Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sorteio Kolosh =)

Meninas, a Kolosh tá lançando uma nova coleção (muitas de vocês já devem ter visto em Viver a Vida), com tênis que além terem um design feito especialmente pra mulheres - como todos da marca - podem ser usados pra fazer exercícios: todos os modelos têm amortecedores de impacto e tudo. Eu ganhei um, o número 2. É muito confortável, meninas, além de ser mó bonitinho.

E sabem o que é melhor? Não uma, não duas, mas três leitoras vão ganhar, cada uma, um par de Kolosh Update: Meninas, me desculpem, não são três, e sim dois pares. Eu ando meio doida ultimamente (ainda bem que, apesar do meu engano, continua um ótemo prêmio). E mais: são as vencedoras que escolhem o modelo que querem.

Pra ninguém mais inventar desculpa pra não ir pra academia.

Pra participar você deve seguir o @Clube_Kolosh no Twitter. Então, na hora de preencher o formulário aí embaixo não esquece de colocar seu "@" (tipos, se eu fosse participar, colocaria @danivs). Também escolha o modelo de que você mais gostou entre esses, de 1 a 10, da foto e coloque no campo "Modelo".

Moças, vocês podem se inscrever até dia 18, dia 19 dou o resultado.
Boa sorte. =)

______________________________

Meninas, continua a campanha pela adoção dos gatinhos. Não deixem de divulgar (e muito obrigada a toda que tão espalhando a notícia).

25 comentários

  1. Poxa Dani!! porque seguir Twitter..
    a regra quem criou.. vc ou eles!!

    ;(

    ResponderExcluir
  2. uma promoção pra eu me sentir melhor por ter dormido bem na hora da antiga promoção :/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho twitter, como eu faço ?
    Todas as promoções são assim agora snif snif .....

    ResponderExcluir
  4. Snif snif eu também não tenho twitter...

    ResponderExcluir
  5. Adorei e já fiz meu cadastro.


    lindos, lindos fica até dificil escolher 01.

    ResponderExcluir
  6. Meninas façam logo cadastro no twitter, vale a pena.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oba ... Tb fiz meu cadastro ... Bommm mto bommmmmmm! ÓTIMOOO!

    ResponderExcluir
  8. Olinda!! fazer eu até já fiz!! mais NÃO sei pra onde djabu vai usar aquilo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hestia, você só precisa abrir o link do @Clube_Kolosh que eu coloquei no post e clicar em "Follow". =)

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  10. Oi dani, tudo bem? Ja tem um tempo q ando bisbilhotando seu blog, e adoro vim aqui... to participando pela primeira vez de uma promoção e vo torcer pra que dê certo ! Parabens
    BJos
    Itala Arcoverde

    ResponderExcluir
  11. Participando

    Lilian hatori Colella

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Já estou participando.
    Bem que podia vir de presente de aniversário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Participando e quero ganhar, preciso muito!!

    Divulgando no twitter: http://twitter.com/rudynalvasoares/status/13927917485

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa nova coleção da Kolosh...
    O Ricota sempre surpreendendo com sorteios fantásticos!
    Parabéns!!!

    Bjs já estou participando e vou divulgar lá no meu blog...bjs
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. só quem tem twiter participa?

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem quero participar!
    minha namorada vai adorar..

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!

    Beijos
    BaLaLa
    http://coisinhasdebalala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O que vc ganhou é o que eu quero. rs

    ResponderExcluir
  19. Estou dentro,quero muito,beijos.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eles são lindos!
    Se eu ganhar, prometo que volto pra academia
    =)

    ResponderExcluir