Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Chanel e seus esmaltes de sorvete

Agora toda vez em que a Chanel lança os esmaltes da estação, as cores acabam virando meio que um padrão do que se deve usar nas unhas pelos próximos meses. Como isso é meio boring, criei um abuso prévio das possíveis coleções de esmalte que a marca lançar.

Mas, com abuso ou sem, parei pra ver as cores do verão 2010 e, ah, achei bem bonitinhas. Nada de novo: candy colors, com cara de sorvete e dia fresco, ou seja, provavelmente todo mundo tem esmaltes bem parecidos em casa e, se quiser, já pode pagar de "tô em sincronia com a Chanel" hoje mesmo.

PS: adoro esmalte de cor suave. As mãos ficam limpas, iluminadas, né?

8 comentários

  1. Verdade Dani... Esses não tem aquela cor que precisaremos de 15 esmaltes diferentes e fazer misturinha pra lembrar aquele Channel.

    Na verdade, tenho preguicinha de misturinhas, graças a Deus aqui no Brasil temos opções de marcas e cores super bem representadas.

    Beijos

    Natty

    ResponderExcluir
  2. gostei dessas cores...lindinhas
    bjao

    ResponderExcluir
  3. adorei essas cores! também adoro cores leves, mas coloridas, alegres. bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Pela pesquisa do google achei seu blog, estou procurando por vendedoras da Victoria's Secret, encontrei um post em q vc fala da Ludmila, e abaixo o link para o blog dela, porém quando fui redirecionada ao endereço do blog dela era inexistente.
    Fiquei mt "tentada" a comprar algumas coisas com ela, mas gostaria de algum endereço de email ou algo para entrar em contato com ela. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. lindas as cores *-*
    gosto de esmaltes nessas cores ... acho meio "menininha", lindos!

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é tudo de bom!!! amei!
    bjnsss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir