Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

NYX do coração

Um dos primeiros posts desse blog foi sobre as cores do NYX Round Lipstick, mas contrariando toda a lógica, eu demorei uma eternidade pra comprar alguns. Aproveitei (junto com Monik) uma liquidação da Nonpareil e comprei essas quatro cores.

Como eu queria um laranja não muito claro, comprei o Femme e o Sunflower esperando que um deles fosse dessa cor. Acertei muito no Femme, é exatamente a cor que eu queria, o outro tem um pouco de brilho, então nem usei ainda, vou testar qualquer dia desses. O Fire eu esperava que fosse vermelho aberto (culpa do nome), mas nem é, tá mais pra um vermelho outonal, mais apagado. O Tea Rose comprei pra minha mãe, que só gosta de cores suaves. Ele é lindo, daqueles batons básicos, que você usa até o fim (ela adorou e usa todo dia).

A qualidade deles é muito impressionante, mesmo sem considerar o quanto são baratos. Aliás, cada um custava US$1,75 (agora o preço aumentou pra US$2, tanto na Nonpareil quanto na Cherry Culture) e eu pedi sem muita expectativa, mas foi uma ótima compra. O cheiro, a durabilidade, a textura: tudo ótimo, valem muito mais do que custam.

14 comentários

  1. Hum... fiquei curiosa com esse Femme. Se puder, faz swatch deles!
    Tenho uns 5 batons Nyx e acho eles muito bons, apesar de não terem a fixação tão boa. Mas as opções de cores são ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Se der, depois coloque swatches p/ gente ver melhor na pele =)

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o Sunflowers. Adorei o batom. É um vermelho coral muito bonito. Adoro os batons, sombras e caketwin (uma base com pó) NYX, mas não dei muito certo com os batons líquidos... Depois de um tempo eles ficam com um cheiro horrível. Mostrei outro dia pra moça do quiosque que vende a marca em Goiânia e realmente, até os do quiosque, estavam com cheiro péssimo. Vocês já perceberam alguma coisa parecida?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tbm dessa marca, sao baratas e boas e faceis de achar em qq canto aqui em Londres... hehe apesar de eu ter outras preferidas a NYX eh um otima opcao! Beijokas querida!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando eu tava em SP esse ano, vi um quiosque da NYX num shopping de lá e fui toda animada, mas os preços são absurdos. Tipo, batom desses que você comprou por R$30, R$40 reais.Desisti na hora! haha
    Mas ainda pretendo comprar pelo menos um NYX pra testar e como gosto de rosinhas, tou paquerando esse que você comprou pra sua mamis! haha
    :****

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada pelos produtos da NYX! haha
    <3
    mas nao em interesso muito por batons, quase ne uso, pra falar a verdade. :(

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! As cores parecem lindas e o preço, nem se fala!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. o tea rose fica bem em todo mundo, é incrivel..
    eles são otimos pra quem tem labios que racham com facilidade, são super cremosos (as vezes demais...haha)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

    ResponderExcluir
  10. Adoro a NYX! Mesmo indo pra $2 ainda vale a pena comprar fora. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi!! sou de Recife também e sempre tive vontade de comprar nesses sites mais sou péssima em inglês e tb não tenho ideia do frete, vc poderia me ajudar? Me informa a opção que é pra escolher no frete e me diz quanto foi o teu para ter noção. bju adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, parabéns pelo Blog! Adoro! Gostaria de saber se vc teve que pagar impostos, se vc foi taxada... e se sim, quanto foi? Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Dani, sou de Recife tb. Vejo pelos blogs daqui que nossas encomendas demoram muito pra chegar. Qual é a sua experiência nesse assunto? Tô esperando um pedido da Brigette's há quase três meses e semana passada fiz um na Cherry.

    ResponderExcluir