Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Vivi

Olha, se tem uma coisa que o Ricota me proporciona é conhecer novos lugares pra gastar o dinheiro que eu não tenho. Antes de ter o blog, eu não conhecia tantos lugares legais vendendo meio mundo de coisas bonitas, mas depois dele essas coisas caem do céu. Vejam só, essa semana uma moça chamada Vivianne comentou aqui sobre sua loja no Pará, a Vivi. Aí eu entrei no blog dela toda inocente e saí querendo altas coisas.

Me digam se não é uma lindeza sem fim?

Me apaixonei pelo tomara-que-caia (que estampa linda!) e pela sapatilha com laço atrás (lembrou a vibe de bom humor nos pés). E diz lá que a loja envia produtos pra qualquer lugar do país.

PS: eu mal acabo de postar e já vejo que chegou coisa nova por lá.

9 comentários

  1. entro ou nao entro no blog?? esse mundo da blogoesfera me fez mais consumista hahaha
    beijao

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE ANNA WINTOUR!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Daniela, eu quase morri de tanta felicidade quando vi.
    Só tenho que agradecer e me esforçar para que a próxima coleção seja mais bonita e vc continue gostando e se surpreendendo.
    beijos gigantes,
    Vivianne Huhn

    ResponderExcluir
  4. E aquela saia do blog com estampa de boneca? TUDO o que alguém precisa pra viver uma vida DIGNA E FELIZ kkk

    Natty Oliveira

    ResponderExcluir
  5. ó. eu tbm amei o cinto com laço. e encontrei bem parecido na renner ;)

    ResponderExcluir
  6. que loja bregaaaaa meu deus. Uma ou outra coisa legal no site e as sapatilhas são lindinhas. Mas eu recomendaria a "vivi" um cuidado maior com o blog porque as fotos das peças da loja dão a impressão de ser uma lojinha de bairro de péssima qualidade.sinceramente...o ó.

    ResponderExcluir
  7. Bom meninas, tenho pouco a comentar sobre o escrito acima, mas quando resoolvi fazer o blog sabia que uma hora ou outra ia ter que passar por isso, imaginei que isso fosse feito de forma mais educada, que é o correto, mas enfim, nem sempre as pessoas são corretas com as outras , nem com o trabalho delas.
    Estou muito feliz com a minha lojinha brega de bairro.

    ResponderExcluir