 quilos o_O!!

    ResponderExcluir
  35. Mariah pode tudo !

    ResponderExcluir
  36. O ser humano é verdadeiramente nojento! Aposto que a gentinha que está a criticar vive numa favela, ou numa casa miseravél, com um ordenado mínimo e em vez de ir à luta pelos seus sonhos, fica na internet a criticar pessoas que tomaram os sonhos como objectivos de vida e atingiramo o sucesso. Não é preconceito, apenas um reparo... Vivam a vossa vida!
    Stella

    ResponderExcluir