Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Carteira de doce

Eu não uso carteira, jogo os cartões e documentos na bolsa e quando preciso de algum deles passo meia hora catando o necessário. Dia desses eu precisei de um determinado cartão de crédito e descobri que tinha dois dele comigo: um vencido desde o ano passado e um ainda bloqueado.

Mas o post não é pra falar da minha desorganização com os objetos pessoais, é que eu me lembrei disso quando vi essa nova carteira Margiela, a Candy Wallet:

Parece um pacote de chicletes, um saquinho de pipoca, ou qualquer outra coisa bonitinha, gostosa e singela. Só que tem preço de Maison Martin Margiela (poesia pura), US$410. Se alguma leitora dona de uma cadeia de hotéis (o que, Paris Hilton? Mentira que você não lê o Ricota?) quiser me dar pra pôr a bagunça em ordem, fique à vontade.

17 comentários

  1. Hahaha adorei ... mas o preçinho. Vamos torcer para vc ganhar uma dessas da Paris..bjuxx adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e amei! E fiquei mais feliz ainda em saber que vc tb é de Recife. bjss e estou te seguindo
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Adoramos tbém mas o precinho não ajuda muito...heheh bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani do céu,
    Fiquei lôca, lôca, lôca com esta carteira!
    Se você encontrar a dona da cadeia de hotéis conta da minha loucura pra ela, quem sabe não rola duas! rs!
    beeeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo- até dá vontade de se organizar assim- com esse "incentivo" na bolsa.
    Engraçado é que eu acabei de postar no meu blog de uma carteira lindona tb, mas com um precinho bem melhor, e quando vi, o assunto por aqui era o mesmo! ;)
    BjBj

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa!!
    Pena q é o olho da minha cara.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Postei sobre ela essa semana. Muito linda e cara. Eu queria muito, muito! =( hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu já tinha visto uma dourada....mas essa rosa tha D+
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. poxa.. adorei! Pena que ela doce mas o preço é salgado! kkkk

    ResponderExcluir
  10. que linda!!! queria uma hahaha..mas n eh pro meu bico

    ResponderExcluir
  11. um luxo a carteira!
    essa maison é luxuosissima, só criações de deixar a gente com água na boca!
    adoro teu blog, posso linkar no meu, http://projetomusanaareia.blogspot.com/ ?
    bom, vou colocar o link lá, se vc não gostar, me avisa que tiro, ok?
    besos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!!!!!!!!
    Linda, linda, linda!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como seu blog é DIGNO :D
    amei mesmo, e se quiserem me dar, to super disponível :)
    beijos.
    http://www.jujubagirl.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog e agora estou começando a me aventuar no Ebay Desculpe-me mas gostaria de saber se você já fez tipo um manual de passo a passo para compras no Ebay, parece que voce escreveu que ia fazer não consigo encontrar na sua busca.
    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu vou fazer um origami de pipoca Yoki e mandar pra você com muito amor e sebo de manteiga S2

    ResponderExcluir
  16. Oi, só queria dizer que às vezes acho vc tão amarga.. sei lá, parece que escreve no blog por escrever e o modo o qual vc se expressa é sempre mau humorado.
    Sorria querida! vc é saudável, bonita, inteligente!!

    Espero que não se chateie e passe a observar a forma como vc posta no seu blog.

    Att,

    Anônima

    ResponderExcluir