Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{pequenos achados} Esplanada

Vocês não acham meio sacal que a gente fique escrava da C&A, da Renner e da Riachuelo sempre que quiser uma roupa barata e decente (por "decente" entendam: atual e razoavelmente bem acabada)?

Pois eu acho bastante. Não que eu não goste dessas três lojas, afinal pelo menos 70% da responsabilidade por eu andar vestida são delas, mas um pouco mais de opções não caem mal, por isso vou, de agora em diante, fazer umas buscas em outras lojas - não tão grandes e conhecidas - por coisas interê.

Pra começar: Esplanada. Eu sei que tem bastante coisa dispensável por lá (inclusive o catálogo, que vem sempre com as piores escolhas), estampas cafonas, roupa com muito detalhe pendurado e outras coisas com o acabamento péssimo, mas, meninas, não se afobem: tem muita coisa legal também.

Nem tirei muitas fotos, tava com pressa, mas adorei essa blusa de malha molinha e o short jeans desfiado a la Kate Moss. A regata de paetês foscos é muito bonita (tudo que tem paetê fosco fica lindo, parece) e é bem barata pra ser de um tecido assim, trabalhado.

Ah, pelo que eu entendi do site, tem Esplanada no Nordeste inteiro.

14 comentários

  1. Dani, vc ta lendo seus emails?

    sobre as lojinhas ai! aqui não tem nenhuma delas..eu fico só na vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem que pra quem não encontra esplanada fora do nordeste, ela é nada mais nada mesmo que a famosa Otoch (acho que assim que escreve), se quiser dar um update no post, pras meninas que querem visitar a loja... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Guria adoramos as t-shirts e é uma pena que não tem por aqui. Os achados são lindos!! bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Priscylla, mas é parecida ou exatamente a mesma loja, só com nome fantasia diferente?

    Beijo, meninas. Tinha uns vestidinhos interessantes lá também. Outro dia volto com calma.

    ResponderExcluir
  5. AQUI EM MACEIO, SÓ COLOCAM PORCARIA DEMAIS E COISAS BOAS DE MENOS ! RSRS
    INFELIZMENTE PRA ACHAR ALGO QUE PRESTE AQUÍ, TEM QUE IR SEMANALMENTE AO CENTRO. JÁ QUE SÓ EXISTE 1 LOJA !!! AINDA POR CIMA, PEQUENA !!
    AH, ADOREIIII ESSE SHORT E A BLUSA DE PAETES !

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei a primeira, a rosa! Gosto muito de blusinhas soltinhas e podrinhas assim! :) Passarei lá em breve! :***

    ResponderExcluir
  7. Eu vi que estava linkada há um tempão aqui. Mas o trabalho desenfrado e a correria do cotidiano me impediam de conferir o Ricota com carinho.

    E hoje eu li. De cabo a rabo.

    E to me odiando por não ter entrado antes.

    Me perdoa? Vou me redimir! :D

    Um beijo, da nova fã
    Ana - hoje vou assim off

    PS: Po, fiquei com vontade de Esplanada aqui no Rio!

    ResponderExcluir
  8. aaah dani, a pessoa tem que ser alternativa até no fast fashion! pra tu ter noção, eu teho achadinhos sensacionais (coisa bonita, bem acabada e com um quê de interessância) até da emmanuelle!

    tem que ter tempo e paciência, mas cavando beeeem acham-se coisas incriveis! =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. De vez em quando eu dou um pulinho na Esplanada aqui de João Pessoa e dá para achar umas coisinhas interessantes, sim. Outras lojas que dá para garimpar são a San Remo e a Emanuelle (não sei se tem aí em Recife).

    Beijos,
    Chris

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Campinas, Esplanada é nome de loja de móveis e eletrodomésticos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. É aqui em Prudente também não temos Esplanda, mas não tem problema, temos a C&A mesmo, não tem tú, vai tú mesmo, já ouviu essa frase famosa,kkkk.
    Beijinhos
    Ah, estou esperando vc no meu blog, ele é novo mas tá bem legalzinho.

    ResponderExcluir
  12. Dani, olha quando viajo pro nordeste eu e minha mãe vamos na esplanada, não sabiamos, quando chegamos aqui reparamos que algumas etiquetas vinham com o nome "esplanada" com o emblema e tudo igual as lojas do nordeste, creio que é a mesmissima loja com nome diferentes, mas é aquilo, as roupas nunca serão iguais ou com o mesmo preço... como moro em brasília é tudo mais inflacionado que o nordeste, e é díficil achar peças iguais na loja mesmo que sejam na mesma cidade em poontos diferentes, mas tenho quase certeza (por olhar as etiquetas) que é a mesma loja sim.

    ResponderExcluir
  13. Essa Esplanada é a Otoch aki em Brasília... Nos encartes deles vem a propaganda do cartão e, no cartão, vem escrito Esplanada... Nome estranho pra loja! O q eu acho ruim lá é pq são roupas furrecas e caras! Mas tem achados sim! O noivo comprou duas camisas lindas lá por 19,90 cada.

    ResponderExcluir
  14. Hello, just wanted to say, I loved this
    post. It was funny. Keep on posting!

    My site Japanese massage Central London (acnl.korea.ac.kr)

    ResponderExcluir